Essa ditadura vai até quando, hein??

Falta pouco mais de um ano para as novas eleições no Corinthians e só para variar o poderoso presidente Andrés Sanchez está projetando seu novo sucessor. O nome dele é Duílio Monteiro Alves, atual diretor de futebol do clube. Aliás, é uma VERGONHA o que acontece com a diretoria. O cara está lá desde 2007, quando assumiu o mandato tampão do ‘impeachado’ Dualib, e desde então não largou mais o osso. Os defensores de plantão vão falar que entraram outros nomes como Mário Gobbi e Roberto de Andrade, mas a verdade é que esses caras pouco mandaram. Por trás dando as cartas sempre teve o Sr. Andrés. E posso falar? O conselho e todo mundo que frequenta o clube sabe disso. Mas ninguém NUNCA fez nada de concreto.

E nas mãos desse senhor o Corinthians vai se tornando o clube mais endividado do Brasil. A ponto de não ter dinheiro para pagar as marmitas dos funcionários e nem a gasolina do ônibus do time juvenil. Isso só para ficar nesses dois exemplos concretos de péssima gestão. O estádio? Prometeu quitar essa bagaça umas duzentas vezes, dizendo toda hora um valor diferente, mas até agora NADA! E posso falar? O conselho sabe disso e aprova todas as contas. RIDÍCULO!

A articulação política dentro do Parque São Jorge é tão grande que quando está chegando perto da votação tem candidato forte que aparece só para roubar votos de quem realmente está interessado em MUDAR o Corinthians. Todo mundo sabe – ou pelo menos desconfia – e NINGUÉM faz nada.

Independente dos resultados positivos que mascarou muita sujeira pra baixo do tapete, o Corinthians precisa urgentemente de mudanças pra poder evoluir. Os mesmos caras de novo não dá pra aceitar. Só espero que dessa vez o conselho e os sócios tomem vergonha na cara e trabalhem para melhorar o clube. Não pra satisfazer o próprio nariz.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=MIBQrqfrAfg”]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Fala Neto!

    Tem alguém forte da oposição que poderia mudar esse cenário?

    Abraço

    • Sim, Dr. Herói Vicente. Um cara empenhado que quer o bem do Corinthians.

      • Esse cara largou o mandato como deputado para continuar a afundar com o Corinthians,tomara que apareça alguém que tenha coragem de devolver esse estádio.

      • Neto o que adianta uma pessoa só com boa vontade, se a panela interna é podre.
        Teria que fazer uma limpa geral não acha?? Conseguiria ??

      • Fala neto bom se vc sabe de tudo ... Pq não começa um projeto para vc virar presidente ??? Sai do armário e faz o que vc sonha ser presidente do Corinthians ... O vc vc não tem coragem ????

    • Neto, mudando de assunto, não gosto de vc, sou palmeirense, mas vejo q vc mostra ser polêmico e não tem medo de falar oque pensa, coloca a pergunta no seu programa, quem foi melhor Ronaldinho Gaúcho ou Zico, minha é unânime q é o gaúcho, sem colocar números, títulos, etc eu já tenho minha opinao formada!

  • Que saudades de Vicente Matheus e Marlene que amavam o Corinthians de verdade, esse petista ANDRÉS só quer o poder, é o ditador e quer manter indefinidamente

    • Não posso mais. Saí desse conselho porque não confio na maioria.

  • Craque neto como está a situação do banco que colocou a diretoria do clube o Corinthians na justiça estão devendo e não teve mais notícias?

  • será que você Neto ou então Marcelinho carioca não seriam uma boa opção pra ser presidente do Corinthians

  • Neto boa noite eu Falo aqui do Ceará eu sou Corinthiano e realmente você está certo

  • O mundo dá voltas...há alguns anos Andres era o salvador da pátria, um revolucionário no clube, exemplo de dirigente...

  • Neto, quase tudo que você fala sobre Corinthians está certo! Fica difícil eu afirmar diante de meus amigos que o Corinthians é a maior instituição do futebol Brasileiro por causa desse tanto de dívida! Amo o Corinthians, mas é difícil defender essa gestão do Andrés, o cara me constrói um estádio num local totalmente sem lógica e sem visão atrativa para investidores se interessarem em gerir o Estádio, por isso essa dívida monstra e a falta de investimentos em um time endividado! Nenhuma marca que se preza vai colocar seu nome e se associar ao Corinthians, temos que trocar a gestão! Que quem vota seja inteligente!

  • Fala Neto, poxa manda um abraço ai nos ar...
    Alessandro Ferla ...de Jundiaí....
    Assisto vc pra caramba...jogou muito velho...
    Abraços

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás