Início » Em Destaque » Meio mascarado, mas merece muito crédito

Meio mascarado, mas merece muito crédito

Não restam dúvidas de que a Sociedade Esportiva Palmeiras vem fazendo um trabalho de muito sucesso nas últimas temporadas. Desde o renascimento do clube com o ex-presidente Paulo Nobre em 2014 é evidente que houve uma baita evolução no clube. Em todos os sentidos. Sobretudo com a chegada do patrocínio da Crefisa, que injetou um caminhão de dinheiro em reforços. De lá para cá o Verdão montou um planejamento interessante e colecionou títulos importantes.

Mas quando parecia que viria a instabilidade, a diretoria trouxe o técnico português Abel Ferreira e quebrou todos os paradigmas. Na temporada passada o Palmeiras emplacou uma inesperada tríplice coroa. Com direito ao tão sonhado bi da Libertadores. Aliás, o clube alcançou praticamente todas as decisões e atuou em todas as partidas possíveis para um time brasileiro.

Acho o Abel meio mascarado, talvez pela cultura fala algumas bobagens nas coletivas de imprensa, mas não dá pra negar que os números desse portuga na principal competição do continente são impressionantes. Em 18 jogos dele dirigindo o Verdão são 13 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O time dele fez 42 gols e só sofreu 12. O empate com gols contra o favorito Atlético/MG garante ao clube sua sexta final de Libertadores e para o Abel a segunda dele consecutiva. Se chamavam o compatriota dele, o Jorge Jesus, de Mister no Flamengo, ele é o que? Vem fazendo um trabalho ainda mais competente que o tal JJ. Merece ser reconhecido por isso.

Coluna publicada no Jornal Metro em 30/09/2021

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

24 comentários

  • Acha meio mascarado? Vc precisa rever seus programas, precisa rever as palavras que vc diferiu ao Abel, isso sim! Sabia que falar “quem esse português pensa que é?” É xenofobia?! Agora que ele calou sua boca, vc vem falar que acha?! Meu Deus! Cara, procura se tratar pq essa inveja ainda vai te matar! É sério mesmo!

  • Uma coisa que todo mundo gostaria de saber, do fundo do seu coração invejoso por sinal! Qual a sensação ver os 2 times que, vc simplesmente mais odeia na final da Libertadores? Responde essa sendo honesto, se é que é possível!

  • Craque Neto vc como ex jogador e conhecedor das 4 linhas dentro e fora de campo, o que acontece com o Cruzeiro que não consegue voltar a elite? O problema do Maior de Minas é interno?

    Craque, te pergunto isso pq a gente fica sem entender, o time não é bom, mas analisando todos os clubes da série B no papel ainda sim é um dos melhores elencos.

  • Vc quer comparar o trabalho dele com o Jorge Jesus!

    Tá de brincadeira!

    O Time dele só sabe se defender e jogar no contra ataque.

    O time do Jorge Jesus passou o trator em todo mundo.

    Ganhou e conveceu.

    O time do Abel só joga por uma bola

  • VAI PAGAR MARMITA SEUS MINUSCULOS, FELIPE MELO DEITOU EM VOCÊ, VOCÊ VIROU UMA GALINHA NA FRENTE DELE, TANTO VOCE QUANTO O EDILSON, E AGORA SEREMOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES, GAMBAZADA, CHUPA

  • Neto, infelizmente estou vendo você pagar mico novamente a respeito do Abel, acho que você vai muito na onda do cascao, com certeza você não viu a coletiva completa do Abel, editaram e jogaram na sua mão, em nenhum momento ele disse que o Ronaldo era melhor que qualquer um jogador brasileiro e sim colocou ele como exemplo perseverança, talvez o seu tempo não deixa você estudar as matérias, mas tenta pra não cometet injustiça, você é muito grande pra cometer esses mico.

  • Craque neto, sempre acompanho suas matérias no site.
    Por quê de um tempo pra cá você vem diminuindo as matérias? antes eram varias matérias que você soltava.
    grande abraço, sou seu fã.

  • NÃO VI VC FALAR QUE VIDAS SÃO MAIS IMPORTANTES, EM NENHUM MOMENTO NA VOLTA DA TORCIDA DO CORINXA! VEJA BEM, EM NANHUM MOMENTO… É MUITO ESTRANHO, É MUITO CLUBISMO, É MUITA HIPOCRESIA COM A VIDAS DAS PESSOAS! MAS SABE DE UMA COISA?! NÃO ERA DE SE ESPERAR NADA MESMO VINDO DE TI!

  • Rapaz! Você em relação a comentários acerca de técnicos de futebol está apresentado há muito tempo…ou seja não percebe rigorosamente nada.
    Onde que esse tal de Abel Ferreira tem mais competência que o Jorge Jesus???
    Só mesmo na sua cabeça.
    O Jorge Jesus sabe mais de futebol com os olhos fechados, que tu e o Abel com eles todos abertos.
    Deixe o homem em paz, resume as tuas apreciações aos técnicos do teu corinthians.

  • Douglas Luiz é volante sabia? hahahahahahhah
    Agora um cara que se rotula craque ter: 1 brasileiro, 1 supercopa do Brasil (não vale nada), 2 paulistas (não vale nada).

    Pelo amor de Deus!
    Ridículo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Craque Neto pela história do goleiraço Fábio ele merece voltar com o Cruzeiro a elite e quando se aposentar uma estátua na Toca?

  • Craque, você não acha estranho que até a chegada do DUDU, o CELSO ROTH PORTUGUES tinha o elenco na mão e após a chegada do baixinho, ele perdeu o vestiario… será o DUDU e seu salario de 3 milhões que estragou com tudo?

  • Agenda da porcaria do programa do crack neto:

    2ª – falar mal do abel ferreira
    3ª – falar mal do neymar
    4ª – falar mal do daniel alves
    5ª – aparecer, gritar, falar q comprou tenis jordan, aparecer
    6ª – pedir desculpas pelas contradições, gritar, aparecer, falar tem mais títulos….kkkk…q porcaria…

  • Não vai falar nada na porcaria do seu programa sobre aglomeração na arena Quimicão, arena feita com dinheiro público ?? Vai passar pano ?? Passou pano pra racista se explicar…esperando seu posicionamento…

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.