Craque Neto 10
Início » Em Destaque » A história se repete… cabe impeachment?

1 min readA história se repete… cabe impeachment?

Confesso pra vocês, amigos internautas, que estou de saco cheio de ficar falando das coisas erradas que acontecem no Corinthians. Todo dia tem uma bucha nova, seja ela de processo movido por algum ex-jogador, dívida do estádio ou calote em alguém. É incrível a fábrica de notícias que a gestão ‘Renovação & Transparência’ tem produzido.

Parando pra pensar acho que já vi esse filme. Lá em meados de 2007 o Sr. Alberto Dualib era o presidente do clube (há impressionantes 14 anos!) e não conseguia mais suportar a série de coisas erradas que brotavam de todos os lados. A coisa era tão séria que a oposição fez um acordo para ele largar o cargo antes de sofrer o processo de Impeachment, que inevitavelmente aconteceria.

Dualib deixou a presidência do Corinthians em outubro de 2007. Renunciou. Quem assumiu? Andrés Sanchez. De lá pra cá são 13 anos dele no poder. E não me venham falar que trocou o presidente porque sempre quem mandou foi ele.

Coincidência ou não hoje a pressão está tão forte que a tendência é a história se repetir. E Andrés que na ocasião brigou tanto para tirar Dualib do poder, pode sofrer a mesma coisa.

Já diz o ditado: quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

8 comentários