Início » Em Destaque » Love foi importante, mas Jô pode render mais

Love foi importante, mas Jô pode render mais

Nesta sexta-feira (5) o Vágner Love anunciou oficialmente que encerrou sua segunda passagem pelo Corinthians. Nesse período de pouco mais de um ano foram 66 jogos e 12 gols. Títulos apenas o do Paulistão de 2019, onde por sinal foi o protagonista máximo fazendo o gol do título nos minutos finais da decisão contra o São Paulo.

Não restam dúvidas de que o Love teve sua parcela de contribuição na história do clube, sobretudo na primeira passagem onde também foi protagonista e artilheiro da equipe que faturou o título do Brasileirão de 2015. Naquela oportunidade chegou desacreditado, com o torcedor torcendo o nariz por ele ter feito fama no rival Palmeiras, mas deu a volta por cima e arrebentou de fazer gols.

Love foi importante. Mas a verdade é que para o momento atual o time precisa de um jogador com mais referência de área e ambientado. O Jô é sim esse cara. Ele é um pouco mais jovem e tem um estilo de jogo que talvez se encaixe melhor no que o técnico Tiago Nunes pretende para esse retorno. Um cara mais agudo e que segure com eficiência a marcação lá na frente. A verdade é que o Jô voltar com metade da bola de 2017 já fará a diferença para o Timão.

O torcedor confia e acredita nisso.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

9 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.