Início » Em Destaque » Dia mágico?

Dia mágico?

Como eu acabo acompanhando o desempenho dos clubes de São Paulo, muito mais em função das necessidades do meu dia a dia na Band, do que propriamente pela minha vontade, não dá pra negar que os times da capital paulista tiveram uma terça-feira (11) maravilhosa. Mais cedo, na Neo Quimica Arena, o Corinthians fez um baita jogo de Quartas contra a Inter de Limeira. Graça a grande atuação de seus zagueiros enfiou 4 a 1 e garantiu a primeira vaga nas semifinais do Paulistão.

A verdade é que não dá pra negar que o time do Mancini tem suas limitações técnicas, mas é fato que esse Timão tem ótimos números e precisa ser respeitado. Acho que o técnico deu uma cara para a equipe, conseguindo inclusive aproveitar melhor os meninos da base. Dizer que vai ser campeão pode até ser pretensão, mas a camisa corintiana sempre pesa nesses momentos e não dá pra descartar não. Veremos!

E um possível adversário do Timão na sequência do Estadual pode ser o Palmeiras, que vai encarar o Red Bull Bragantino na quinta. Titulares? Ainda é incerto porque nessa terça eles lutaram para vencer o Independiente Del Valle no Equador pelo placar magro de 1 a 0. O resultado consolida o Verdão na liderança com 100% de aproveitamento e faz os gringos perderem o primeiro em 23 jogos deles na Libertadores. Baita campanha! Baita moral! Acho que é só o Portuga não ficar reclamando que a tendência é o time brilhar ainda mais.

Outro paulista que surpreendeu e voltou a sonhar com vaga na Libertas foi o Santos. Recebeu o poderoso Boca Juniors na Vila e venceu por 1 a 0, gol do Felipe Jonatan. Ninguém mais dava nada pelo Peixe, mas é incrível como ele se reinventa com essa molecada. Está todo mundo apostando as fichas no técnico Fernando Diniz, que conseguiu ser expulso nessa estreia. Mas posso dizer? Aliás algo que já dizia quando ele estava no Tricolor. Não consigo ver consistência e sequência em seus trabalhos. Mais uma vez o tempo dirá quem tem razão.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

11 comentários

  • Fala aí Craque Neto..
    Uma dúvida..
    Porque o Corinthians usou o time titular hoje? Tava com Medo da Inter de Limeira.. tá valorizando o Paulistão.. o que houve? Porque quinta tem o Penarol Fora.. e contra o Novorizontino usou o time reserva..
    Estranho.. Não?
    Agradeço a Atenção e Sucesso!

  • Numa possível eventualidade o Palmeiras ganha esse Paulista , a maior vergonha seria de quem,Do São Paulo ou do Corinthians ?

  • É duro aceitar que o Palmeiras classificou, e não vem me falar porque o Corinthians ajudou, muitos falaram inclusive você que era ou seria a maior vergonha não classificar na fase de grupo dado como certa pelos antis, to esperando o post da classificação dos detalhes ajuda do Corinthians, do Paulistinnha cade imagino eu se realmente não tivesse classificado com certeza o post saia 30 segundos apos o término do jogo ou é mentira minha.

  • Fernando Diniz é sinônimo de fracasso, não tem outra definição. A expulsão dele ontem não foi culpa dele, o juiz expulsou os 2 técnicos dos 2 times, por reclamações justas de ambas as partes, porque mais uma vez a Conmebol coloca um árbitro inexperiente e fraco para um jogo dessa grandeza. É vexatório a qualidade dos árbitros que a Conmebol coloca pra apitar nessa primeira fase da Libertadores, onde não podem usar o VAR. Ah, e o Corinthians ganhou de outro time morto que sequer tentou derrotá-los.

  • Craque Neto o Corinthians vai levar o time todo reserva para jogar contra o Penarol? Será que aguenta lá no Uruguai? Esse time é meio chatinho hein. O que você acha craque Neto?

  • Cadê o post sobre o VEXAME e a HUMILHANTE derrota do Cuiritia de ontem, Neto??? TÁ DORMINDO EM SERVIÇO??? Ah, se fosse o Palmeiras! Ah, se fosse o São Paulo! Ah, se fosse qualquer outro!

  • Aqui, Neto… vou te ajudar no título do seu post, já que vc só posta quando um rival dá vexame: “Palmeiras passa vexame novamente em Itaquera e faz apenas 2 gols no Corinthians”. De nada, depois eu te cobro o cachê.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.