Início » Em Destaque » Dizer o que? É rir pra não chorar!

Dizer o que? É rir pra não chorar!

Nesse sábado (19) as torcidas organizadas do Corinthians combinaram de se encontrar na porta do Parque São Jorge para protestar contra a má gestão absurda que vem acontecendo no clube. Andrés Sanchez e companhia conseguiram afundar o Timão em uma dívida impagável de mais de R$ 1.5 bilhão. Algo inacreditável do ponto de administrativo!

Talvez eu seja um dos poucos caras da mídia a divulgar tanta lambança. Até porque não tenho e nem nunca tive o rabo preso com ninguém. Pra mim os torcedores não só tem o direito de reclamar como também tem razão. Essa gestão ‘Renovação & Transparência’, que não tem nada de renovação (afinal são 14 anos no poder) e nem de transparência (já que divulgam só os números que interessam), praticamente colocam o Corinthians em uma situação pré-falimentar.

E onde entra a paixão do torcedor? Com exceção da história de títulos e glórias, essa paixão é a única coisa que hoje resta de saudável no Timão. Tanto é que na minha visão só esse sentimento pode salvar o clube do fundo do poço. Ou seja, em primeiro lugar precisa extinguir esses mesmos dirigentes e conselheiros incompetentes pra depois recomeçar do zero. Ah, é importante que se diga, é fundamental implantar de alguma forma a lei de responsabilidade fiscal em clubes de futebol. Ou seja, o dirigente precisa pagar os erros de gestão com seus próprios bens. Aí muita lambança seria evitada.

Hoje em dia quando um corintiano for cortar o bolo e precisar fazer um pedido a Deus, só tem um: ‘Salve o Corinthians!’.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

18 comentários

  • QUE NADA CONTINUA ASSIM QUE TÁ UMA DELICIA E TU VAI ENTRAR E COLOCAR A PÁ DE CAL NO CLUBE COMO FEZ COM O GUARANI.TU VAI TERMINAR DE FALIR O CURINTIA.KKKKK

  • Não só tem o direito de reclamar ,mas tambem tem razão, ok ,então vou reclamar aqui tamanha ipocrisia, 500 mil mortes e tamanha aglomeração dos corinthianos não vai falar nada quando o Palmeiras fez festa campeão ai ta tudo errado neto seja homem e fala que não pode ter esse monte de gente numa pandemia que ja matou mais de 500 mil

  • Neto,
    Parabéns pelas sua colocação sobre a pandemia, vc tá falando tudo que gostaríamos de falar..
    Neutro é shampoo, vcs que tem visibilidade tem que se colocar e vc tem sido nota 10 !
    Parabéns Netão !

  • Tem um ponto que a torcida não tocou (mesmo eu achando muito valido todo o protesto de sábado), é a ancora chamada clube social, lugar pra poucos e com deficit anual de R$ 60 milhões… La no inicio dos anos 2000, quando era vice presidente de futebol, o Roque Citadini (com seus montes de defeitos…) vivia levantando essa bandeira: precisa separar o futebol do social! À época eu não entendia o significado, hoje esta muito claro, mas à quem vai interessar essa separação?!?!?!?!?!?!?!?!

  • Se o Neymar não limpa as chuteiras do Pelé vc tbém não limpa as do Neymar…Pq vc foi um jogador fraco, gordo, só jogou em clubes pequenos e terminou a carreira de forma pífia…então bem menos tá…todo mundo sabe que vc não gosta do Neymar…Vc calado é um poeta…

  • Ai Neto você concorda com o Riva que o Neymar seria titular na seleção de 70 no lugar do Tostão ?

  • TEM SIM PROBLEMA ENTRE VCS DOS DONOS DA BOLA E JOGO ABERTO MAS COMO BONS FUNCIONARIOS VCS SEMPRE VÃO NEGAR.MAS QUE TEM TEM PROVA DISSO O EDILSON E O FRANGALDO GIOVANELLI TEREM IDO PRO JOGO ABERTO.ATE PQ O EDILSON E O VELLOSO BRIGARAM E Q O VELLOSO FALOU TUDO AQUILO QUE AS PESSOAS QUERIAM FALAR PRO EDILSON.OU SEJA JANTOU O PSEUDO CRAQUE CAPETINHA.

  • E OUTRA O DANIEL ALVES DEU UMA JANTADA NA IMPRENSA PRINCIPALMENTE EM TI E NO CASAGRANDE QUANDO VCS FALARAM QUE ELES NÃO AJUDAM.CARIDADE FEITA SOB HOLOFOTES É MARKETING PESSOAL.CONCEITO BIBLICO PRA TI QUE LE A BIBLIA.ELES AJUDAM SIM MAS NA MACIOTA.

  • Ficou cheio de gracinha depois da xinxa do Siqueira, né!? PIPOCOU, ARREGOU, DEU PRA TRÁS… VAI BOBÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • É só ver oque o técnico da seleção defende fora de campo e aí tiramos a conclusão da honestidade dele e da CBF !!!
    #quemdefendeladrãoé=

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.