Início » Em Destaque » Eu presidente do Corinthians? Se continuarem maltratando o clube…

Eu presidente do Corinthians? Se continuarem maltratando o clube…

Vou ser bem sincero em dizer que não gostei do resultado da eleição a presidente do Corinthians. Aliás, não gostaria de nenhum resultado, já que não apoiei nenhum dos três candidatos. Mas para mim o continuísmo da turma do Andrés não foi legal. E por causa de algo muito simples, ficar 16 anos no poder é uma baita DITADURA, diga-se de passagem! Nada contra o Duílio Monteiro Alves, que é um cara muito gente boa. Mas fica difícil acreditar que o Andrés Sanchez não dará pitaco na sua gestão. Só vendo para crer.

De qualquer forma eu apoiei sim e fiz parte da chapa 21 para o conselho do clube. A ‘Liberdade Corinthiana’, liderada pelo Heroi Vicente, foi a única com independência total. Esses caras eu confio para mudar positivamente o futuro do Timão. E por me eleger junto com eles agora me torno apto a concorrer ao cargo de presidente em 2023. Se vou realmente fazer isso ainda não sei.

Aí o torcedor vai perguntar o porquê dessa dúvida. Por causa de algo bem simples: ainda não me sinto preparado para exercer o cargo. Se estarei daqui a três anos só o tempo dirá. Mas uma coisa é fato: se continuarem maltratando o Corinthians como fizeram nas gestões anteriores, vou me esforçar para estar pronto. Aí não vai sobrar pedra sobre pedra.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

24 comentários

  • Pô Neto, você foi meu ídolo, mas ta na hora de você descer do muro e bater no peito se vai ou não, toda vez é a mesma história! Ta parecendo o Datena já, toda eleição o cara é pre candidato, desiste de ultima hora e começa a sentar o pau em todo mundo da politica, já deu!

  • O Heroi disse na Live do Capitão no dia da eleição do Corinthians que o Neto confirmou que não será candidato a presidente em 2023. Com isso, o Heroi afirmou que ele será candidato na próxima eleição.

  • Falar é fácil… quero ver botar os caras pra cadeia ou fazer eles pagarem o que devem. Cada novo presidente de clube que chega faz o que bem quer, depois se manda e deixa a conta para o sucessor pagar.

  • Não entre nessa, você é um cara honesto, correto em suas atitudes e caráter, então não entre nessa, você vai descobrir coisas que vão te fazer sofrer e você vai ter que mostrar, e ai meu amigo você vai ser odiado por todos aqueles que levaram alguma coisa e você sabe que não foram poucos e irão tirar você da presidência e acusa-lo de tudo. Não entre seja sempre oposição e fiscalize. Olhe não sou corintiano, mas gosto das suas atitudes.

  • Coloca um CEO comandando o time, craque! Ganha a eleição e contrata um profissional pra gerir. Nem eu, nem vc, nem andres sanchez, nem duilio… comandar a maior marca das americas é tarefa pra profissional

  • Neto, vc é uma pessoa do bem, mas quanto a tudo que vc fala sobre a eleição, soa como demagogia. A torcida do Corinthians cobra para ter direito de votar e segundo o que vc mesmo disse, não foi votar. Isso se chama omissão e ainda quer cobrar dos outros. Não ir votar, mesmo sendo candidato, é uma prova de não comprometimento. Abraço

    • No meio da pandemia? Uma baita aglomeração? Ah, para! Não votei nem pra prefeito e nem vereador. Só saio de casa pra trabalhar.

  • Craque
    1: Vc acha que vc está preparado pra ser presidente?já em 2023?
    2: Muita gente falou que vc faliu o Guarani qd vc era gerente de Futebol,pros Enzos,quanto tempo vc ficou e em que Divisão o Guarani tava?
    3: Duilio mudou meia diretoria,ainda não é o suficiente?
    4: O Heroi falou que vc conversou com ele e vc tinha desistido de 2023,o que tem de verdade nessa história?

    • 1) Não me sinto preparado, mas posso me preparar.
      2) Como gerente fale clube? Isso é de uma ignorância sem tamanho. O que posso dizer é que enquanto fiquei lá (de 2001 a 2003) as finanças estavam estáveis e NUNCA fomos rebaixados. Quanto eu sai e maionese desandou. Então acho que é justamente o contrário, não?
      3) Tem que mudar TUDO!
      4) Verdade. Não me sinto preparado. Mas ele disse que ainda é possível fazer isso e se cercar de pessoas competentes em gestão de cada área.

  • VOCÊ APOIOU SIM ! Augusto Melo, inclusive tenho vídeo de você falando “Vota no Augusto Pô”. Na real você não foi votar nem na sua chapa, isso mostra o seu comprometimento com o Corinthians. Melhor você ficar onde esta mesmo, fazendo o seu papel que é meter o pau, porque lá “nome” não ganha eleição não.

    • Não fiz campanha. Falei porque ele era o único diferente dos três. Mas isso não significa que apoiei ele. E no meio da pandemia eu não sou obrigado a ir no clube. Tanto que foi recorde de abstenções.

  • Craque NE10, com os acordos firmados com Odebrecht e Caixa, finalmente a Neo Química Arena será viável, trará recursos significativos (bilheteria, aluguéis e eventos) para o Corinthians e o financiamento com a Caixa será a longo prazo e com boa carência de 2 anos.

    Pergunto, por que pensa em devolver o estádio se você ganhar como presidente?

  • Craque Neto ! Vira candidato na próxima eleição , ganha, chama o Casagrande, Rivelino, pra serem diretores , tem que ter idolos la , pra ver se muda tudo que esta acontecendo ! Abraço

  • Está na hora de descer do muro Neto, ou se candidata ou diz logo que nunca vai. Agora, quanto a estar preparado, se até o Andres conseguiu ser presidente, qualquer um consegue.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.