Início » Em Destaque » Como será a relação de Felipe Melo com o ‘Profexô’?

Como será a relação de Felipe Melo com o ‘Profexô’?

Sem dúvidas o técnico Vanderlei Luxemburgo está com o ‘P…’ apontado pro céu (como ele mesmo diz!) de vontade de treinar o Palmeiras. Afinal ele vai voltar a dirigir o clube onde conseguiu mais sucesso na carreira. De quebra também quer provar que não é o profissional ultrapassado que muita gente andou falando. Mas será que ele vai conseguir o mesmo sucesso no Verdão dos anos 1990, quando colecionou títulos? Sinceramente acho que se fizer o mesmo bom trabalho do Vasco de 2019 já estará bom demais.

Veja bem, digo mesmo trabalho do Vasco mas com jogadores bem melhores, não é verdade? Acredito que esse elenco palmeirense bem treinador ainda por dar frutos ao clube. Claro, isso se ninguém atrapalhar. Acho que em primeiro lugar o Luxa precisa entender a cabeça do volante Felipe Melo. Apesar de ainda ser um bom jogador com uma qualidade de passe acima da média, consegue com poucas atitudes desagregar o ambiente do grupo.

Por isso estou louco para saber como será essa relação. Se conseguir deixar a vaidade de lado e domar o cara, tem tudo para brilhar. Caso contrário o Luxa cai antes de começar o Brasileirão. Aliás fico impressionado com a manutenção desse jogador. Péssimo custo-benefício analisando a bola e o salário do cara. Como disse anteriormente, joga bem sim, mas recebe uma grana de nível de jogador europeu, coisa que ele não é mais.

Agora a pergunta que fica no ar, se azedar o caldo ali, é quem leva a vantagem nesse braço de ferro? O ‘Profexô’ ou o ‘Ousado’?

48 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.