Início » Em Destaque » Desespero sem esperança?

Desespero sem esperança?

O Corinthians acaba de perder para a Ferroviária, de virada, por 2 a 1 em Araraquara. Apesar de se manter líder do grupo e momentaneamente da classificação geral do Paulistão, o time do Vágner Mancini perdeu a invencibilidade no torneio e vem mostrando extrema fragilidade. A verdade é que joga mal porque não tem qualidade técnica no elenco. Nesse jogo especificamente atuou com uma equipe praticamente toda reserva utilizando muitos garotos da base.

O que ouço muito pelas ruas é o desespero do torcedor corintiano, acostumado com uma coleção de conquistas recentes, que não vê uma luz no fim do túnel. Mas esses mesmos caras tem que se acostumar com essa nova realidade. Isso mesmo! Uma nova realidade criada pela gestão dos ex-presidentes Andrés Sanchez, Mario Gobbi e Roberto de Andrade que afundaram o clube em dívidas praticamente impagáveis.

Esperança de melhora? Sinceramente é difícil de acreditar. Ainda mais porque o dono da ‘caneta’ agora é o Duílio Monteiro Alves, que também fez parte de todas essas terríveis administrações. Se ele quer um voto de confiança que venha a público abrir o jogo e mostrar todas as coisas erradas feitas pelos seus antecessores. Todas mesmo!

Fazendo assim talvez a Fiel tenha paciência e entenda que agora é confiar na molecada, rezar e seja o que São Jorge quiser…

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

17 comentários

  • Me ajuda aí craque Neto mito volta logo faz uma falta enorme , dá umas ideias no Jô tá uma vergonha esse cara ele está no corinthians

  • Netão,
    1- Quem errou mais no segundo gol, o Cássio por ter colocado apenas um na barreira ou o Araos por ter saído da frente da bola?
    2- O que vc achou da campanha da torcida ao criar a #LuanDay em alusão a #NeyDay?
    3- Vc concorda com o Maravilha que o Mancini não é técnico para o Corinthians?
    4- O Jô tá acima do peso?

    • 1) Cássio.
      2) Ridículo.
      3) Precisa dar um time decente para o cara primeiro.
      4) Não vejo isso. Pra mim ele não consegue mais jogar.

  • Timinho ridículo do Corinthians não conseguiu vencer nem com a ajuda do juiz e do VARinthians. Anularam um gol legítimo da Ferroviária quando o jogo ainda estava em 0x0 (estar impedido e obstruir visão do goleiro não foi intencional, foi erro de interpretação) e o gol não anulado do Corinthians quando a bola claramente saiu para lateral, aí o VARinthians não revisa o lance, né? Mas ganhar do time ladrão dessa maneira é muito mais gostoso. Continue torcendo pro Flamengo ganhar tudo e pro Palmeiras perder tudo, é o que lhe resta fazer neste ano.

  • Neto infelismente a base é muito franca time feio infelimente serio candidato a rebaixamento.Abraco Marcos da Praia grande edificio natalia você ja morou nesse predio.Neto você não conseguia para mim uma camisa do Corinthians autografada por voce.Abraco que Jesus e Maria abençoe muito sua vida.Abraco

  • Não concordo Neto.
    Uma coisa é você perder do Flamengo, Palmeiras entre outros que tem elenco muito superior, aliás sem comparação.
    Perder para Times menores (sem demérito a essas equipes, mas estamos falando do Corinthians o time de milhões tanto em dinheiro quanto torcedores.
    Há tempos estamos vendo no Corinthians jogadores de empresários que mal sabem dar um certo em 3 metros, jogadores que na disputa com o adversário caem no chão reclamando falta sem nenhuma garra, sem compromisso e sem nem amor e conhecimento do que é o nosso Corinthians. Esse é o verdadeiro problema, falta de vergonha de todos e principalmente da diretoria que ainda defende essa geração medíocre e cheias de mimimi.
    E por último, gostaria de falar do Mancini que é fraco e covarde na armação do time, engraçado e curioso que quando ele jogava contra nós ele brigava, esperneava, dizia que só perdia de nós porque era roubado e os juízes sempre ajudavam o Corinthians.
    Eles nunca irão entender o que é esta camisa e o amor dos seus torcedores, nunca!!!

  • Vê se pelo menos dessa vez não vai descer a lenha no Luan que jogou muito ontem e dá um voto de confiança para o cara.

  • Confiar na molecada! Taí algo que o Corinthians raramente faz… Subiu um monte de moleques e na hora de por pra rodar, falam que não tem experiencia, empresta pra pegar bagagem e o jogador vira reserva na outra equipe!
    Maluco isso?! Também vejo que falta um pouquinho do jogador, eles já sobem se achando craques, se preocupam só com Tiktok, tatuagens, cabelos… O Varanda esta jogando fora de posição como muitos dizem, ou joga por ser da Elenko Sports?!?!
    Fui um dos defensores do Mancini, dar o Paulista pra remontar o time, mas hoje não vejo que ele capaz, fez o que todos fazem: colou na penela! Viu que juntando aos “lideres”, manteria o emprego… Dispensar Davó, Cafu, Everaldo, Michel Melancia é fácil… O Cazares saiu por opção financeira!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.