Acompanhei o jogo entre São Paulo e São Caetano no Morumbi. E muito mais do que a goleada monstra por 5 a 1 que se desenhou o placar, o que eu mais pude ver foi a mudança de postura do Tricolor. Hoje nas mãos do argentino Crespo o time é mais encorpado e inteligente taticamente. Não tem mais aquela bobagem ridícula de sair com a bola jogando da defesa que gerava bobagem toda hora.
Eu achava que o técnico iria bater de frente com o Daniel Alves, até pelo excesso de personalidade de ambos. Mas aparentemente as coisas se encaixaram e o ex-lateral – que era meia com o Diniz – está encarando até uma função de volante. Fez gol e vem distribuindo bem as jogadas. Aliás, óbvio que ele é bom jogador. Só precisa se limitar a fazer o que sabe, não é verdade?
E continuo achando que essa mudança passa muito pela nova mentalidade diretiva que o clube ganhou com a troca do ‘ultrapassado’ Leco pelo atual presidente Julio Cazares. Por mais que fossem da mesma gestão o cartola de hoje não tinha a ‘caneta’. Agora no poder ele está expondo suas ideias e vem dando uma nova cara ao São Paulo. As contratações foram boas e acho sim que a equipe pode finalmente voltar a trilhar o caminho das conquistas. Veremos…
Craque Neto,
Historinha repetida… o spfc começa bem e depois transforma-se no cavalo paraguaio de sempre!!!
Acho curioso essa enorme vontade de torcer contra o Palmeiras por qualquer coisa. Como se torcer e comemorar um título pro Flamengo fosse ser “melhor” ou “menos pior”. As duas coisas são ruins pra quem não é torcedor nem de Palmeiras e nem de Flamengo. Torceu e comemorou de tonto mesmo.
Craque neto, vê se me responde essa dúvida: Em outro patamar está o Flamengo? e até quando se a resposta for sim?
Pra mim em 2019 estava. Hoje em dia não. Palmeiras e Grêmio jogam de igual pra igual.
KKKKK GREBBIO JOGA DE IGUAL PRA IGUAL ONDE BOBÃO?ELIMINADO NA PRÉ E O RENATO TEM QUE TOMAR SUCO DELVALLE OU PREFERE TANG?KKKKK
ae Netão vc estava naquele time campeão de 91 no timão , a recopa , esse que o parmera perdeu kkkkkk
Supercopa do Brasil.