Início » Em Destaque » ABSURDO! Lugano confirma ‘esquema’ para Dani Alves jogar de meia no SP

ABSURDO! Lugano confirma ‘esquema’ para Dani Alves jogar de meia no SP

Tem determinadas coisas que só acredito vendo com meus olhos. Nesta sexta, antes de chegar na Band, pedi para ver a entrevista do Lugano onde ele confirma que o lateral espanhol Juanfran só foi contratado para que a torcida e a imprensa não enchesse o saco do Daniel Alves por jogar no meio-campo. É brincadeira??? Como pode isso?

O uruguaio, na qualidade de ídolo e dirigente do clube, praticamente assegurou que houve uma espécie de ‘esquema’ programado para que ninguém reclamasse do óbvio. Afinal, como o maior lateral-direito do Brasil na atualidade, eleito o craque da última Copa América atuando na função de ala pela direita, viraria meio-campista do dia pra noite? Soaria até ridículo, não é verdade?

Mas como era uma vontade do próprio Daniel, a diretoria fez uma operação para que ninguém notasse. Afinal, quem reclamaria de ter na ala o ex-jogador da Seleção da Espanha, que apesar da idade avançada, era super conceituado na Europa? Ninguém! Mas foi o que aconteceu, mas o uruguaio ‘inteligentemente’ confirmou isso e queimou o filme.

Posso falar o que acho? No final das contas essa transação do Daniel Alves está custando mais de R$ 2 milhões mensais ao Tricolor e não está resolvendo nada. Péssimo negócio! A trinca Leco, Raí e Lugano está levando o clube para um buraco sem volta. Depois não adianta reclamar, viu?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.