A imprensa é culpada pela má fase do SP? Para vai Daniel!

E aí amigos do Blog, vocês viram o que o Daniel Alves disse após o empate contra o CSA no Morumbi? Ele afirmou em alto e bom som que a imprensa inventa crise nos clubes. Só pode ser piada, vai! Foram os jornalistas que gastaram uma fortuna em um monte de jogador preguiçoso? Foi a imprensa que eliminou o time de quase todos os campeonatos em 2019? Ridículo! Pra piorar ele falou que a imprensa não tem moral pra falar deles porque nunca jogou bola. Aí piorou! Quem disse que precisa ter sido jogador pra saber analisar futebol? Para vai!

A verdade é que o Daniel Alves perdeu uma excelente oportunidade de se manter calado. Ele foi monstro sagrado na lateral nos anos que jogou na Europa? Não tenho dúvidas disso. É mito no Barcelona? Maior garçom do Messi? Maior vencedor de títulos em todos os tempos? Sim. É tudo isso. Mas aqui o negócio é diferente. Não adianta chegar famosão, estrear com o pé direito e achar que é Rei por aqui. Nada disso! Precisa render e jogar bola senão vai ser cobrado. Normal.

Aqui o Daniel não vai ter a tranquilidade que tinha na Europa. Lá só jogou em timaço. Aqui o Tricolor é um amontoado de tiriça. Lá ele era respeitado e idolatrado incondicionalmente. Aqui precisa provar. Portanto se ele não for inteligente e aprender a lidar com o futebol brasileiro a tendência é que ele abrevie sua futura aposentadoria. Ele disse: “Só os fortes sobrevivem!”. Quero ver só.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=k9mV_sbGUcQ”]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto com 36 anos já está abrindo o bico na lateral e levando vareio de Apodi, como vai ser com 39 anos na copa do mundo...ou você acredita que o Tite não vai levar ele?

    • Fala netao, meu marmiteiro favorito..
      Parabéns pela sinceridade..
      Na bucha, com esse futebol do São Paulo ,ainda briga pelo título?

  • É SIM CULPADA E TU NÃO GANHOU 10% DOS TITULOS QUE ELE GANHOU BOBÃO ALIÁS TU SÓ GANHOU UM TITULO IMPORTANTE NA VIDA E VIVE DELE ATÉ HOJE.

  • AH E O FRANGAÇO DAQUELE TEU GOLEIRINHO DESSE TEU TIMINHO NE?SE FOSSE OUTRO...FALARIA UM MONTE NE BOBÃO?E FAGNER BOM EH O CANTOR LATERAL PRA 2022 TEM QUE SER ZECA,PIKACHU,DANILO MESMO SE BORRANDO NAS CALÇAS FABINHO TODOS ELES JOGAM MAIS QUE ESSE TEU LATERALZINHO CARNICEIRO DESSE TEU TIMINHO.

  • Vc é um coitado perto do daniel alves...quantas vezes vc ficou na selecao de melhores do mundo?kkkk piada....um cara q opina de si proprio como craque...ja ve q nao foi....se o cara joga so com craques porque é craque...agora cara q pensa q é craque joga com tupanzinho....rssss coitado vc deve ter gastrite com tanta raiva q so vc se acha craque....rssss

  • Craque Neto, quanto ao Edilson capetinha dizer que Daniel Alves ligou para o Corinthians, você acredita nessa hipótese?

  • Craque Neto,se o Athetico Paranaense for campeão da copa do Brasil, na quinta feira vc faz o programa de SACI ??

  • Craque neto o Daniel Alves não sabe o que fala a imprensa não tem nada há ver com os problemas do Daniel Alves e com o time na verdade o meia está amarelando só vai passar vergonha e faltou com respeito o que ele falou isso ai pra falar no campo é fácil agora fala no programa esportivo ele se apequena bem rápido. O que você ACha craque neto? Será que está faltando um pouco de ética?

  • Craqueeee Neto... vc não acha q ele esta fazendo a cama querendo ir pro meio onde nao joga nada diga se de passagem pro espanhol voltar a titular na laterL. Muito papinho sao paulo não ganha nada a anos.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás