Início » Em Destaque » Corinthians quer tirar Willian do arquirrival Palmeiras

Corinthians quer tirar Willian do arquirrival Palmeiras

Não é achismo e nem sondagem. É informação. A diretoria do Corinthians já entrou em contato com os responsáveis pela carreira do atacante Willian (sim, ele, o Bigode!) para tentar trazê-lo de volta ao clube. Atualmente ele está no arquirrival Palmeiras onde é reserva e entra de vez em quando. No Timão a promessa é a de que ele jogue mais e seja valorizado como atacante de ponta.

Vale lembrar que Willian já vestiu a camisa do Corinthians entre 2011 e 2012, onde foi campeão do Brasileirão e da até então inédita Libertadores. No Timão ele fez 15 gols em 79 partidas. Já pelo Verdão ele está desde 2017 e conquistou os título do Paulistão 2020, Brasileirão de 2018 e Libertadores 2020.

Apesar dos 34 anos eu considero o Willian um ótimo jogador. Tem velocidade, bom passe e sabe fazer gols. No atual cenário desolador do elenco corintiano, sobretudo sob o ponto de vista técnico, ele seria um Pelé. Se der certo vai ajudar muito o técnico Vágner Mancini em uma remontagem de uma equipe competitiva.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

18 comentários

  • Seria muito bom Netao mas o Corinthians tem dinheiro para pagar salário dele ?

  • Neto, Além do Willian, tinha que investir no Patrick do Internacional, precisamos de um Meia esquerda, Felipe Anderson, emprestado está no Porto e um centroavante, Guerreiro ou Gilberto do Bahia ou Ytalo do Bragantino, Balotteli, kkk

  • Neto acha que o Bigode vai querer sair do Palmeiras , onde recebe em dia , tem o carinho dos torcedores, e com certeza irá receber menos do que recebe no Palmeiras !
    Corinthians tem que usar a base, aprendam com o Palmeiras seu pé de rato!

  • Sempre achei que esse jogador merecia melhor sorte num clube grande. Ele sabe jogar, velocista e finalizador. Independente do clube que jogar, joga muito. Não tem medo de jogo grande. Sorte pra ele, onde for jogar. Merece a titularidade em qualquer time nacional.

  • É cada informação, é claro q considera um ótimo jogador, com as porcarias que aquele timeco tem (Luan, Jhonatan Cafu, mosquito, davó) vc não sabe de nada…e que burrice foi aquela de entrar de máscara no programa…essa doença não tem cura não bobâo…q porcaria

  • Meus sentimentos ao Palmeiras e ao neto que se acham grandes mais não tem mundial, o Neto nem libertadores tem diga-se se passagem, mais nem uma mísera copa do Brasil. Saudações rubro negras

  • Acho ele muito ruim de bola. Perde gols pra cacete. Aproveitamento muito ruim. Semelhante ao Jô, outro pereba.

  • Craque neto, voçê é muitoooo chatoooooo, é um saco de bosta, voçe e o Chatão do Veloso, formam um casal do terror.

    • Você que é legal, né? E se eu chegar lá no Shopping Sul e falar que você fica ofendendo os outros na internet? Você ia gostar?

  • Muito anos atraz o Corinthians tirou um jogador do Palmeiras, naquela ocasião o Corinthians deu em troca o Ribamar e mais 100 pares de chuteira, mais eu acho que no atual momento o William vale muito mais muito mais que 100 pares de chuteira onde o Corinthians vai arrumar dinheiro pra ter esse jogador.

  • Pelo que se sabe o vínculo dele vai até o final do ano , então existe uma multa ai no meio esse é o primeiro obstáculo, segundo ele ganha um bom salário e recebe em dia, terceiro sera que ele quer trocar o certo pelo duvidoso.

  • E LEVA JUNTO O LUCAS LIMA, MARCOS ROCHA, LUAN E MAIS UNS 3, TUDO NO PACOTE, SAI POR UNS 30 MILHÕES, EPA DESCULPE NÃO TEM DINHEIRO NÉ………………………………………………………………………………………………………..

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.