Nesta sexta-feira (5) o Vágner Love anunciou oficialmente que encerrou sua segunda passagem pelo Corinthians. Nesse período de pouco mais de um ano foram 66 jogos e 12 gols. Títulos apenas o do Paulistão de 2019, onde por sinal foi o protagonista máximo fazendo o gol do título nos minutos finais da decisão contra o São Paulo.
Não restam dúvidas de que o Love teve sua parcela de contribuição na história do clube, sobretudo na primeira passagem onde também foi protagonista e artilheiro da equipe que faturou o título do Brasileirão de 2015. Naquela oportunidade chegou desacreditado, com o torcedor torcendo o nariz por ele ter feito fama no rival Palmeiras, mas deu a volta por cima e arrebentou de fazer gols.
Love foi importante. Mas a verdade é que para o momento atual o time precisa de um jogador com mais referência de área e ambientado. O Jô é sim esse cara. Ele é um pouco mais jovem e tem um estilo de jogo que talvez se encaixe melhor no que o técnico Tiago Nunes pretende para esse retorno. Um cara mais agudo e que segure com eficiência a marcação lá na frente. A verdade é que o Jô voltar com metade da bola de 2017 já fará a diferença para o Timão.
O torcedor confia e acredita nisso.
Dois ex-jogadores na ativa. A performance de Jô no Japão (país com futebol de 5a. categoria) foi fraca demais.
Pô André! Em 2018 ele foi artilheiro do campeonato japonês…
2018……faz dois anos….ou seja…ele estava com dois anos a menos com uma condição física diferente e tinha acabado de sair do Brasil, onde os jogos são bem mais intensos….
Provavelmente ele so vai jogar mesmo em 2021, ou seja, 3 anos…
Vamos analisar com a razão, não com emoção.
Nesse ponto eu concordo. Mas o Jô com uma perna amarrada é melhor que Boselli, Janderson e Everaldo juntos!
Quer dizer que o Corinthians pode contratar três jogadores e pagar R$ 1 milhão por mês para cada um!? Quando é o Flamengo é um barulho danado. Bairrismo escancarado kkkkkkkkkkkkk
Ninguém ganha isso aí não!
Neto cade o davo`??????
Deve tá com a avó dele mesmo.
Quem vai substituir a posição do pedrinho.