Início » Em Destaque » Torcendo contra?

Torcendo contra?

Não é novidade pra ninguém meu carinho pelo Corinthians. Aliás, sem falsa modéstia, sempre fui um dos caras da crônica esportiva que tentou desmistificar essa bobagem de que ‘quem trabalha na mídia não pode torcer’. Ué, por que isso? Sempre achei isso ridículo! Até em cima disso, por gostar do meu time de coração, acho um baita erro iludir a torcida com a contratação do Renato Gaúcho.

Veja bem, é fato que meu amigo Renato é um dos melhores (se não for o melhor!) técnicos do Brasil. Inclusive foi cotado para assumir a Seleção Brasileira no lugar do Tite após a última Copa do Mundo. Agora vamos ser sinceros? Em primeiro lugar jamais um profissional como ele viria para ganhar pouco e assumir um elenco fraco tecnicamente. Algo teria que mudar e não vejo o clube em condições financeiras e estruturais para isso.

Segundo informações estão tentando convencê-lo com aquele papo de que vários dos últimos técnicos corintianos foram para a Seleção. Mas esperem um pouco, NENHUM deles teve nas mãos um time tão ruim. Isso mesmo! E arrisco a dizer inclusive que com esses jogadores o Timão vai brigar pra fugir do rebaixamento no Brasileirão. E você acha realmente que o Renato vai correr esse risco? Acho improvável.

O torcedor pode ficar bravo comigo, achar que estou torcendo contra, mas a verdade é que estão pensando no melhor. Talvez esse seja o momento de trazer um técnico que saiba trabalhar com uma equipe mais modesta e saiba reestruturar uma equipe problemática. Nesse caso o Carille se enquadra nas duas situações.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

26 comentários

  • Neto
    O Corinthians e um dos maiores clubes do Brasil.A presença do Renato iria fazer a administração correr atrás de construir um elenco qualificado.
    E Duílio quer fazer as coisas dentro do planejamento financeiro.
    Tenho certeza disto por exemplo o Gil não vem redendo estão querendo negocia lo.
    E tem outros que iram sair,vc viu que Renato terá autonomia no departamento de futebol?
    Então não concordo com algumas declarações suas.
    Só isto,se vc quer disputar as eleições futuras do Corinthians.
    Sugiro que faca uma faculdade de administração e depois outra de gerenciamento esportivo

  • Vai la e paga multa rescisória do Carille! Esperar ate julho com 11 rodadas do brasileiro vc sabe muito bem que eh garantir o rebaixamento…nao duvidamos do seu amor pelo clube, mas a sua ironia, descaso e as brigas obscuras com os dirigentes que la estao nao ajudam em nada! Vc nao se candidatou e abriu mao dessa “ajuda”…

  • Ah entendi! Tem a possibilidade de trazer um técnico otimo mas o certo é trazer um técnico inferior kkk

  • Finalmente chegou a época de ver esse clube pagar tudo e com juros, tudo quefizeram de errado desde 1999, todos os títulos e vitórias construídas com o jeito CUrintiano de ser, esse dia chegou porque o clube está no fundo do poço e quem deixou assim foram os próprios curintianos aliás que se dizem curintianos, levaram tudo agora a conta chegou e com juros. Vamos aonde vai dar tudo isso.

  • Respeito a opinião do Neto, mas se a gente observar, o único trabalho do Renato considerado bom foi esse último no Grêmio. Pelo personagem que ele é no futebol, foi alçado a um patamar, que na minha opinião, teria que mostrar em outros clubes, e o Corinthians seria uma grande oportunidade para isso. O Corinthians deve pensar a questão salarial sim. Quanto ao time ser fraco, a gente já viu o Corinthians ganhar títulos que ninguém acreditava.

  • Vc não está torcendo contra. Vc está sendo moleque mimado por estar fora das tratativas do clube.
    E isso é pior do que torcer contra.
    O técnico é um investimento para o clube e para ele mesmo, de tentar reerguer a instituição. E vc, ao invés de incentivar, quer que não dê certo para que suas opiniões sejam ouvidas.
    Vc não merece o Corinthians
    “Vai te embora dessa casa”

  • Craque Neto, não adianta reclamar, ultimamente parece sim que você está torcendo contra o Corinthians, é pedindo para o Gil ser titular, que não está jogando nada, é babando o rival (elogiar é uma coisa, babar é outra), falando de mundial e agora sobre essa história de Renato Gaúcho no Corinthians. Pensa um pouco, qual a vantagem de o Corinthians contratar um técnico do mesmo nível de Mancini? Só para gastar dinheiro e depois demitir de novo? O time é fraco sim, mediano, porém dá para fazer jogar mais bola sim ou você acha que o Grêmio tinha um super time?
    Ano passado quando Tiago Nunes chegou, você disse que deveria ter sido o Renato Gaúcho né? rs
    Depois não reclame que a torcida acha que você está querendo tumultuar o ambiente.
    O Corinthians precisa de um trabalho modesto neste ano, mas competente, para isso precisa de profissionais bons e enquanto isso o Corinthians enxuga as despesas para melhorar a saúde financeira, mas sem deixar o desempenho esportivo tão ruim. Só de não contratar mais cafús, davós, natel’s é uma excelente economia. Contratar o Renato não é gasto, é investimento.

  • O assunto do dia hoje é a final do paulista, Curitia tem que ficar quieto e assistir do sofá. Aliás, show de bola a participação da sua mãe no seu programa, convide-a mais vezes, rendeu boas risadas.

  • Neto, deixa de clubista cara, se o Corinthians contratou é porque tem condições, se o cara aceitou é porque deram condições. Agora vc deveria apoiar e dá um voto de confiança no trabalho dele viu, não ficar puxando polêmica, é que vc sabe muito é fazer pra chamar atenção que bem menino birrento

  • Xi…..passando vergonha denovo.
    Cair na sulamericana com duas rodadas de antecedência é vergonhoso demais.
    Se o Palmeiras numa eventual conquista do Paulista pra quem seria mais vegonhoso Corinthians, São Paulo

  • Neto se vc quiser ter realmente o respeito do torcedor para de jogar contra , estas falas suas de que vai devolver estádio , que o técnico não deveria vir , deixa o corintiano sonhar e ser feliz , vc só joga o clube na midia pra baixo , vc acha que esta ajudando mas não está , se quer mudar e ajudar , vai lá e ganha a presidencia e faz tudo que vc tem dito que deveria ser certo , mas enquanto isto poupa um pouco a nossa torcida de tantos comentarios negativos

  • Com o elenco atual precisa vir um técnico que saiba se impor contra esse ninho de cobras que tá lá dentro do clube. Tem que afastar alguns medalhões que estão atrapalhando o time. Começando com o Cássio. Eu ouço histórias dele fazendo igual o Ceni no fim de carreira do são Paulo. E na boa, ele tá muito longe de ser o Cássio que já foi.
    E nao vejo outro técnico além do Renato com “pica” pra chegar e afastar Cássio, Gil, Ramiro, Cantillo e Camacho. O problema do Renato c o Corinthians é que ele queria a base do clube. E sabemos que a base é a caixa preta do Corinthians…

  • E AI BOBÃO QUER DIZER QUE TU MÃE FOI NO PROGRAMA E MANDOU TU FICAR QUIETO AO VIVO?KKKKK BEM FEITO FALA MENOS.E O TREINADOR DO CURICA TEM QUE SER O OSMAR LOSS E TEM QUE TRAZER SIDÃO,MURALHA E DENIS PRO GOL ALÉM DO MITO KAZIM DE VOLTA.KKK

    • Nem eu me entendo. Mas sempre achei a opção do Renato um erro para o momento do Corinthians.

  • ola craque neto saudações. e o que vc acha do diego aguirre que está sendo pretendido pelo corinthians depois do não que ouviu do renato?

  • Corinthians cogitando contratar Diego Aguirre. Time vai marcar muito, com certeza, mas o problema do Diego Aguirre é o mesmo do Sampaoli e do Osório… Ele não define time titular, roda elenco o tempo todo, e isso bem antes da pandemia.
    Torcedor e imprensa não tem paciência com esse modelo de rodízio interminável, o treinador tem que escolher um time titular e fazer modificações pontuais, agora cada jogo uma escalação diferente por filosofia do treinador não vai dar certo no Brasil! E esse ano só pode trocar treinador uma vez… já começar com um que não vai dar certo, será um tiro no pé!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.