Craque Neto 10
Início » Em Destaque » Cara de madeira, hein?

1 min readCara de madeira, hein?

Esses dias fiquei sabendo que o meia peruano Christian Cueva pediu para voltar ao São Paulo. Só pode ser brincadeira, não é? Pra quem não lembra esse gringo jogou pelo Tricolor entre 2016 e 2018. Até que teve bons lampejos, participações interessantes em clássicos e alcançou uma marca de 20 gols marcados em 87 partidas. Conquistou um certo respeito pela qualidade técnica. Mas a sequência de atos de indisciplina revoltou não só a diretoria como também parte da torcida.

Não à toa quando surgiu a proposta de 8 milhões de Euros do futebol russo a diretoria vendeu ele rapidinho sem pensar duas vezes. Na real antes mesmo do negócio concluir ele já pressionava todo mundo pela saída. Ameaçou sair antes da hora, lembra? O curioso é que depois de um tempo, já no Santos, ele cometia os mesmos erros. Arrumava até briga em bar toda hora.

Mas agora a porta fechou no México. Os caras do Pachuca não o querem mais. E com a maior cara de pau do mundo ele diz querer voltar para o São Paulo. É mole? Todas enquetes que eu vejo são unânimes em dizer que os torcedores não o querem nem pintado de ouro. Reflexo de tudo o que ele fez para deixar o clube do Morumbi.

Aqui se faz, aqui se paga.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

1 comentário

  • Retirando os problemas extracampo, não seria uma boa opção para o Corinthians? Não vejo no time atual alguém com a mesma técnica.