Início » Em Destaque » Buraco deixado por atual gestão afastou meu sonho de ser presidente

Buraco deixado por atual gestão afastou meu sonho de ser presidente

Tem muita gente me perguntando o porquê não tentar ser presidente do Corinthians. A verdade é que há alguns anos eu me preparei mentalmente para essa tarefa. Tinha até a ideia de estudar e principalmente me respaldar de gente competente ao meu lado para executar essa missão. Tive sim os dois mandatos de conselheiro que seriam suficientes para concorrer as eleições. E a ideia era concorrer justamente neste pleito de 2020.

Muita gente de dentro do conselho do clube era contrária a minha figura. Tem gente que não gosta de mim por causa do meu estilo crítico. Ou seja, talvez eu ameaçasse alguma coisa errada que vinham fazendo. Sei lá! Mas a grande realidade dos fatos é que quando vi o tamanho do fundo do poço se aproximando e todos os atuais dirigentes sendo investigados pela Polícia Federal fiquei receoso. Com medo de entrar em um buraco sem volta. O negócio é mais complicado do que qualquer um imagina, viu?

Não que não ame o clube. Muito pelo contrário: talvez eu seja o cara que mais defenda o Timão. Mas a verdade é que minha família não merece esse tipo de coisa. Eles são dependentes do meu trabalho. E faço isso com honestidade e transparência. Meu I.R. está aí pra quem quiser ver.

Sinceramente a situação do Sport Club Corinthians Paulista hoje é catastrófica financeiramente. E por mais que o Sr. Andrés e sua diretoria teime em minimizar o buraco – até pra se protegerem – dificilmente o clube sairá dele em um curto espaço de tempo. O Corinthians hoje precisa de gente competente, honesta e sobretudo altruísta com independência financeira. Que não precise do clube para sobreviver.

Eu sou um cara de necessidades simples, mas que ainda preciso trabalhar pra sustentar minha família (que é grande, diga-se de passagem!). Portanto não estou qualificado para o cargo. Pelo menos por enquanto.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

21 comentários

  • Craque Neto vc sabe me dizer todos os jogadores convocados para copa de 70 e quais eram os 11 titulares? Tenho essa curiosidade!

    • Os titulares: Félix, Carlos Alberto, Brito, Piazza e Marco Antônio (Everaldo); Clodoaldo, Gérson, Pelé e Rivellino; Tostão e Jairzinho. Técnico: Zagallo.

  • Pegar molezinha p administrar até eu, quero ver pegar as buchas aí ninguém quer né e vc dando esse migué ah vá

  • Tá com.medo?? Pra que veio véio!!! Corinthiano tem que ter raça pra chegar chegando e botar ordem na casa!!! O CORINTHIANS, é só ter dignidade, caráter e competência para levantar o clube, é só não meter a mão no cofre do clube, pois dinheiro ali entrou e não foi pouco não!!!! Mas os incompetentes e CORRUPTOS, roubando o clube, afundaram o cofre!!! É simples levantar o clube!!! É só não roubar igual os que ali passaram!!!!

  • QUANTO SERA QUE A DIRETORIA PAGOU PRA GAVIOES FICAR NA FRENTE DO PARQUE, PRA OUTRAS NÃO FAZER PROTESTO, CONTINUA OS 200, MAIS MORTADELA.

  • Concordo com você Neto. Não gosto de você, mas concordo. Entrar pra politica de clube é pedir pra entrar em depressão, ter um AVC e etc… Isso claro se você for um cara honesto, se for da laia da maioria, tira de letra.

    Sai fora dessa Neto.

  • Me revolta essa diretoria sempre minimizando os estragos financeiros do Coringão e incluíram agora neste balaio de desculpas: ganhar título virou problema! Todo o mercado sabe que se oferecer meia duzia de balas e um punhado de moedas, compram os jogadores do Corinthians!
    Neto, ja falou algumas vezes e ja respondeu à mim, Heroi Vicente, eu não o conhecia, “joguei” na internet e é um cara novo, já li também que ele vincula sua candidatura à aprovação (ou não) das contas de 2019. Confesso que (ainda) não estou convencido que o Mario Gobbi é uma boa! Não adianta só o cara ser oposição hoje, falar grosso, dar porrada na mesa… Se ele “ajudou” a construir o buraco que estamos!

  • Fez bem em não entrar para a vida política. Aquela merda vai demorar pra ser desmontada. O mesmo vale para São Paulo e outros clubes. Mudando de assunto… que raios de quatentena esses jogadores do Corinthians fizeram que quase todos pegaram a doença?!? Que lixos…

  • Neto, parabéns pela postura honesta.

    Você só não pode querer pegar o Corinthians quando tiver em fazer boa!
    É justamente agora que o Corinthians precisa de alguém para reerguer as finanças. Seja você ou outra pessoa.

    Se você tem convicção que seria um bom presidente, na minha opinião você deveria encarar. Pois o clube precisa agora!

    Quem você apoia e acredita que pode ser bom para o Corinthians?
    Lembre-se que você já apoiou (e muito) Andres Sanches!

    Forte abraço, Craque!

  • Petista onde bota a mão ilude. E quanto a conta estoura o bagulho é assustador. O pao com mortadela acabou e os idiotas organizados agora tão brabinhos. Mas há quem acredite que o velhaco foi o maior presidente do Corinthians porque ganhou mais títulos. O Corinthians já era grande antes do petista. Agora é falido.

  • A época da Democracia Corinthiana não foi um mar de tranquilidade. Ali os verdadeiros ídolos do clube chamaram a responsabilidade, coisas que ídolos do clube como você deveriam fazer.
    Quando o clube mais precisa, você vira as costas. Então pára de descer o pau ou chama a responsabilidade e encara a eleição de frente.
    Não seja covarde. Lute.
    Se ganhar: ótimo.
    Se perder: pelo menos tentou.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.