Início » Em Destaque » Hegemonia à vista?

Hegemonia à vista?

Sempre acreditei no merecimento no futebol. Ou seja, quem trabalha e se esforça automaticamente alcança seus objetivos. O Palmeiras talvez seja o melhor exemplo disso no atual cenário do futebol brasileiro. Um clube que se organizou de maneira inteligente e soube trabalhar seus pontos fracos. É só ver o que esse clube conquistou de 2013 para cá. Pelo amor de Deus! Encaixou um título atrás do outro. O tricampeonato recente da Libertadores foi só a consequência de tudo isso. E olha que ainda tem a cereja do bolo que está por vir, que é o primeiro Mundial de Clubes, a ser disputado em fevereiro de 2022.

O Flamengo também seguia muito bem essa cartilha. Não à toa vinha encaixando uma sequência incrível de bons resultados. Mas a boleirada e sobretudo a torcida caiu em um dos 7 pecados capitais: a SOBERBA. Isso mesmo! O rubro-negro em geral em algum momento se sentiu muito superior aos outros – a ponto inclusive de ficar humilhando – e esse orgulho exagerado acabou culminando em uma baita derrota. Dessas de deixar qualquer um sem vontade de sair de casa.

Com o título do Galo do Brasileirão surge-se aí mais uma potência para dominar o futebol por aqui. Isso mesmo! Verdão, Mengão e Galo tem tudo para seguir controlando as ações no Brasil. Conquistando os principais títulos. Muito em função, é claro, da incompetência ou má fase de dirigentes de outros times que também tinham potencial. Só tem que tomar cuidado para não fica se achando demais, porque depois o tombo é grande e doído, viu?

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

16 comentários

  • Depois do que vc viu nesse 2021 dá para vc se convencer de que de fato o Palmeiras é o maior de SP, o Atlético de MG, o Inter do Sul e o Flamengo mesmo n ganhando nada sobra no RJ?

  • Discordo em algumas parte Neto. O flamengo começou a ganhar títulos a partir de 2019. Antes disso foi só reestruturação. até 2019 só brigava na parte debaixo da tabela. Ninguém queria ir pro Flamengo. Méritos de Eduardo bandeira de Melo que segurou a peteca até engrenar a sequência de títulos.

    Já enquanto o Palmeiras e Atlético MG discordo completamente. Eles ó estão nesse patamar devido os “paitrocinadores”. Antes do Paulo Nobre entrar desde 2001 o Palmeiras viva uma zica. Vexame atrás de vexame. Depois do Nobre a mamãe Leila tá aí injetando dinheiro. E o Atlético? nem se fala. E não fosse a MRV tava pior do que o Cruzeiro. Então Palmeiras e atlético nunca teve deu exemplo de gestão.

  • É claro que você vai torcer e muito pelo fracasso do Palmeiras no mundial, mesmo assim eu queria sua opinião profissional o Palmeiras tem chances de conquistar o Bi Mundial?

  • E aí bobão tá triste? Kkkk fse quem tá triSte?Como o mundo da voltas ne?Grebbio rebaixado?o menor do Sul ah agora é Grebbio kkk ou seria BBBREMIO?Fse quem tá triste.

  • Cuidado, crack. O Deyverson tá falando aí que tu não aguenta 3 minutos de tapa com ele. Que tu for fala atrás das câmeras.. será que é verdade? Vai frouxar pro Deyvinho?

  • Jô aprontou mais uma.
    Como é mau caráter.
    Neto, ele representa o Corinthians. Vai ser demitido?

  • Deyverson 1 Brasileiro e 1 Libertadores e 1 cusparada na cara de outro ser humano, Pode se considerar que o Deyverson já conquistou mais que você ?
    Você já decidiu Libertadores, alias é Campeão da Libertadores ?
    Grande abraço “craque” Neto
    Essa sua ameaça ao Deyverson está parecendo mais que você sentiu o Bi campeonato do Palmeiras, não seja criança, você não tem idade mais pra fazer esse showzinho fraco.

  • E aí Neto
    Criticou o Vinicius Júnior e hoje ele é apontado na Espanha como melhor jogador do mundo!!!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.