Pitacos – Mengão fecha turno CAMPEÃO e Timão passa VERGONHA em Brasília

Fim do primeiro turno! E o jogão que abriu a última rodada não poderia ser melhor: o Flamengo, líder do Brasileirão, contra o Santos, vice-líder. E o Maracanã viu um único gol, mas uma verdadeira pintura do Gabigol, que encobriu o goleirão Everson e garantiu ao rubro-negro a melhor campanha dessa metade do campeonato. E posso falar? Acho que dessa vez o cheirinho de título tem tudo para acontecer, viu?

Mas bem de pertinho como novo vice-líder está o Palmeiras. Incrível como as coisas mudaram da água para o vinho quando trocaram o Felipão pelo Mano. E não é nem questão de nova filosofia de trabalho, mas sim de postura da boleirada dentro de campo. O Verdão recebeu o Cruzeiro no Allianz Parque e fez a parte dele: vitória por 1 a 0, gol de Bruno Henrique. Foi a terceira vitória consecutiva do time nas mãos do Mano. Ah, tudo indica que é o único capaz de tirar o título da Gávea. Eu cornetava o Felipão…. tá provado que eu tinha razão, hein?

No sabadão ainda teve a boa vitória do Vasco do Profexô Luxa pra cima da Chapecoense lá em Chapecó, e o empate sem gols no Castelão entre Ceará e Botafogo.

Agora pela manhã de domingo, no duelo entre reservas, o do Inter foi bem superior ao do Atlético/MG e jogando em BH. Baita atuação do Willian Pottker que fez dois e ajudou o Colorado a fechar o turno com a quarta melhor campanha. E o Galo, hein? Que vexame! todas as fichas na Sul-Americana, não é?! E essa é rigorosamente a mesma situação do Corinthians. Só que o VEXAME foi em Brasília. Mesmo dominando e tendo maior parte de posse de bola, passou uma baita VERGONHA. Perdeu do fraco time do Fluminense por 1 a 0 e em uma falha incrível do Cássio. Aquele frango clássico no chute do Ganso que passou entre seus braços! Pelo visto a equipe do Carille só quer saber da Sul-Americana onde está nas semifinais. Porque a tiriça que esses caras estão entrando em campo é algo irritante. Não tem a mínima vontade e nem foco no Brasileirão. Palhaçada com o torcedor!

E foi bom o Flu ganhar porque agora até quem está lá embaixo começou a surpreender. Viram o Avaí? Venceu o Furacão na Arena da Baixada por 1 a 0. Tudo bem que o Atlético foi com os reservas – já que está na decisão da Copa do Brasil – mas foi um tremendo resultado dos catarinenses que começam a engrossar de vez em quando.

No Sul o Grêmio fez a lição de casa e bateu o Goiás por 3 a 0… fora e baile! Impressionante a força ofensiva da turma do Renato quando se empolgam. E na Fonte Nova teve o empate entre Fortaleza x Bahia em 1 a 1, resultado que deixa corintianos felizes já que o Bahia não passa o Timão na tabela.

Mais tarde, o São Paulo tinha tudo pra subir na tabela. Encarava o CSA, um dos lanternas, em pleno Morumbi na frente de seus torcedores. Mas que fiasco, viu? Saiu perdendo dos alagoanos e só chegaram ao empate graças a um gol sofrido no finalzinho da partida. É brincadeira??? Jogando essa bolinha dificilmente o Tricolor ficará no G-4.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto você acha que o Cássio merece uns 2 jogos no banco por estar desatento demais?? Sou seu fã hein Neto

    • Merece se aposentar..
      E excluir este time fraco do marmitas, que não joga nada..

      Saudações rubro negras

  • Neto 5 perguntas:

    1) O Flamengo leva este brasileiro ou vai ficar no cheirinho?
    2) Santos tem chances de terminar entre os 4 primeiros ou gás argentino já acabou por lá?
    3) Pra você, o Cruzeiro pode cair para segunda divisão?
    4) Foi gol do Paulo Henrique Ganso ou frango do Cássio?
    5) Com a contratação do Mano Menezes o Palmeiras já demonstra que vai priorizar mais a posse de bola, eliminado aqueles "chutões" dentro da área?

    Um forte abraço Neto!

    Observação: é a terceira vitória seguida do Mano Menezes no comando do Palmeiras.

    • 1) Leva.
      2) Não fica entre os 4.
      3) Não cai.
      4) Frango, óbvio.
      5) Sim. E vai melhorar muito.

    • Neto se você fosse o Tite manteria o Cássio na Seleção?Mesmo ele estando falhando em algumas partidas?

  • Flamengo joga em Brasília bota 70 mil. Corinthians joga em Brasília não bota nem 20 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda há quem ache essa torcida local nacional lkkkkl. Piada

    • Artur, existe uma grande diferença de jogar em casa e fora de casa. Corinthians jogou fora, ingressos de maior quantidade é para o time da casa . Uma criança sabe disso !!!

      • Vasco e Flamengo em Brasília o Vasco era mandante e tinha muito mais flamenguista Avaí e Flamengo também

      • O Flamengo jogou como visitante contra o CSA, Avaí e o Vasco em Brasília.

    • Artur, pesquise quanto foi cobrado em cada jogo, preço dos ingressos.

      • Nero, vi um comentario seu sobre o Daniel Alves é todo Mundo que entende de futebol sabe que vc nem no calcanhar dele chegou, vc foi um jogador normal que nao diferenciava dos demais, a inveja é Grande, é outra coisa o Santos é 10 vezes melhor do que o seu timeco, é com certeza estará entre os 4 primeiros, agora o seu timeco nao fica entre os 6 primeiros, acorda e caia na real.

      • Ah, os três últimos tem toda pinta que serão. Depois alguma surpresa.

        • A maior torcida Terceirizada do Brasil é a do Flamengo mesmo, Torcida modinha! O flamengo só tem torcida, Faz anos que não ganha um título de expressão, agora porque ta jogando bem já ta se achando o campeão!

    • É porque tem clubes no estado de São Paulo, que não precisa da ajuda da televisão retransmitindo seus jogos para outras praças, como os times do seu estado. O Futebol por aí, é tão falido, que precisa disso pra se sustentar e receber maior verba da TV. Fica sem essa muleta 10 anos pra ver o que sobra...rsrsrs
      Agora se os clubes de SP na hora de fechar contrato de TV incluíssem obrigatoriedade de transmitir tá...vamos lpa...nem que fosse o paulistão por esse mesmo período de tempo....você ia ver a como é frágil essa "grandeza".

      • Realmente, clubes de São Paulo não precisam de tv. Teve o governo Lula para dar um estádio e hoje tem a titia Leila para patrocinar um clube com um valor surreal. Ponha uma coisa na cabeça, a tv é uma empresa que oferece o que pode dar lucro a ela. O Flamengo dá audiência, dá lucro. São apenas negócios. Simples assim!

  • Posso falar?
    O Cássio ta ajudando o "Timão e Pumba"a intenção dele é cada jogo levar um frango pra colocar nas marmitas...

    Outra que jogo horrível esse flu e marmita viu, Mengão me deixou mal acostumado..

    Saudações rubro negras!!!

  • Só o Palmeiras pra tirar o título do Flamengo, ou mais alguém entra na briga?

  • Ver o futebol apresentado por uns times ai, sem condições, depois ainda querem criar polêmica como se não tivessem técnicos ultrapassados. Aliás o Jorge Jesus disse q nunca disse ultrapassado e q interpretaram pro mal a declaração dele, pois estava elogiando o jogador brasileiro, por acaso pretende pedir desculpas Neto?

  • O Cuca faz um péssimo trabalho no São Paulo não sei como não o demitem. Deveriam deixar o Mancini mesmo ou pegar Felipão. Aliás quando vi o Cuca reclamando dos reforços Daniel Alves e Juanfran fiquei pensando muitos técnicos no mundo gostariam de contar com esses reforços e o treinador reclamando. Acabando com o rendimento de jogadores q vinham voando !!!

  • Neto quando você jogava e seu time estava goleando os jogadores do time adversário pediam pra tirar o pé?

  • Se o Corinthians for ousado dá pra ganhar o brasileirão com antecedência k...k

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Pitacos

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás