Início » Em Destaque » CBF está em maus lençóis

CBF está em maus lençóis

Muita polêmica tem agitado os bastidores da realização dessa Copa América no Brasil. Para começar, é bom que se lembre que nem Colômbia – que vive uma espécie de guerra civil – e nem a Argentina aceitaram a competição de Seleções do continente. Os hermanos assim como a gente estão em ‘guerra’ sanitária contra esse maldito Coronavirus. Mas para a surpresa de todos, com o aval do Governo Federal e da própria CBF, a Conmebol anunciou o nosso País como sede do torneio.

Só que olha como as coisas são…. perguntado na coletiva sobre a posição da Seleção Brasileira sobre o caso o técnico Tite disse que os jogadores já tem uma posição definida sobre isso e que irão se pronunciar após os jogos das Eliminatórias da Copa contra Equador e Paraguai. Posso falar? Pra mim a boleirada vai falar que não quer jogar. Pelo menos a maioria desses brasileiros que atuam fora do País.

Se isso acontecer a CBF perderá uma força incrível e a competição, que tem único interesse em arrecadar grana, tende a ficar na berlinda. Ou seja, só fica a Seleção que quiser jogar e caso insista em ter o Brasil incluído, a CBF terá que apelar para um plano B de levar um time C ou D (isso se esses novos atletas aceitarem, é claro!).

Vamos esperar pra ver a decisão oficial. Mas permaneço com a minha visão: é mais importante preservar a vida das pessoas do que obedecer interesses comerciais. Ainda mais nesses casos de eventos milionários totalmente desnecessários.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.