Craque Neto 10

1 min readSe o Cavani jogar no Brasil eu deixo de torcer pelo Corinthians!

Tem determinadas situações que soam como piada no futebol brasileiro. Outro dia o Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, disse que sondou a situação do Neymar no PSG pra ver se tinha negócio com o Timão. Falem bem a verdade, isso é piada ou não é? Agora fico sabendo que o Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, almoçou com o irmão do atacante Cavani. O assunto? É tão absurdo que deixa de ser lógico: a possibilidade do uruguaio vestir a camisa do Verdão ainda em 2020.

Pra quem não sabe o contrato do Cavani com o Paris Saint Germain encerra no próximo dia 30 de junho e ele já declarou que não tem interesse de renovar. Aos 33 anos ele é o maior artilheiro da história do clube francês com 200 gols e ainda é reconhecidamente um dos melhores do mundo na posição de atacante. O mercado europeu está todo querendo o cara, portanto o que ele viria fazer no Brasil? Caridade?

Eu já falei isso durante o ‘Os Donos da Bola’ da Band e reafirmo aqui no Blog. Se acontecer o milagre do Cavani rejeitar potências espanholas, italianas, alemãs, inglesas entre outras para jogar aqui no Brasil – e além do Palmeiras, o Flamengo e o Inter também estariam interessados – eu paro de torcer para o Corinthians explicitamente na televisão. Vou tentar fazer igual aos comentaristas hipócritas que escondem os times na frente das câmeras.

Posso falar? É mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro do que o Cavani jogar por aqui.

43 comentários