Início » Em Destaque » Chorar PIX com a torcida? Que fundo do poço, viu!

Chorar PIX com a torcida? Que fundo do poço, viu!

Realmente a situação que Andrés Sanchez e seus diretores – alguns deles depois até viraram presidentes – colocaram o Corinthians é de total DESESPERO. Isso mesmo! Fundo do poço total! A ponto do departamento de marketing do clube procurar as principais torcidas organizadas do clube para fazer doações espontâneas. É mole? Querem arrecadar grana através do tal de PIX. Inacreditável!

Olha só, se fosse um presidente isento, vindo com novos conceitos de retomada, eu poderia até engrossar essa campanha. Mas que ninguém esqueça, viu? O atual é presidente é o Sr. Duílio Monteiro Alves, que foi diretor de futebol do Andrés e fez parte de praticamente todas as últimas gestões. Ou seja, se o clube está com um buraco financeiro de quase 1 bilhão de reais (isso sem contar o estádio), isso ocorre muito em função do trabalho dele. Ou passividade em muitos momentos importantes.

Portanto nesse momento eu sou contrário. Além de arrebentar com a instituição Corinthians com negócios mal feitos e esquisitos, agora eles querem o dinheiro do POVO para apagar incêndio. Para vai! Ainda mais nesse momento de crise absurda por causa da pandemia do Covid. A diretoria deveria sim ter vergonha na cara e trabalhar com afinco para mudar essa situação. Os torcedores, como os Gaviões e a a Camisa 12, já estão fazendo um baita trabalho social de arrecadação de alimentos e itens para doação. Monstros sagrados, diga-se de passagem!

Estou contente porque com o Duílio pelo menos agora o ‘rombo’ está aparecendo. Já nas gestões anteriores o que menos tinha no Timão era ‘Renovação e Transparência. Se é que me entender…

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

12 comentários

  • Boa noite craque Neto!
    A situação é triste, eles não poderiam criar algo menos vergonhoso?
    Talvez criar itens mais acessíveis em seu e commerce?
    Ter alguma criatividade, vender camisa com preços acessíveis e gerar um plano de desconto para ver os jogos online, usar a cabecinha seria útil.
    Tentar vir mais ao interior que é onde mais é desperdiçado talento e tentar encontrar algum moleque de qualidade, sonho com isso um dia.
    Você acha que isso acontecera um dia?

  • Neto, blz?
    Não vai postar nada a respeito da SENSACIONAL contratação do Alex para ser técnico das categorias inferiores do SPFC?

  • Craque Neto eu teria vergonha de pedir 1 centavo se quer pro torcedor em época de pandemia, com o povo brasileiro passando dificuldade financeiramente.

  • Mais uma humilhação para os torcedores corintianos, se fosse uma campanha para construir um estadio tudo certo mas doar dinheiro pra pagar uma coisa que eles não irão pagar e esse dinheiro corre o risco de sumir pra outros fins.

  • Essa realmente é uma questão bastante delicada, a torcida ajudar ou não financeiramente aqueles que quebraram o clube?! Não há maiores esclarecimentos, mas se houvesse algum tipo de contrapartida, por exemplo: Fiel Torcedor com direito a voto, acredito que a aceitação seria melhor… Em todos os casos, vamos esperar o Corinthians quebrar, virar um Cruzeiro (pois esta no caminho!) só pra depois apontar o dedo e dizer “eu avisei”?! Hoje, eu contribuiria!

  • Só tem um nome para isso:. VERGONHA, e esse dinheiro que for arrecadado vai para quem???, Conta de quem????

  • Craque neto, porque voçê não se candidata a presidente do Brasil em 2022? sei que não gosta de politica mas, não podemos ficar só criticando governos, temos que tomar uma atitude concreta.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.