Início » Em Destaque » Saída pela porta dos fundos?

Saída pela porta dos fundos?

Não restam dúvidas de que o Dudu é um dos melhores jogadores do País nas últimas temporadas. Há cinco anos é protagonista do Palmeiras que conquistou nesse período dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. Realmente fez a diferença para o Verdão dentro de campo e não à toa especula-se ser o maior salário do futebol brasileiro. Afinal o clube teve que fazer um baita esforço para resistir duas propostas milionárias da China.

Pois é, agora estão falando que o Dudu está com um pé no Al Duhail, do Catar, em uma negociação que pode chegar até a R$ 92 milhões. Curiosamente o interesse do jogador em deixar o Brasil acontece dias após a polêmica que vazou na imprensa sobre a briga dele com a ex-esposa e mãe dos filhos.

E as perguntas que ficam: será que a saída do Dudu nesse momento pode beneficiar o clube em novas contratações e até a por as contas em dia? Será que isso já não poderia ter sido feito no passado quando a proposta era até maior? E mais: dessa forma Dudu não está saindo pela porta dos fundos?

Fato é que está provado que conflitos domésticos podem definir futuro de clubes. Por que, queiram ou não, o Verdão está perdendo seu melhor jogador e não terá substituto tão fácil assim.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

3 comentários

  • Crack Neto.
    Gostaria de lhe informar que essa foi a maior proposta já feita ao Dudu.
    O Dudu tem que sair sim. Esses 92 milhões de reais vão ajudar o Palmeiras a abater a dívida com a Crefisa que já está em 170 milhões de reais. Uma dívida perigosa já que o Palmeiras nunca mais vai recuperar os investimentos errados da Crefisa via Alexandre Mattos: Luan, Emerson Santos, Juninho, Diogo Barbosa, Lucas Lima, Deyverson e Borja.
    Olha o tamanho da bucha que ficou , fora os salários desses inúteis.

  • Netão é verdade que existe uma outra proposta do Al-Hilal que seria até melhor e o Dudu se não negociar com o time do Qatar ele pode ir pra Arábia Saudita?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.