Início » Em Destaque » Como tem mala nesse mundo, hein?

Como tem mala nesse mundo, hein?

Sempre fui favorável a presença do ex-jogador de futebol para funções técnicas dentro dos clubes de futebol. Nada contra as outras pessoas, mas eu penso que o cara que jogou bola tem uma compreensão ‘extra’ do esporte. Seguindo essa minha teoria não tem como não elogiar a atitude da diretoria do São Paulo em contratar o Alex para ser técnico da equipe Sub-20 do clube. Talvez até como uma preparação para assumir no futuro o time profissional. Ué, por que não?

A apresentação do Alex foi muito legal. Contou com a presença do Amoroso, outro ídolo do Tricolor, e eles deram até um rolê pelo Morumbi. Mas a parte chata é o montão de torcedor do Palmeiras enchendo o saco com isso. Pois é, acreditem, o que mais tenho ouvido é gente mala criticando a postura do cara por vestir a camisa do arquirrival.

Só acho curioso que nenhum desses chatos criticou a diretoria do Palmeiras por nunca ter cogitado o nome do Alex para o cargo no Verdão, não é verdade? Aliás, qual o problema do rapaz trabalhar no São Paulo? Ele já nem joga mais. É até injusto com ele. A verdade é que adoro ele e vou ficar na torcida por um baita sucesso. O futebol brasileiro precisa da experiência e do peso de um cara como o Alex.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

19 comentários

  • COMO TEM MALA MESMO NE?EU E TU SOMOS DOIS PQ SOMOS FANATICOS E JÁ DECIDIMOS O QUE PENSAR UM SOBRE O OUTRO NÃO É MESMO?ALÍAS CURINTIA MINUSCULO.#CRAQUENETOSQN TOMARA QUE TU SEJ PRESIDENTE DO TEU TIMINHO E LEVE ELE A FALENCIA IGUALO GUARANI KKKKK

  • Fala Neto esse mesmo pessoal que critica o Alex por treinar a base do São Paulo são os mesmos que trocam de emprego por ganhar mais.Brasileiro é assim bom é quando a favor dele,contra inadmissível.

  • Ceni no Flamengo, Alex no SP, a historia que eles fizeram nos clubes ficam, mas agora eles são ex jogadores, não vejo nada de errado nisso.

  • Comentários vindo da parte do ex jogador Neto , temos que ouvir e ficar calado
    pois é tanta asneira e bobagem que fala , é melhor caminho deixar ele ficar falando sozinho . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E ai bobão! Gabigol no cassino vc fez aquele escândalo por pelo menos uma semana, né?! O que tens a dizer do Luis Adriano? Testado positivo, quebrando protocolo do clube, espalhando vírus no supermercado e ainda atropelou um pedestre! E ai? Vai fala só “tá errado tb”, ou vai berrar a semana toda que nem fez com Gabigol!? Ahh, boa recuperação e se possível não volte pra tv, blz?

  • Neto. Parabéns pela postura. Acompanho seu trabalho que, além de ser um puta ídolo de nosso timão, tem lucidez e clareza de como se deve comportar quem atua, como você, na imprensa. Você tem razão, tem muito mala dando palpite.

  • Faz parte, assim como teve quem não gostou da ida do Ceni ao Flamengo, e tem vários outros exemplos. Isso não apaga a história do que cada um fez pelo clube, nada impede de algum dia eles voltarem também. Agora, imagina o Neto trabalhando no Palmeiras ou no São Paulo em algum cargo? Ha! Essa eu pagaria pra ver.

  • Futebol é mais paixão, emoção do que razão! Lógico que o Alex tem todo o direito de encarar esse novo desafio na vida dele, e diga se de passagem, se como técnico ele for metade do jogador que foi, terá muito sucesso na carreira! Quanto a torcida do Palmeiras, a chateação faz parte; o Alex é ídolo da torcida! Imagina você indo ocupar algum cargo na Ponte … eu seria o primeiro a cornetar! KKK! Abraço!

  • O duro é que é bem assim mesmo as coisas. Qual o mal que o cara faz por vestir a camisa do rival? O cara já deitou e rolou no são Paulo no passado e agora precisa trabalhar como qualquer outro. Eu só desejo sucesso pro Alex e que mais clubes façam isso de dar oportunidade aos ex jogadores pra realizar alguma função dentro do clube pra pelo menos retribuir todos os desgastes que clubes lhes trouxe ao longo da carreira de jogador.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.