Craque Neto 10
Início » Em Destaque » O gringo foi multado! Será que parou por aí?

1 min readO gringo foi multado! Será que parou por aí?

O São Paulo decidiu divulgar nesta segunda-feira (13) que multará o zagueiro Robert Arboleda por aparecer em suas redes sociais com com a camisa do arquirrival Palmeiras. A diretoria não revelou os valores desta suposta operação. De qualquer forma eu sempre fiquei com um pé atrás com essa história um jogador da ATIVA vestir a camisa do outro. Independente das circunstâncias, que no caso do equatoriano me pareceu uma aposta entre amigos. A verdade é que os torcedores geralmente são cruéis com esse tipo de coisa.

A multa significa que o caso está encerrado? Lógico que não! Pra mim a paciência do torcedor com o Arboleda diminuiu radicalmente. Ou seja, em 2020 ele vai ter que manter seu futebol no mais alto nível para não sofrer duras críticas. Uma furada na bola já vai ser o suficiente para os caras nas arquibancadas caírem ‘matando’ com xingamentos e vaias. Se for contra o Palmeiras, então, imagina a pressão???

Antigamente eu achava que esse tipo de coisa era bobagem. Mas hoje com o excesso de exposição isso se tornou inviável. A responsabilidade da boleirada mais do que triplicou. Sobretudo no que se refere a sua imagem. Afinal praticamente todos os jogadores de clubes grandes ganham a maior parte de seus salários como direito de imagem. O Arboleda queimou ou não a imagem do Tricolor com tal atitude?

Como disse, os dirigentes parece que perdoaram. Quero ver agora a torcida…

 

41 comentários