Início » Em Destaque » O início, o fim e o meio

O início, o fim e o meio

A rodada de futebol desta quarta-feira me lembrou muito aquela famosa música do eterno Raul Seixas. Iniciou com o Palmeiras enfrentando o inexpressivo Delfin definindo uma vaga às quartas-de-finais da Libertadores. Posso falar? Era mais fácil dirigente de futebol assumir corrupção no Brasil que o Verdão perder essa vaga. Ainda mais depois de vencer por 3 a 1 lá no Equador. Nesse jogo de volta a molecada do Abel deitou e rolou, com direito a dois gols do Verón e um do Patrick de Paula. Fico com a impressão de que o Verdão vai ser o real representante do Brasil ao título continental.

Ainda mais por que o Inter, hein? Perdeu para o Boca Juniors em Porto Alegre com o gol do Tevez e pra mim só um milagre muito bem feito por Deus para os gaúchos voltarem da argentina com a vaga. Tenho certeza que 100% do torcedor colorado pensa assim, só não admite. Ah, fico impressionado com a queda de rendimento do Inter com a troca de comando do Coudet para o Abel Braga. Da água para o vinho. Culpa da diretoria que deixou o gringo insatisfeito. Agora não adianta mais chorar. É o fim pra mim!

E no meio disso tudo o pior jogo de todos, é claro! Hoje em dia o Corinthians entra em campo fico com dor de estômago. Poxa, é muito difícil ver esses caras chutando a bola. Porque é difícil chamar aquilo de futebol. Com exceção dos defensores que fazem a parte deles, do meio pra frente é tenebroso. O Galo dele estar soltando rojão por negociar o Cazares e o Otero com o Timão. Os dois não jogam nada! O Luan já cansei. Dono vitalício do troféu pé de rato. Fora o Jô que pisou na bola feio naquela expulsão totalmente desnecessário. Tá difícil. Que comece logo 2021, porque essa temporada já foi vergonhosa. O esforço é pra não piorar, não é Mancini?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

20 comentários

  • Craque, por que um time igual o Inter cai tanto de rendimento? Quando troca de técnico, os próprios jogadores não demoram um pouco pra mudarem seus hábitos de jogo? Por que ser tão inofensivo e inefetivo assim? O que você acha? Abraço, sou seu fã

  • Ai Netão, beleza? Assisto ao seu programa todos os dias e fico feliz quando tem o merchan da Casa de Apostas, porque eu vejo os seus palpites e faço tudo ao contrário, daí é 100% de acerto. Obrigado e parabéns pelo programa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Neto em relação ao Inter. Hoje da para afirmar que os treinadores medalhões do Brasil já estão na hora de aposentar (com exceção ao menos do Renato Gaúcho)

  • Bom dia Neto ,nada melhor do que um ídolo e que ainda entende de futebol como poucos pra assumir o Corinthians . Infelizmente está uma vergonha ,uma vergonha sem tamanho eles estão conseguindo deixar o Corinthians pior que o Cruzeiro essas gestões de Andrés foi a pior dês de 1910
    E eu como um torcedor apaixonado pelo Corinthians torço para que você resolva em 2023 sair para Presidência do Corinthians e coloque nosso clube a onde ele nunca deveria ter saído.

  • Neto, com todo o respeito, gostaria de lhe dar uma sugestão: vc deveria repensar a presença do Edilson no seu programa…

    O cara não respeita ninguem, nem os jornalistas e nem o próprio Veloso. Acha que pq foi atacante, ele é o dono absoluto da verdade..

    Ele já brigou com todo mundo, discorda de tudo… dê uma pensada… desejo o melhor para o programa.. abraço

  • Milagre… não reclamou do pênalti não dado pro Corinthians. Não reclamou que a expulsão do Jô poderia ter sido exagerada. Aliás, Jô é reincidente, precisa pegar um gancho pesado para aprender. Além de ser um péssimo jogador, é extremamente desleal. Não sabe jogar na bola e tem sempre que apelar. Arbitragem foi ruim no jogo contra o Cruzeiro. Aliás, arbitragem brasileira deixa a desejar em boa parte dos jogos. Estão errando e beneficiando para todo mundo.

  • Tão ruim o menosprezo que tratam o Palmeiras deu certo a contratação , antes de vir craque neto vcs duvidaram pq o portuga chegou em 4 lugar com o Braga todos adversários são fracos como se o racing não fosse ? Vcs queriam Rogério ceni colocaram como o melhor já virou pior ?

  • Craque
    1: Palmeiras perdeu a chance nós últimos 3 anos,de revelar mais gente e ter mais canecos?Galiotte só percebeu agora que ele foi um Alquimista com Borja, Deyverson,Lucas Lima,Mayke,Marcos Rocha,e não percebeu que tem hj um celeiro de ourives,como Patrick de Paula,Danilo,Veron,Menino e todos podendo levar o Palmeiras ao Bi da Libertadores?
    2: Inter não poderia trazer o Gordiola ou o Odair de volta aí não poderia ter frutos e não perder o time por uma história mas no fim contratou um ex técnico em atividade?
    3: Na bucha quem leva a Liberta?
    4: Garfaram o Coringão Netão?PK no Gabriel?
    5: Craquinho Neto,pq o Timão tem tanto pé de rato?Cazares entendo,fora de posição e de forma,mas Otero, dá dois toquinho e uma falta e some, só engana, Cantillo outro cara péssimo, dá um lançamento um toque e some tb,se esconde, Jô virou o Jô de 2014, quando bebia e fumava muito,mas ficou gordo,Luan esse dispensa comentários,esses daí não jogam nem na Fazenda,ficam fácil no banco do Biel e da Stefani Bays culpa de Andres, André Negão bicheiro do Pq Novo Mundo, Mané da Carne, Jaça,Vilson, Duilio vai ter que ser macho e ter saco roxo,p mandar esses caras embora,mas aí Netão, Corinthians só não vai cair pq os outros tão piores?

  • Netão esta certo. Venha logo 2021. Corinthians uma decepção sem igual. Como pode uma diretoria ser tão fraca ao ponto de contratar jogadores apenas para fazer numero, jogadores que não tem a minima competencia necessária para jogar no timão. Garra. Saudades do Vicente Matheus.

  • Craque Neto vc acertou em cheio em, esse Abel é muito bom treinador, ele é jovem ainda tem tudo pra ser um dos grandes nomes do futebol mundial.

  • “… do meio pra frente é tenebroso…”, aqui você falou tudo, tudo mesmo, mas o pior ainda está por vir, porque com a eleição do Duílio nada vai mudar, absolutamente nada. Se eu fosse ele (Duílio), mandava embora toda a direção e gerenciamento de futebol, mandaria embora, emprestava, sei lá, todos esses pés de rato… fazia uma faxina geral. O Corinthians precisa urgente disso, senão seremos o novo Cruzeiro. E o Jô tá de sacanagem? Ele ainda não aprendeu que hoje tem mais de 40 câmeras gravando a p%&*@ do jogo?

  • Craque neto, cara, estava vendo uma entrevista sua esses dias, se não me engano pra rádio Jovem Pam, cara, é verdade aquela sua historia com o Pablo Vittar? se transaria com ele mesmo?

  • Se o Delfin que se classificou para as oitavas de finais é inexpressivo imagina o curica o que é….

  • curintia bi da b ano que vem kkkkkkkk aliás tomara que vá a falencia caia pra infinita divisão deixe de existir!seria uma maravilha um mundo muito melhor sem um curintia !

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.