Início » Em Destaque » O clássico que não deveria ter existido

O clássico que não deveria ter existido

Nesta quarta-feira (3) rolou mais um Dérbi entre Corinthians e Palmeiras dentro da Neo Química Arena. E posso falar? Não precisava nem ter tido, vai! Com o nível do avanço da contaminação do Covid-19 a Federação Paulista deveria ter tido bom senso e adiado esse jogo. Aliás, pra ser bem sincero, eles deveria cancelar o Campeonato Paulista. Pelo amor de Deus!

Só pra começar teve um contágio pesado no departamento de futebol corintiano. Quase 20 pessoas foram afetadas, entre as quais alguns jogadores importantes do elenco como o goleiro Cássio, os laterais Fágner e Fábio Santos, além dos volantes Gabriel e Ramiro. Poxa vida! Se pensar que o Verdão poupou todo o time titular para a final da Copa do Brasil, acabou sendo o clássico menos clássico da história.

Em campo pra mim ficaram três destaques. Em primeiro lugar está mais do que evidente que o Palmeiras tem uma baita categoria de base. Vários moleques bons de bola que vão render no futuro breve uma boa grana para o clube. Em segundo a árbitra Edna foi excelente. Acertou tudo! Já do lado corintiano vi potencial nesse menino Rodrigo Varanda (apesar de não gostar desse nome composto!). Ele é forte, tem bom domínio e sabe concluir a gol. Merece mais oportunidades. Ah, e o Luan, hein? Quanta enganação. Esse está pior que o Lucas Lima, que dessa vez pelo menos calou minha boca com um golaço.

Mas independente de qualquer coisa fico com uma certeza: esse clássico não deveria ter existido. O Dérbi menos Dérbi que já pude acompanhar.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

11 comentários

  • Neto na bucha,os campeonatos no sul pararam,PR e SC já se falam em cancelar o campeonato estadual,vc acha q vão esperar domingo pra acabar suspendendo os campeonatos ou vão empurrar com a barriga até algum jogador morrer?

  • 1 – Engraçado que tem posts seu aí atrás falando do Flamengo! “Tem que jogar, tem protocolo, flamengo que quis voltar”

    2 – Como tá a Família do menino Kevin Spada, assassinado pela torcida do corinxa? E os familiares da chapecoense? Ou só lembra do Flamengo?

    3 – Tem um pessoal aí na band que torce: Santos/Galo, SPFC/Palmeiras, Vitória/Corinxa, Guarani/Corinxa… São TERCEIRIZADOS?

    4 – Se um jogador tem apenas 1 título brasileiro, como pode ser chamado de craque? Cujo o mesmo foi trocado pelo Ribamar inclusive… kkk

    RESPONDE AÍ PFV!

  • E aí Craque, lembra em 2012, quando o Corinthians foi campeão mundial, logo assim o Bandeira assumiu o Flamengo, e eu falei pra vc que o Flamengo ia dominar geral, vc sempre debochava, e me desejava boa sorte com o mesmo deboche, pois é kkkk, acho que profetizei kkkk, ou sei lá , o Flamengo se organizou pra dominar , sei que te acompanho, e desde 2018 te falo isso e vc nunca responde, Tmj Zé Ruela! Chupa!

  • Pelo avanço da covid, os governantes tem que tomar algumas atitudes doa a quem doer inclusive parar o futebol ponto.
    Agora porque essa cambada de ipócrita não fez todo esse alarde quando o Palmeiras pediu pra adiar a partida, esses safados,pilantras,esses ze arruelas que dizem ser jornalistas esportivos tirando um ou outro que defendeu o Palmeiras esperou o Corinthians ter um problema para os caras ficarem furiosos isso sim e hipocrisia.

  • Certeza que isso não é só porque o elenco do Curitia tá fazendo amizade com a Covid não? Meio suspeito essa torcida para parar o campeonato agora enquanto maioria dos outros clubes não estão com esse problema.

  • Neto….o Derby foi quarta e não terça….
    Na sua opinião, o que aconteceu pro time ficar o oposto daquele Corinthians da década passada? Foi o estádio, jogadores muito valorizados que não deram certo? Investimentos errados igual ao o do Alexandre Pato?
    É triste ver o Corinthians jogar, me faz recordar daquele time de 96 que tinha Alcindo e Alex Rossi no ataque….o artilheiro era o Célio Silva…. Meu Deus…da até um ruim de lembrar.

  • Neto, você tentou, mas pra parar o futebol tem que fazer todo mundo parar junto. Por exemplo, você tem que parar de trabalhar. A Band toda precisa parar de trabalhar. Senão vocês estão sendo hipócritas pedindo pros outros pararem de exercer a profissão deles enquanto vocês continuam exercendo normalmente. “Ah, vamos parar o país”, mas “eu vou continuar a trabalhar”. “Eu não preciso de dinheiro”, mas quantos precisam e não podem parar? “Ah, dane-se, tem que parar tudo por 14 dias”, até concordo, mas teria que ser uma coisa geral, sem exceções. Não dá, Neto, ninguém vai parar. Parar o futebol não vai fazer ninguém ficar em casa apenas por causa disso. Isso é uma lógica que não existe.

  • Craque neto, tem que paralisar mesmo antes que nosso Curinthians caia pra segundona do Paulistão, o que acha?

  • Não vai ter gritinhos pedindo o cancelamento do jogo contra a Ponte? Teve mais contaminados noite lá. Ou o problema era só quarta contra o palmeiras?

  • Neto, sou muito eu fã!! Mas você não tem conhecimento pra falar de futebol europeu cara!! Dizer que o Palmeiras é maior que o Liverpool??!! Poxa fera.. o Liverpool tem o dobro de títulos nacionais que o Palmeiras tem, fora 6 CHAMPIONS LEAGUE,( Seiisss) fora que a maraca do Liverpool mundialmente gera, 450 milhões de dólares.. quase 2 Bi e 300 E MUNDIAL.. você não conhece nada de futebol inglês cara.. não sabe nem que o Aston Villa já ganhou a Champions.. vai estudar futebol europeu.. e é Halland!! Mlk com 20 anos, já tem 130 gols no profissional.. e você nem sabe disso.. SE ATUALIZA CARA!! A gente gosta de você!! Vlw flw! E para de fazer média com o Palmeiras dizendo essas mentiras.. você constrange até o Alex muller

    • Posso até ter dado uma exagerada, mas a verdade é que garotos como você supervalorizam esse futebol europeu. Bons mesmo são alguns, o resto se disputar o Brasileirão não chega nem no G-8.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.