Lá no início da pandemia a direção do São Paulo fez um acordo com os atletas de que iria reduzir 50% dos salários. Depois falaram que esse corte seria referente aos valores das carteiras CLT. Entretanto saiu no globoesporte.com a notícia de que a boleirada está extremamente insatisfeita porque nada disso foi cumprido. Alguns jogadores relataram que o clube depositou apenas 20% da carteira e outros afirmam não terem recebido nem um centavo sequer. É brincadeira???
O único que topou sem reclamar teria sido o atacante Alexandre Pato. Ele sempre com a política da boa vizinhança e deixando a entender que tudo está sempre tranquilo. Talvez seja porque está mais do que nunca com o ‘burro amarrado na sombra’, não é verdade?
Agora o que eu queria saber de verdade é se a diretoria executiva do clube também teve seus rendimentos mensais reduzidos. Será mesmo que o Raí e o diretor Alexandre Passaro estão recebendo só 20% da carteira? Aliás, tem valor em carteira? E mais: bom que se diga que o presidente Leco nem salário teria que receber, poxa vida! Afinal em clube social é assim, certo?
Tem umas coisas no futebol que eu penso igual São Tomé: só acredito vendo.
Adicionar comentário