Esses dias meu amigo Bolívia do Desimpedidos publicou uma entrevista com o ex-zagueiro Ricardo Rocha, que foi ídolo de muitos clubes como São Paulo, Vasco e chegou até a jogar no Real Madrid. Pra quem já não se lembra ele também esteve no elenco que foi tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 94. Entre outras coisas ele falou de uma história nossa do início da carreira que a gente dava migué nos treinamentos físicos da época. E pra falar a verdade era dureza mesmo. Em determinadas situações os preparadores colocavam a gente pra treinar no asfalto de avenidas, o que era totalmente prejudicial para as articulações dos joelhos.
Enfim, uma das histórias – que você vê no vídeo abaixo – foi da época em que o Lino Facchini, preparador do Bugre na ocasião, colocava a gente para treinar no meio do canavial em Campinas. Tínhamos que correr de 12 a 15 quilômetros todo dia. E longa distância assim é doído, hein? Eu e ele às vezes (QUASE SEMPRE!) pegávamos, digamos, uma carona com o caminhão de cana. Mas verdade seja dita, apesar dessa tiriça aí, quando a gente entrava em campo para jogar bola, a pegada era outra. Sempre honramos a camisa! E isso a história prova por si. Porque ‘Leão’ de treino aí tem de monte. E normalmente é um mais pé-de-rato que o outro.
Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…
Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…
No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…
Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…
Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…
Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…
Ver Comentários
Tu corria em 15 km em canavial? Fala sério netao, tu só vivia fora de forma kkkkkk
Aí que tá! Eu não corria...
Saudade do nosso Guarani glorioso... só craque!!!
Amigo Neto, esquece o Flamengo na hora de falar no corona vírus. Esta tudo ok na Gávea, temos coisas mais importantes como a indenização das famílias. Esta tudo certo, salário em dia e Integral. Estamos fechando o maior patrocínio das Américas com a Amazon e não vai ter pra ninguém. Guarda teus discursos pra times desesperado como teu Corinthians, copiou?
Neto, sou torcedor do Inter e na verdade quase nunca gostei dos seus comentários...mas ontem quando começou a falar do fantástico da Globo até aumentei o volume...cara, vc falou tudo... muito bom...
Fica a dica pra amanhã: fala aí das meia dúzia de panelas que o jornal nacional mostrou hj durante a fala do presidente Bolsonaro...tinha lugar que era uma panela só batendo...uma vergonha...
Valeu...
Craque neto, você treinando forte?????? Se tá de brincadeira né???? Jogava bem, mas na maioria do tempo ficava andando dentro de Campo, se e um gozador, só pode.
Você sabe ler? Sabe interpretar texto? Então leia de novo.
Netão, boa tarde. Já q vc está por dentro do BBB, o que vc achou da atitude de Bruna Marquezine, ex de Neymar, de resgatar conversas de Gabigol com amigos nas redes sociais q aconteceu há cerca de 10 anos, com conteúdos supostamente racista, para prejudicar um jogador do BBB no qual Gabigol estava apoiando?
Eu acho tudo isso ridículo.
Sérgio Neri, Marquinhos, Ricardo Rocha, Vagner Bacharel, Alberis, Tosin, Paulo Isidoro, Boiadeiro, Neto, Careca, Evair. Esse time quase todo seria titular da seleção hoje, não é, Neto?
Certeza.
Craque neto ! Acompanho você a muito tempo,acho coerente seus comentários agora aqui pra nós!? Às vezes tu dar uma exagerada em craque ?
Muitas. Confesso.