Tem determinadas coisas que só acredito vendo com meus olhos. Nesta sexta, antes de chegar na Band, pedi para ver a entrevista do Lugano onde ele confirma que o lateral espanhol Juanfran só foi contratado para que a torcida e a imprensa não enchesse o saco do Daniel Alves por jogar no meio-campo. É brincadeira??? Como pode isso?
O uruguaio, na qualidade de ídolo e dirigente do clube, praticamente assegurou que houve uma espécie de ‘esquema’ programado para que ninguém reclamasse do óbvio. Afinal, como o maior lateral-direito do Brasil na atualidade, eleito o craque da última Copa América atuando na função de ala pela direita, viraria meio-campista do dia pra noite? Soaria até ridículo, não é verdade?
Mas como era uma vontade do próprio Daniel, a diretoria fez uma operação para que ninguém notasse. Afinal, quem reclamaria de ter na ala o ex-jogador da Seleção da Espanha, que apesar da idade avançada, era super conceituado na Europa? Ninguém! Mas foi o que aconteceu, mas o uruguaio ‘inteligentemente’ confirmou isso e queimou o filme.
Posso falar o que acho? No final das contas essa transação do Daniel Alves está custando mais de R$ 2 milhões mensais ao Tricolor e não está resolvendo nada. Péssimo negócio! A trinca Leco, Raí e Lugano está levando o clube para um buraco sem volta. Depois não adianta reclamar, viu?
Adicionar comentário