Início » Em Destaque » O Esporte na TV em tempos de pandemia

2 min readO Esporte na TV em tempos de pandemia

Eu estou achando muito legal essas reprises que as principais emissoras do País estão fazendo os jogos históricos que marcaram época no futebol brasileiro. Enquanto a TV Globo passava novamente a inesquecível final do Mundial de Clubes de 2012, quando o Corinthians se sagrou bicampeão em cima do Chelsea da Inglaterra; a Band reeditava a grande decisão do Campeonato Carioca de 1995, naquele lendário gol do meu parceiro Renato Gaúcho.

A Sportv também te feito isso com excelência. Só jogões que de certa forma consegue abrir os olhos da molecada de hoje em dia para a quantidade de jogador pé-de-rato que tem nos gramados do futebol brasileiro. Tenho acompanhado e visto que rende muita audiência. A galera para pra ver e torcer novamente. Incrível! Nesse jogo do Timão o que vi e ouvi de rojões no gol do Guerrero foi algo monstruoso. Imagino que no Rio com o gol do Renato tenha sido igual.

Na contramão disso tudo acho uma chatisse em tamanho esses programas de debate onde todos estão falando da tela do computador. Pelo amor de Deus! Que coisa feia aquela tela dividida em quatro – ou até mais! – com um comentarista falando em cima do outro. Óbvio que os caras estão fazendo isso seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, mas poxa vida, o apresentador poderia estar no estúdio distribuindo para essa galera OnLine. Aliás, um apresentador e um comentarista no estúdio, cumprindo o distanciamento requerido, não dá problema nenhum.

Entendo perfeitamente que esse período tem sido difícil para arrumar assunto para comentar. O esporte tem geral está parado! Às vezes fica até meio repetitivo porque a galera em geral aproveita qualquer ‘fagulha’. É por isso que nesse momento vejo como prioridade levar informação e bom humor para a casa das pessoas. Eu pelo menos tenho tentado fazer isso com meu companheiros.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

9 comentários

  • O que você achou do pronunciamento do Paulo André, dizendo que realmente tava no processo a cobrança das horas noturnas e as horas Domingos , mas ele mesmo reconheceu o erro na ocasião e entrou num acordo com o timão ou seja da impressão que a diretoria do timão ta fazendo um teatro em cima dessa historia pra desviar o foco ai te pergunto quem ta certo quem ta errado nessa?

  • Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians, se tá de brincadeira né, netão, sinceramente, se iludi não me amigo, isso é péssimo pra nossas vidas, escuta uma pessoa que já foi assim também e precisou levar na cara pra aprender.

  • Neto como um jogador foi normal, sabia bater faltas e tal… como apresentador é até engraçado, mas calado é um poeta.

  • Neto faz apelo para a diretoria do Corinthians contratar medalhão do Flamengo: “Traz ele para nós”
    R: KKKKKKKKKKKK, vai ficar querendo. kkkkk

  • CORRIGINDO ENQUANTO A GLOBO MOSTRAVA O PRIMEIRO E UNICO TITULO MUNDIAL DO CURINTIA EM2012.#2000TORNEIODEVERÃO

    • Não precisa chorar é que o outro titulo de 2000 chama-se Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. Não dá pra chamar de outra forma.

  • Oreiudo Flamenguista….

    A diferença de audiência domingo passado entre o o jogo do Corinthians e o do Flamengo foi de apenas 10 Maracanãs a favor da fiel…

    No RJ 18 pontos de Ibope em SP 14 pontos de Ibope a diferença é que 1 ponto de Ibope no RJ vale 47.454 domicílios e em SP 74.927.

    Em conversão de pessoas um ponto em SP vale 203.000 e no RJ 121.000

    Então procure se informar para não passar vergonha carioca
    FONTE IBOPE / UOL

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.