Início » Em Destaque » Histórica e sem carisma

Histórica e sem carisma

Essa semana a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite goleou a frágil Bolívia por 4 a 0 e alcançou o status de ter feito a melhor campanha da história (no formato por pontos corridos) das Eliminatórias da Copa do Mundo. Foram14 vitórias em 17 rodadas. Apenas três empates e nenhuma derrota. Isso mesmo! Terminou invicto! Para tal façanha o treinador mais uma vez formou a tal ‘família Tite’. Ou seja, por mais que o cara não esteja bem no clube, caso por exemplo do volante Arthur, ele sempre é lembrado nas convocações. Algo muito recorrente nesse período em que ele trabalha para a CBF, diga-se de passagem!

Eu particularmente vejo isso como absurdo. Sou adepto de sempre jogar o melhor de cada função em cada momento. Ou seja, família é aquela que temos em casa e ponto final. De qualquer forma, ao contrário do alto astral que precedia o Mundial de 2018 na Rússia, dessa vez o clima não me parece tão bom. Pra falar a verdade, nunca vi um grupo tão sem carisma como esse da atual Seleção Brasileira. Desafio sabatinar pelas ruas do País: quem é o time titular do Brasil? Se 1 em 1000 souber a respostas, está de parabéns!

Qual a razão para isso? Não sei ao certo. Talvez a falta de comprometimento da boleirada, que hoje em dia é milionária e totalmente desinteressada. Veja o exemplo do Neymar, que por um ‘acaso’ tomou o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. A suspensão o poupou de encarar a altitude de La Paz e, de quebra, abriu agenda para o craque poder fazer presença VIP no aniversário da própria irmã Rafaela. É brincadeira? Se nem eles se levam a sério, o que dirá nós, meros torcedores. 

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

6 comentários

  • TU VAI BATER NO DEYVERSON?ATE PARECE MAIS FACIL ELE TE BATER QUANDO TOMA RESPOSTA APELA PRA ADVOGADOS,POLICIA,SEGURANÇA COMO DISSE O VALDIVIA CHILENO TU SÓ É FORTÃO DE BOCA.

  • E OUTRA TU VIVE FALANDO QUE A TORCIDA DO FLAMENGO É TERCEIRIZADA LOGO TU QUE TORCE PRA VARIOS TIMES TIPO CURINTIA,GUARANI E GREBBIO DEIXA DE SER HIPOCRITA TU TAMBÉM É TERCEIRIZADO.

  • Neto… o Corinthians tem 30 Paulistas… um a mais, um a menos, pouco importa, não fará diferença. Libertadores é obsessão… não era para jogar para valer no Paulista, passou para a próxima fase, não vai cair, põe os reservas contra o Guarani, contra o SP… manda o time titular para La Paz já se adequar à altitude. Não teríamos Fagner machucado. Não teríamos Junior Moraes machucado. E de novo jogadores importantes se machucaram e não temos peças à altura para recompor. Toda vez o mesmo erro. O erro que o SP não cometeu em 91, 92, 93, 94… em não se importar com o Paulista e focar na Libertadores. Você tem voz no Corinthians, Giuliano não é banco de jeito nenhum nesse time, ele joga muita bola. O Gil que tem que ficar um tempinho no banco… Olha que o Abel está fazendo no Fluminense… quem é Vitor Pereira???

  • QUE CANCELAR RODADA O QUE RAPAZ PARA DE FICAR PUXANDO O SACO DESSE TEU TIMINHO MINUSCULO AI ATE PARECE QUE OUTRAS VEZES JA NÃO AMEAÇARAM JOGADOR E NUNCA DEU NADA!MAS E TEU TIMINHO NE SE FOSSE OUTRO TU IA QUERER QUE TiVESSE JOGO PARA DE HIPOCRISIA!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.