Início » Em Destaque » Tem reforço bom vindo aí, hein?

Tem reforço bom vindo aí, hein?

Que o Corinthians está em uma lama financeira, isso todo mundo sabe. Deve pra geral e cabe a atual diretoria sanar um monte de pendência absurda. Ou já esqueceram que há pouco tempo a diretoria do Andrés – que o atual presidente Duílio está incluído, diga-se de passagem! – deixou de pagar marmitas dos funcionários e até a gasolina do ônibus da categoria de base??? Piada!

Mas ao mesmo tempo é muito evidente que a crise técnica que o time vive é algo colossal. Pra falar a verdade acho que nunca na minha vida tinha visto um time corintiano tão fraco e sem poder de reação. Claro que isso é do meio pra frente. Afinal se a defesa não fosse boa esses caras já tinham sido rebaixados facilmente no Brasileirão.

Portanto o presidente e a diretoria tem a obrigação de se virar e reforçar o elenco para 2021. Eu sempre acho que se administrar decentemente e com responsabilidade vai sobrar dinheiro pra isso. Afinal é fato que o Corinthians é um dos clubes de maior faturamento do Brasil. É evidente também que para chegar nessa situação de caos é porque a gestão do clube foi péssima nesse últimos anos.

Independente disso eu soube que tem dois bons nomes de atacantes acertados para chegar em breve. Isso mesmo! Finalmente os caras estão se mexendo decentemente. Pararam de contratar pés de rato! Quais são os nomes? Não fiquem bravos comigo. Ainda não sei, mas vou descobrir. O que sei é que são de ótimo nível. Veremos muito em breve.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

14 comentários

  • Ainda não consegui descobrir quem é o neto, uns dizem que um personagem ,outros o maior covarde da tv covarde não verbo coragem , traira mesmo e outros pura hipocrisia, criticou FPF, Felipe Melo e arrancou os cabelos gritou, esperniou alegando não concordar com futebol não podia ter futebol ai você vai contra tudo e transmite o jogo do Corinthians na radio o certo seria quem tem opinião contra não deveria compactuar com o jogo ,hipocresia pura como você explica isso.

  • Ou sabe e não pode dizer. Como pode afirmar que são de “ótimo nível” se “nem sabe” quem são os próximos pés de ratos? Não tem lógica nessa sua afirmativa.

  • Craque Neto, pelo andar da carruagem, se a diretoria não vacilar, na minha opinião, com o elenco que tem, o Flamengo, novamente, papa a maioria dos títulos esse ano. Qual sua opinião?

  • Qual é a maior torcida do mundo? As 10 maiores torcidas em 2020
    1 -Flamengo (Brasil) – 42 milhões.
    2 – Chivas (México) – 30,8 milhões. …
    3 -Corinthians (Brasil) – 29 milhões. …
    4 -América (Mexico) – 26,4 milhões. …
    5 -São Paulo (Brasil) – 16,8 milhões. …
    6-Boca Juniors (Argentina)- 16,4 milhões. …
    7-Juventus (Itália) – 16,3 milhões. …
    8-Milan (Itália) – 13,4 milhões. …

  • E AÍ ENTÃO QUER DIZER QUE TU VAI SER PRESIDENTE DO CURINTIA?KKK PRA TERMINAR DE FALIR ESSE TEU TIMINHO.

  • Neto… enfia uma coisa nessa sua cabecinha oca… o problema da pandemia NÃO É O FUTEBOL! Não é parando o futebol que a pandemia irá sumir, não é parando o futebol que as pessoas irão parar de viajar e de frequentar bares, praias, cassinos e o escambau. Quer DEFINITIVAMENTE resolver o problema da pandemia? Isola TODAS as cidades do país, ninguém entra e ninguém sai, até zerar o número de infectados. Vão fazer isso? É claro que não. Então dane-se a sua frescura de que não pode haver futebol. Fique em casa, para de ir trabalhar.

  • Neto, sou Corinthiano desde sempre. Tenho 60 anos. Sou Adiel Sant’Ana de Anápolis, Goiás. Admiro seu trabalho. “Sem papas na língua, verdadeiro e quando erra dá o braço a torcer”
    Gostaria que você fizesse uma análise seguinte: O que o Thiago Neves falou em entrevista ontem, é o que eu já pensava sobre aquela subida do corinthias quase no final do brasileirão e depois um queda livre. Os atletas que tiverem covid não têm a potência física igual antes da doença (informações médicas). Faça uma avaliação p vc ver. O time perdeu o preparo. acho que foi aí que da ascendência virou descendência.

  • Ô seu “oreiudo”, muda o nome do programa “Os donos da bola” para “programa voltado para eu ser o próximo presidente do Curitia”. Porque é só disso que se trata o seu programa! Você não fala NADA dos outros clubes mais! Só sabe falar da política e das gestões do Curitia! Nada sobre futebol de nada! Nem do futebol pelo mundo, das eliminatórias, nada de nada! Porra, chega de CURITIA!!!!! Dane-se o CURITIA!!!! Dane-se os problemas do CURITIA!!!! Dane-se os problemas do Brasil e do Bolsonaro!!!! Cadê as notícias dos esportes???? É só CURITIA o tempo todo e algumas vezes sobre a tua mãe, então chega!!!! Ou muda o nome do programa!!!!

  • Êêêê… puxa-saco da Rede Bobo… tá desesperado pra poder trabalhar lá, né? Viu que legal a sua Anitta comemorar aniversário em uma balada lotada de pessoas e sem máscara nos EUA? Baixa exemplo, não é? Pois é, são pessoas desse tipo que trabalham nessa emissora lixo que você perde o tempo defendendo. #Globolixo.
    PS: E o futebol que tem que parar… NÃO! São pessoas que precisam ser fiscalizadas e PRESAS se fizerem aglomerações, seja quem for.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.