Categorias: Em Destaque

Tiriça pra treinar às vezes, mas pra jogar era outra pegada, hein?

Esses dias meu amigo Bolívia do Desimpedidos publicou uma entrevista com o ex-zagueiro Ricardo Rocha, que foi ídolo de muitos clubes como São Paulo, Vasco e chegou até a jogar no Real Madrid. Pra quem já não se lembra ele também esteve no elenco que foi tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 94. Entre outras coisas ele falou de uma história nossa do início da carreira que a gente dava migué nos treinamentos físicos da época. E pra falar a verdade era dureza mesmo. Em determinadas situações os preparadores colocavam a gente pra treinar no asfalto de avenidas, o que era totalmente prejudicial para as articulações dos joelhos.

Enfim, uma das histórias – que você vê no vídeo abaixo – foi da época em que o Lino Facchini, preparador do Bugre na ocasião, colocava a gente para treinar no meio do canavial em Campinas. Tínhamos que correr de 12 a 15 quilômetros todo dia. E longa distância assim é doído, hein? Eu e ele às vezes (QUASE SEMPRE!) pegávamos, digamos, uma carona com o caminhão de cana. Mas verdade seja dita, apesar dessa tiriça aí, quando a gente entrava em campo para jogar bola, a pegada era outra. Sempre honramos a camisa! E isso a história prova por si. Porque ‘Leão’ de treino aí tem de monte. E normalmente é um mais pé-de-rato que o outro.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Tu corria em 15 km em canavial? Fala sério netao, tu só vivia fora de forma kkkkkk

  • Amigo Neto, esquece o Flamengo na hora de falar no corona vírus. Esta tudo ok na Gávea, temos coisas mais importantes como a indenização das famílias. Esta tudo certo, salário em dia e Integral. Estamos fechando o maior patrocínio das Américas com a Amazon e não vai ter pra ninguém. Guarda teus discursos pra times desesperado como teu Corinthians, copiou?

  • Neto, sou torcedor do Inter e na verdade quase nunca gostei dos seus comentários...mas ontem quando começou a falar do fantástico da Globo até aumentei o volume...cara, vc falou tudo... muito bom...
    Fica a dica pra amanhã: fala aí das meia dúzia de panelas que o jornal nacional mostrou hj durante a fala do presidente Bolsonaro...tinha lugar que era uma panela só batendo...uma vergonha...
    Valeu...

  • Craque neto, você treinando forte?????? Se tá de brincadeira né???? Jogava bem, mas na maioria do tempo ficava andando dentro de Campo, se e um gozador, só pode.

  • Netão, boa tarde. Já q vc está por dentro do BBB, o que vc achou da atitude de Bruna Marquezine, ex de Neymar, de resgatar conversas de Gabigol com amigos nas redes sociais q aconteceu há cerca de 10 anos, com conteúdos supostamente racista, para prejudicar um jogador do BBB no qual Gabigol estava apoiando?

  • Sérgio Neri, Marquinhos, Ricardo Rocha, Vagner Bacharel, Alberis, Tosin, Paulo Isidoro, Boiadeiro, Neto, Careca, Evair. Esse time quase todo seria titular da seleção hoje, não é, Neto?

  • Craque neto ! Acompanho você a muito tempo,acho coerente seus comentários agora aqui pra nós!? Às vezes tu dar uma exagerada em craque ?

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás