Início » Em Destaque » Tem que engolir a zoeira e respeitar

Tem que engolir a zoeira e respeitar

Finalmente acabou a temporada 2020! E como já era esperado o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 e faturou o título da Copa do Brasil. É o tetracampeonato do alviverde do torneio. E posso falar? Eu brinco, tiro sarro, tenho meus ataques de clubismo, mas não dá pra negar que o Verdão foi o melhor time brasileiro na temporada. Jogaram muito nas mãos do técnico português Abel Ferreira!

Dizer o que de um time que conquista o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores? Pelo amor de Deus! Apesar de 2020 ser um ano atípico por causa de todos os problemas decorrentes da pandemia do Covid-19, é fato que o Palmeiras foi monstruoso. Tríplice coroa com estilo. Todos os outros torcedores tem que engolir o clubismo e respeitar.

E é bom que se diga que tudo isso é fruto de uma gestão inteligente e competente do presidente Maurício Galiotte e sua diretoria. Apesar de ter minhas restrições com algumas negociações, é fato que eles conseguiram montar um elenco consistente e que sabe trabalhar em equipe. Fora os meninos que ‘revelados’ pelo Luxa deram um toque de qualidade incrível para essa equipe. Por sinal os gols da decisão da Copa do Brasil foram marcados por dois deles: Wesley e Gabriel Menino.

Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras! Vocês mereceram. Time bom tem que bater palmas.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

20 comentários

  • Netão
    1: Quem fez maior feito,Abel ou Mister?
    2: Vc acha q o Palmeiras tem que aumentar o salário do Abel pra ontem pq em Portugal já dizem que o Benfica quer ele desesperadamente e dizem que até alguns times da Espanha e Itália,tem q segurar e mt ele neh?
    3: Felipe Melo é o único que ganhou todos os canecos da era Crefisa de 2017 pra cá,além de ser o capitão,vc acha q a mudança dele de ser menos midiático e passar a ser mais profissional fez com que ele fizesse história no Palmeiras e jogando seguro digno de hoje sim,merecer uma chance na seleção?
    4: Titia Leila vai ser eleita com unanimidade Craque?
    5: Galliote arriscou tudo na molecada pra 2020 e sem querer,conseguiu reverter a quase falência do Mattos que deixou um rombo bilionário a ter diamantes na base,que valem juntando todos mais de 1bi?
    6: Que falta pro Corinthians mudar e ser o Flamengo de ontem e o Palmeiras de hoje?e o Corinthians da era Marcelinho e da era Ronaldo Fenômeno que deixou uma base pra ganhar frutos na frente?acabar com a ditadura instaurada no SCCP??só pra começar?

    • 1) Jesus.
      2) Tem que negociar. Títulos valorizam os profissionais. Faz parte.
      3) Ele melhorou o comportamento. Fato.
      4) Óbvio.
      5) Aí o mérito vai para o Luxemburgo que fez os caras enxergarem isso.
      6) Mudar a gestão incompetente pra não dizer outra coisa.

  • E aí bobão chupa essa manga quando surge o alviverde imponente no gramado em que a luta o aguarda já que tu torceu pro Flamengo ganhar torci pro Palmeiras ganhar toma essa.

  • 1 – Engraçado que tem posts seu aí atrás falando do Flamengo! “Tem que jogar, tem protocolo, flamengo que quis voltar”

    2 – Como tá a Família do menino Kevin Spada, assassinado pela torcida do corinxa? E os familiares da chapecoense? Ou só lembra do Flamengo?

    3 – Tem um pessoal aí na band que torce: Santos/Galo, SPFC/Palmeiras, Vitória/Corinxa, Guarani/Corinxa… São TERCEIRIZADOS?

    4 – Se um jogador tem apenas 1 título brasileiro, como pode ser chamado de craque? Cujo o mesmo foi trocado pelo Ribamar inclusive… kkk

    5 – tá fazendo média pra não ser zuado no condomínio?

    6 – ninguém crer nesses seus discursos, pq vc é podre cara! Digno de peba!

    RESPONDE AÍ PFV!

  • Terminou a temporada 2020, o Palmeiras foi o MELHOR .
    Um pedido pra você, fazer no seu progama uma pauta inteira sobre o VAR,nois torcedores estamos sem entender os procedimentos do var,os que se jugam entendidos que é a turma da globo que uma hora fala uma coisa depois é outra veja no jogo do Corinthians o gol da Ponte, o arbitro da Globo disse que foi falta e o Var ia anular, ficaram quase 2 minutos esperando decisão e o var deu legal , nisso o casa disse que não foi falta o zagueiro do Corinthians que foi mal na jogada e tentou cavar a falta ai veio a réplica do comentarista arbitragem, que foi marcado naquele lance o var não poderia interferir , enta3 te pergunto porque o var ficou dois.minutos analisando o lance se ele não podia interferir.

  • E AÍ BOBÃO UMA VEZ FLAMENGO…KKKKK E AGORA ENTÃO QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE NO GRAMADO EM QUE A LUTA O AGUARDA KKKKK GREBBIO TBM NÃO GANHOU SE O INTER NÃO GANHOU NÃO IA SER O TIME DO RENATO QUE IA GANHAR NE?TOMOU CHOCOLATE NOS 2 JOGOS AINDA NÓS PERDEMOS ROUBADOS ELES PORINCOMPETENCIA MESMO KKK CHUPA ESSA MANGA FLAMENGO É ?CHUPA ESSA PALMEIRAS ENTÃO AGUENTA O VELOSO AGORA

  • Tudo mentira o que o Neto escreveu. Corinthiano e da esquerda ainda por cima é um falso moralista.

  • Craque neto, sinceramente, vindo de voçê, um elogio desses soa como uma provocação sem limites, mas, vocês clubistas vão ter que nos engolir goela abaixo.

  • AH LEMBREI TAMBÉM FSE QUEM TÁ TRISTE FSE QUEM TÁ TRISTE!TOMA ESSA!AH E EU IRIA ANDAR NU AQUI NO MERCADO PÚBLICO MAS O GREBBIO MINUSUCLO NÃO GANHOU A COPA DO BRASIL E MESMO QUE GANHASSE ASSIM COMO TU NÃO IA CUMPRIR A PROMESSA.

  • Neto, por que o Corinthians atrasando pagamentos, tá segurando dinheiro ou não tem mesmo no mês que atrasa?

  • craque neto sábio guru
    a base do Corinthians tem dez copinhas
    a do Palmeiras tem um Paulista , Libertadores e uma Copa do Brasil ?
    Abraços te adoramos , continue assim que o povo gosta

  • Valeu Netão, se vc ficasse no Palmeiras teria sido campeão paulista em 93, Rio SP 93, brasileiro em 93, paulista em 94, brasileiro em 94 e com vc talvez libertadores 94 ou 95, talvez paulista 91ou 92 e estaria na Copa 94 com tanto caneco, seria tetra, imagina!!! Ou seja, chupa que não ganhou nada nos gambás! Foi afoito, chupa!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.