Início » Em Destaque » Muito barulho pra pouca coisa

Muito barulho pra pouca coisa

Só um louco pode dizer que o Neymar não é um grande jogador. Sempre deixei claro em meus comentários que pela qualidade certamente estaria escalado em toda e qualquer Seleção Brasileira de todos os tempos. Mas existe um fato: ele não sabe assumir o protagonismo de craque com inteligência e serenidade. Veja só, agora estão fazendo uma celeuma danada de que ele vai passar o Pelé como maior artilheiro da história do Brasil. O atual camisa 10 tem 67 gols em 106 jogos, enquanto o eterno ‘Rei’ tem 77 em 92 partidas.

Posso dizer o que acho? Puro marketing da assessoria dele e da imprensa que caça notícia desenfreada. O Neymar não só não limpa as chuteiras do Pelé como jogador, como também NUNCA chegará aos pés dele como protagonista. Pelé sempre foi líder de todos os times que jogou e só a presença dele era sinal de respeito (aos amigos) e intimidação (aos adversários). Já o jogador do PSG irrita todo mundo e vira memes pelo jeito antiesportivo de se portar dentro de campo. Ora discutindo, ora caindo para cavar faltas.

Que o Neymar passará o Pelé em número de gols pela Seleção, isso eu não tenho dúvidas. Mas e em títulos pela Seleção? Será que Neymar será campeão de pelo menos uma Copa do Mundo? Eu duvido! Eu conseguiria fazer uma lista aqui de jogadores que representaram o Brasil bem melhor que ele: Zagallo, Garrincha, Taffarel, Cafu, Roberto Carlos, Aldair, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Bebeto, Dunga e alguns outros. Isso só para ficar entre os legítimos campeões do mundo.

Neymar é ídolo artificial. Não me representa e tenho certeza que essa é também a opinião de boa parte do povo brasileiro.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

19 comentários

  • Craque Neto,sobre o ex-presidente do Corinthians,o antecessor,vc disse que nunca mais vai citar o nome nem dele,ele disse que a mãe dele morreu magoada com vc,mas não sabemos o que realmente aconteceu,vc não conversa com o ex há qts anos?e ouvi falar que vcs romperam por causa da sua ex-esposa,onde tem de verdade nisso e o Kajuru dizia muito do caráter deste ex,se vc tivesse ouvido bem antes o Kajuru vc poderia ter aberto os olhos muito lá atrás?

    • Não tem nada de assunto pessoal. Eu rompi simplesmente porque fiquei sabendo e vi ele prejudicando demais o Corinthians. Simples assim.

  • Criticar o Neymar pelo seu comportamento, muitas das vezes? Beleza. Agora diminuir o feito de ser o maior artilheiro da história da seleção eu acho injusto! Óbvio que o Neymar não limpa a chuteira do Pelé, mas só de bater um recorde do Rei, já o coloca entre os maiores jogadores da história da seleção!

  • Primeiro, ele nunca disse que é melhor que ninguém;

    Segundo, o Brasil não merece o Neymar ao menos a mim, ele representa;

    Terceiro, os números estão aí e falam por si só;

    Quarto vc que nunca representou ninguém. Não conheço 1 corinthiano que goste de vc;

    Quinto, deixe de inveja, reflita e se torne uma pessoa melhor.

    • Se não conheço 1 corintiano que gosta de mim provavelmente você não conhece corintianos.

  • Tem pelo menos uns 10 na feente do Neymar e mesmo se ele ganhar uma copa e passar o Pelé,ainda assim não vai me representar como ídolo.Até pq ele é ídolo artificial como você frisou.

  • E AI BOBÃO POIS EH EU TAMBÉM NÃO GOSTO DO NEYMAR,MAS ADMITE, BEM QUE TU TEM UMA INVEJA DESGRAÇADA DELE HEIN?NÃO PARA DE FALAR NELE FALOU QUE NUNCA MAIS IA FLAR DELE DAQUI A UM MINUTO NEYMAR NEYMAR NÃO SEI O QUE COMO TU É RECALCADO.

  • DA MESMA FORMA QUE O TAL DE SORMANI E O SHEIK FALAM QUE O NEYMAR É O MELHOR POS PELÉ E SÃO INSANOS QUEM TE CONSIDERA CRAQUE TAMBÉM.

  • Fala Neto e o que dizer do Sormani dizendo que o Neymar é o melhor pós Pelé?Meu Deus quanta bobagem.

  • Neto, se não fosse pelos gols, Neymar deu ao Brasil a única medalha de ouro Olímpica…você não conseguiu isso, mesmo ao lado de Bebeto, Careca, Romário e Taffarel, entre outros…Já se esqueceu do medalhaço que vc teve que aturar da Seleção?

  • Neto, Neymar será lembrado pra sempre diferente de você que foi um jogador de uma temporada, sabe o Luan que você xinga ? Ele ganhou libertadores e você ? pé de rato mascarado, Neymar é mito e vai ganhar a copa e você vai calar
    Sua boca , fraco, tem sorte do saad gostar de você, pq nem falar você sabe

  • Agora vc falou tudo e valou bonito neto estou com vc nessa.
    Melhor reportgem de todas.
    NEYCAI TAMBEM NUNCA ME REPRESENTOU.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.