Início » Em Destaque » Negócios da China!

Negócios da China!

Pra ver como são as coisas no futebol. Esses dirigentes sempre derramaram milhões de reais para inchar elencos com jogadores meia-bocas. Agora que pinta uma baita oportunidade de mercado ninguém tem grana para contratar. Vejam o caso dos jogadores que foram proibidos de voltar para a China por causa da pandemia do Coronavírus. Tem pelo menos 7 grandes jogadores – pelo menos no mercado nacional – que se encaixariam perfeitamente na maioria dos clubes do Brasil.

São eles o zagueiro Miranda, os meio-campistas Renato Augusto e Paulinho, e os atacantes Roger Guedes, Anderson Talisca, Alex Teixeira e Alan Kardec. Quem não queria ter esses caras a disposição? Pois é, como não podem voltar e precisam manter o ritmo, os seus respectivos times liberaram para eles jogarem aqui. Inclusive com os gringos pagando boa parte dos salários.

O Corinthians, por exemplo, que nem salários está pagando direito, parece ter se interessado pelo Alex Teixeira. Um sonho bem antigo por sinal. Por falar nisso o Miranda sempre foi sonho de consumo do Palmeiras e se conheço bem o Luxa ele deve estar sondando muita gente dessa lista. O Galo quer a volta do Roger Guedes. Ou seja, muita coisa vai acontecer para essa boleirada se encaixar. O problema é que uma pequena fatia do salário desses caras a pagar aqui já seria uma tremenda grana para as equipes brasileiras que já estão quebradas.

Quem eles trazem um pouco mais de qualidade para o futebol daqui, por que está bem sofrido, viu?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

3 comentários

  • Grande Craque Neto. Me chamo João Roberto. Sou torcedor do Sport Recife, moro em Caruaru PE. Acompanho sempre os Donos da Bola pelo youtube. Percebo que 99% dos clubes de futebol no Brasil estão quebrados. Só percebo uma saída: A união de todos os clubes das séries A B C e D. Estabelecer por meio de um projeto de Lei um teto salarial para jogadores e técnicos do Brasil. É um absurdo um clube de futebol pagar R$ 500.000,00 a um profissional. Deveriam estabelecer um teto salarial de por ex. R$ 100.000,00. Os jogadores que quisessem ganhar mais poderiam ir de Navio para a Europa. Primeiro deveria ser a saúde financeira dos clubes. O que não falta é jogador de futebol no Brasil.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.