Início » Em Destaque » O futebol tem que parar?

O futebol tem que parar?

Nesta quarta-feira, dia 10 de março de 2021, foram atualizados os números de vítimas no Brasil pelo novo Coronavírus. E mais uma vez o nosso País bateu o recorde negativo! Foram impressionantes 2.286 mortes nas últimas 24 horas. E o mais incrível é que se discute no Governo de São Paulo sobre a paralisação ou não do futebol no Estado. O Sr. João Dorias e seus assessores vieram a público e deram uma baita desconversada sobre o tema na coletiva de imprensa.

As perguntas era altas e claras, mas como bons políticos eles enrolaram e não responderam. Eu particularmente já dei minha opinião. Assim como em outros Estados como Santa Catarina, Paraná e Ceará, eu acho que a paralisação deveria ser em todo o Brasil. Isso mesmo! Não dá pra conceber que nossos governantes enxerguem como normal a bola rolar com um monte de gente morrendo por aí.

Entendo que devam existir muitos interesses comerciais – e talvez seja exatamente aí que barre a opinião do Governo – mas é totalmente desnecessário ter futebol por aqui. E olha que trabalho em um programa de TV que fala exclusivamente desse esporte, hein?

Não é fazer média com ‘A’ ou ‘B’, muito menos defender alguma causa política. Nesse momento devemos pensar com lucidez e preservar a saúde do ser humano. Os protocolos do futebol são ótimos, mas a jogadorzada não se comporta como deveria. Isso não vai mudar. De qualquer forma levanto a questão aqui, e pra vocês, o futebol deveria parar? Sim ou não? Explica aí, garotinho!

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

13 comentários

  • Neto Bom dia.. Sou seu grande Fã, e por isso vou da minha Opinião… !! Em tempos de pandemia e quarentena, quase q todo o mundo parado dentro de casa, é certo ficar somente assistindo Jornal fúnebre, tornando o que é ruim muito pior ? não estou dizendo que o jornal não tenha q noticiar a verdade… Mais mentalmente o povo está cansado e o futebol talvez seja um tipo de válvula de escape mental pro povo..!! Basta vê o numero impressionante de suicídios no Brasil nesse período de pandemia..!!

  • Se parar com o futebol, tem que parar com a TV, jornais e todo o resto também. Acha justo uma parcela parar de trabalhar enquanto o resto continua? E não venha com papo de que um é mais essencial do que o outro, se é pra fazer lockdown tem que fazer GERAL de verdade, sem excessões. Fique em casa e não vá trabalhar.

  • Se o Clube Contrata o Neto Reclama, se o Corinthians faz uma limpa no Elenco e tira os Perebas o Neto Reclama…
    O que o Neto quer afinal???

  • Parar o futebol não mudará em nada sobre a pandemia. Isso não passe de um lockdown de mentirinha. Ainda vai continuar tendo pessoas fazendo festas clandestinas, indo para praias, viajando de uma cidade para outra, pegando ônibus e metrô pra ir trabalhar etc. É como se o futebol fosse o grande culpado dessa pandemia ter se espalhado. Aproveitem e encerrem os programas esportivos, coloquem anime no lugar, já que vocês não terão assunto mesmo.

  • O FUTEBOL TEM QUE PARAR,CANCELEM OS ESTADUAIS!!!!
    Quando tiver a situação um pouco melhor,em maio ou em junho,volta direto pro Campeonato Brasileiro,espero que deem ajuda de custo aos clubes menores,que já estão quebrados,continuar o Futebol por uma pseudo economia é uma puta falta de sacanagem,uma vergonha de marca maior,uma piada pronta,é um tapa na cara da sociedade,quando algum jogador morrer,algum narrador morrer,algum comentarista morrer,algum repórter morrer de Coronavirus,a CBF aprende,a economia tem que seguir sim,o país está quebrado,mas temos que preservar nossas vidas,por causa desse egocentrismo do povo desse país onde a Lei de Gerson impera,vamos voltar aos tempos de Plano Bresser,Plano Verão,Plano Collor,mas temos que sobreviver e temos que nos cuidar,sou a favor do fique em casa desde que hajam espaldo e segurança pra população,mas voltando ao Futebol,estão insistindo numa coisa que NEM DEVERIA TER COMEÇADO,tivessem acabado o Brasileirão deveriam ter parado o Futebol,mas a tragédia tá ai…….
    Netão vc que ficou seis dias na UTI,precisando de oxigênio,graças a deus vivo e bem,pq a CBF,os Clubes e Federações não fazem vaquinha pra comprar respiradores,oxigênio,alugar leitos de hospitais,ceder os CTs pra hospitais de campanha,pq não fazem Hospitais de campanha no Pq. São jorge,no Canindé,no Nicolau Alayon,na Rua Javari,no Anacleto Campanella,no estádio de São Bernardo,no Inamar em Diadema,etc,seriam pra cada estádio,pelo menos 80 a 200 leitos,de UTI,e salvariam mts vidas,pq não fazem isso,é pq o Futebol que importa e as vidas que se fodam,ou eu to errado…

  • Parar o futebol vai resolver o problema eu sou o primeiro a concorda, mas tem algo pairando no ar, parar o futebol que tem o melhor protocolo contra a covid então temos que parar a tv Bandeirantes a globo sbt record todas, o metro os onibus no futebol envolve por baico vamos dizer 100 pessoas por partida e no metro por dia nos onibus na nos progamas de tv nas empresas parar geral.

  • Só acredito nessa preocupação toda se vc parar seu programa, com certeza a equipe que é responsável por colocar seus programas no ar são maiores que em uma partida de futebol, fique vc tbm em casa, abra mão do seu salário e depois sua opinião vai poder ser levado a sério, ate lá vc não passa de um hipócrita

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.