Início » Em Destaque » Dunga é a bola da vez!

Dunga é a bola da vez!

Vão falar que é mentira – como aconteceu com a história do ‘Naming Rights’ – e é bem capaz do clube desmentir no site oficial, mas é fato que a diretoria do Corinthians trabalha com o nome do Dunga para assumir o time profissional nesse momento conturbado. Ele é a bola da vez para tentar tirar o Timão da crise.

É óbvio que o Andrés está rezando com todas as forças para o interino Coelho se firmar como técnico principal. Afinal além de uma melhora técnica ele economizaria uma baita grana fazendo isso. Mas como não pode ficar no “SE” eles já trabalham com um substituto de renome. E o nome do capitão do tetra é forte. Já teria tido inclusive uma conversa positivo sobre um possível acordo.

Eu particularmente tive problemas com o Dunga quando ele estava na Seleção Brasileira. Eu só não, né? Ele brigou com toda a imprensa. Fato é que aquele cara que dirigiu o Brasil na Copa de 2010 na África nem de longe lembrava o cara gente boa que conheci na época de jogador.

Não sou fã dele como técnico, mas reconheço que para o atual momento pode funcionar. Falamos muito sobre essa possibilidade hoje no Donos da Bola na tela a Band.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

21 comentários

  • Ta de sacanagem Neto? Dunga não é pra treinador de Corinthians nem aqui nem na China rapaz, é um péssimo treinador, melhor vir um gringo do que ele

  • Craque Neto, por favor diz para o Cascão coloca no GC do programa Neo Quimica Arena, toda vez ele coloca em Itaquera não custa nada coloca o nome da nossa casa!

  • Netão,só digo uma coisa
    COM DUNGA CORINTHIANS CAI PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!!
    Netão vc não tem uma relação boa com ele,aliás em 2010 era péssima,se vcs dois se encontrarem vcs vão fazer as pazes?

  • Craque Neto, o Dunga tá parado a um bom tempo.

    E o Renato Gaúcho , técnico campeão não seria melhor um cara com experiência ??
    Dunga ganhou o q?

  • Boa tarde Neto. Eu contrataria o Aguirre. É experiente monta bons times, competitivos e tem pulso para fazer esses pés de ratos jogarem bola. Abraços

  • Eu traria Renato Gaucho mais como ele nao sai ate final do ano tentaria o Miguel Angel Ramirez nao acho que o Dunga que desde que saiu da seleçao nao treinou mais nem um time daria certo no Corinthians mais como sou torcedor fico aqui na expectativa

  • E uma aposta. Está sem emprego desde 2013 e pode sim aceitar. É um treinador de retranca. Mas é o que tem ou … O que resta. Na minha opinião Neto , O Dunga nesse momento é uma aposta. Aliás, faz tempo ele é uma aposta. Espero que no Corinthians ele mostre algo novo depois de 7 anos inativo.

  • Vade retro! Prefiro que contratem o Leão, mais atualizado, participa em vários programas esportivos e é durão, porém sabe das coisas.

  • Vc é o cara que mais incita violência, divulgando salários, chamando jogadores de pé de rato, chamando de lombriguentos, o Arãos até esses dias não prestava vc inclusive foi o que mais falou mal no seu programa, o zagueiro Bruno Mendes tbém, incitando torcedores contra jogadores, aí qdo a bomba estoura vem pagar de apaziguador…toma vergonha…

    • Eu falo a verdade, se o povo não tem educação é outra coisa. Ninguém tem que querer matar ninguém por causa de futebol.

  • Neto na verdade o dunga vai retrancar o time. O ideal seria Diego Aguirre para acalmar a torcida já que técnico estrangeiros lideram o brasileiro?

  • craque neto, se continuar nessa pegada o Curingão desse pra segundona, apesar de ter, ao menos, uns 6 times mais fracos do que ele no campeonato?

  • Concordo acho Dunga bom técnico montou seleção muito boa que perdeu a copa em 45min acho cara ideal para corinthians

  • Pelo amor de Deus!!!!

    Dunga??

    Então chama o Thiago Nunes de volta!
    Ou busca o Cristóvão Borges mesmo!

    O Andrés só pode estar de brincadeira..

    Neto, por que não dar uma chance ao Diego Coelho?
    Ele é bem aceito pelos medalhões e por todo o elenco, diretoria
    Ontem pude ver um Corinthians diferente. Jogadores unidos, apoiando uns aos outros
    Deem uma chance ao cara!

  • Mesmo não conseguindo fazer um bom trabalho na seleçao ( lá todo mundo muda), Dunga tem prestígio no mundo do futebol e foi a cara do Corinthians como jogador, será um nome conhecido internacionalmente que procura reconhecimento como tecnico ….dará certo.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.