Início » Em Destaque » Agora só rezando, viu?

Agora só rezando, viu?

O Corinthians recebeu o Athlético/PR na Neo Química Arena e os dois times acabaram fazendo um jogo bem agitado. No início logo de cara o Timão aparentava que iria empolgar o torcedor que estava ligado na TV e saiu na frente com o belo gol do Gustavo Mosquito. Aliás, verdade seja dita, esse rapaz jogou muita bola (vem mantendo uma sequência) e começa a merecer um voto de confiança.

De qualquer forma o Furacão não pipocou e ficou em cima da defesa corintiana. E posso falar? O Fágner falhou nos três gols, o Bruno Mendez parecia uma mãe entregando toda bola e até o Gil errou lances bobos. Só o Fábio Santos no setor manteve um desempenho regular.

A verdade é que o Corinthians esteve na frente do placar em três oportunidades. Os paranaenses recuperaram todas. Talvez se o Mancini não tivesse tirado toda ofensividade do time quando ainda estava 3 a 2 daria pra tentar um quarto gol. Mas não teve jeito e o placar acabou em igualdade. Resultado ruim para os dois que estão na briga pela vaga na Libertadores.

A tabela do Corinthians ficou complicada já que dos últimos quatro jogos, três são fora de casa e dois com os atuais líderes Inter e Flamengo. É brincadeira? Acho as partidas do Bragantino mais fáceis e provavelmente terá o favoritismo pra ficar no G-8. Ao torcedor corintiano sobra rezar por dias melhores.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

12 comentários

  • Neto vc que é amigo do Mancini por favor questiona ele porque manter o Cássio no gol , o cara está mal a algum tempo , não sai nas bolas e constantemente falha , até quando vamos aturar este cara , 2012 será eterno ? , demos um green card no gol pra ele ? ninguém questiona isso , só você mesmo tem peito pra isto , queria te ouvir sobre isto

  • Esquece Libertadores, Curitia tem que se preocupar em pagar as dívidas. Deve estar devendo até aluguel pro senhor Barriga. Quase todos os times devem estar devendo pra ele.

  • Ontem gostei do jogo, um jogão em si tratando de Corinthians! O resultado podia ser melhor, não tem jeito, falta qualidade!
    O Leo Natel é um velocista, no 1X1 quando ele joga na frente, ninguém pega, o problema dele é a intimidade com a bola, quando precisa fazer um carinho nela e chamar de meu amor, ela não sabe o que fazer!
    Apesar de ontem mostrar vontade enquanto teve gás, o Otero é um a menos no campo, ele picota todos os ataques, atrasa as jogadas e vive daquele golaço que fez contra o Cruzeiro quando tava no Atlético, falam tanto do chute dele, não acerta um no gol!

  • E aí “crack”!
    Pronto para ver o Mengão levantar a taça do octa?
    Saudações banguenses!

  • O Neto se o Palmeiras acha que é campeão mundial o corinthians não seria tri pela copa Rio de 1953? kkkkk comenta ai

  • Engraçado que vejo o “jogo aberto” com 130 mil no youtube, quando passa pro seu programa despenca para 30 mil! kkk… Mas engraçado é que tá 30 mil, e vc fala “estamos com 70 mil” HAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

  • Mediano Neto , é possível um clube ser grande sem ganhar Mundial? E um jogador ser craque sem nunca ter jogado um mundial ou sequer ter ganho uma libertadores, nem ao menos uma copa do Brasil? Saudações rubro negras

  • Comemorar a perda de um título do rival dá pra entender, agora comemorar de forma entusiasmada uma derrota de uma disputa de terceiro lugar? Não fez sentido algum. Já não fazia mais diferença.

  • O CANTILLO É 2 VOLANTE, NÃO MEIA…..TA SEMPRE ANDANDO OU FORA DO LUGAR NA HORA Q PRECISA DAR COMBATE……TÃO PASSANDO PANO PRA ELE POR TER BOM PASSE, MAS ELE É SEGUNDO VOLANTE E NÃO MARCA PORRA NENHUMA……desculpem o caps lock raça, é q parece q a qualidade do passe do nosso SEGUNDO VOLANTE ta cegando vcs. Quando é pra reclamar do Gabriel q n sabe sair jogando todo mundo n pensa 2 x…….o próprio mano do vídeo ae divide a bronca com o Gabriel na hora das falhas de posicionamento e falta de combate do Sr. Cantillo. Daí fica o Gabriel dando combate em todo mundo do time adversário q ta atacando e esse loko olhando – “ah mas ele pode ficar olhando pq tem o passe do Ricardinho”. TA FODA ISSO.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.