Início » Em Destaque » Tevez usou o Corinthians, isso sim!

1 min readTevez usou o Corinthians, isso sim!

Depois de sair o áudio em uma rádio argentina do atacante Carlitos Tevez dizendo que tinha o sonho de encerrar a carreira no Corinthians, teve muito torcedor esperançoso de que isso realmente acontecesse. A especulação era de que o gringo renovaria seu contrato com o Boca Juniors até o final desta temporada e depois viria para o Timão no início de 2021. Mas será que essa era realmente a ideia dele???

O que realmente me deixou com uma pulga atrás da orelha é saber que nesta quarta-feira (dia 1/7) a imprensa da Argentina deu praticamente como certa a renovação de Tevez com o Boca por 18 meses. Isso mesmo! Vai renovar até o final de 2021. Isso significa que ele só estaria livre a partir de 2022 em vias de completar 38 anos de idade. Posso falar? Esquece!

A verdade é que fui contra a vinda do Tevez. Mesmo se fosse agora. Ele nem de longe lembra o jogador vigoroso e artilheiro de outros tempos. Aliás, desde a última temporada dele na Juventus, em 2014, onde foi artilheiro do italiano, nunca mais conseguiu um desempenho a altura das expectativas. Faz bons jogos? Sim. Marca gols? Alguns. Mas não vale o custo-benefício.

Na minha visão, até orientado pelo staff dele, o Tevez usou o Corinthians e a força de sua torcida para conseguir a renovação e talvez seu último contrato com o Boca. Dali ele vai encerrar a carreira com louvor. O sonho de ter o ídolo de volta nunca existiu por parte dos gringos. Infelizmente no futebol muitas vezes o amor e paixão só tem um lado.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

7 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.