Início » Em Destaque » Essa ditadura vai até quando, hein??

2 min readEssa ditadura vai até quando, hein??

Essa ditadura vai até quando, hein??

Falta pouco mais de um ano para as novas eleições no Corinthians e só para variar o poderoso presidente Andrés Sanchez está projetando seu novo sucessor. O nome dele é Duílio Monteiro Alves, atual diretor de futebol do clube. Aliás, é uma VERGONHA o que acontece com a diretoria. O cara está lá desde 2007, quando assumiu o mandato tampão do ‘impeachado’ Dualib, e desde então não largou mais o osso. Os defensores de plantão vão falar que entraram outros nomes como Mário Gobbi e Roberto de Andrade, mas a verdade é que esses caras pouco mandaram. Por trás dando as cartas sempre teve o Sr. Andrés. E posso falar? O conselho e todo mundo que frequenta o clube sabe disso. Mas ninguém NUNCA fez nada de concreto.

E nas mãos desse senhor o Corinthians vai se tornando o clube mais endividado do Brasil. A ponto de não ter dinheiro para pagar as marmitas dos funcionários e nem a gasolina do ônibus do time juvenil. Isso só para ficar nesses dois exemplos concretos de péssima gestão. O estádio? Prometeu quitar essa bagaça umas duzentas vezes, dizendo toda hora um valor diferente, mas até agora NADA! E posso falar? O conselho sabe disso e aprova todas as contas. RIDÍCULO!

A articulação política dentro do Parque São Jorge é tão grande que quando está chegando perto da votação tem candidato forte que aparece só para roubar votos de quem realmente está interessado em MUDAR o Corinthians. Todo mundo sabe – ou pelo menos desconfia – e NINGUÉM faz nada.

Independente dos resultados positivos que mascarou muita sujeira pra baixo do tapete, o Corinthians precisa urgentemente de mudanças pra poder evoluir. Os mesmos caras de novo não dá pra aceitar. Só espero que dessa vez o conselho e os sócios tomem vergonha na cara e trabalhem para melhorar o clube. Não pra satisfazer o próprio nariz.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=MIBQrqfrAfg”]

65 comentários

  • Que saudades de Vicente Matheus e Marlene que amavam o Corinthians de verdade, esse petista ANDRÉS só quer o poder, é o ditador e quer manter indefinidamente

  • Craque neto como está a situação do banco que colocou a diretoria do clube o Corinthians na justiça estão devendo e não teve mais notícias?

  • será que você Neto ou então Marcelinho carioca não seriam uma boa opção pra ser presidente do Corinthians

  • O mundo dá voltas…há alguns anos Andres era o salvador da pátria, um revolucionário no clube, exemplo de dirigente…

  • Neto, quase tudo que você fala sobre Corinthians está certo! Fica difícil eu afirmar diante de meus amigos que o Corinthians é a maior instituição do futebol Brasileiro por causa desse tanto de dívida! Amo o Corinthians, mas é difícil defender essa gestão do Andrés, o cara me constrói um estádio num local totalmente sem lógica e sem visão atrativa para investidores se interessarem em gerir o Estádio, por isso essa dívida monstra e a falta de investimentos em um time endividado! Nenhuma marca que se preza vai colocar seu nome e se associar ao Corinthians, temos que trocar a gestão! Que quem vota seja inteligente!

  • Fala Neto, poxa manda um abraço ai nos ar…
    Alessandro Ferla …de Jundiaí….
    Assisto vc pra caramba…jogou muito velho…
    Abraços

  • Se quiser uma aula de gerenciamento,gestão,marketing,economia,custo benefício manda lá pra gavea quem sabe o Flamengo possa ajudar vcs… falando nisso infelizmente morreu um torcedor nosso manda seus documentos não garanto mas vou tentar vê se consigo te encaixar e vc fazer parte da nação o maior do mundo!!
    Chupa neto!!!

  • Oque vc tem com o Andrés? Pq antes vc trazia ele no seu programa, era seu amigo e tudo mais. Oq aconteceu? Ele tá te devendo umas cerva? Não te convida mais pra os eventos e por isso vc ficou assim com ele?

    • Boa noite a tds , que inveja do Andrés hein??! Claro que esta uma bosta o clube ,dividas etc etc, mais se num ja bastasse vc casou com a mulher dele, fica criticando ele todo tempo , issu aquilo, aquilo outro etc etc , para véi, larga de inveja do cara, ja que vc é o “Piriquitão do cu pelado ” bauzão ,o cara, faz alguma coisa, ao invés só de ficar criticando! Cachorro que late num morde!!!!
      #Pas.

  • Neto,

    Depois que o Flamengo começou a ser administrado por profissionais, que transformaram o clube praticamente em uma empresa sem concorrência, porque as outras administrações são absolutamente amadoras, eu percebi que ser uma pessoa de bem é necessário, mas não o suficiente para transformar de verdade um clube de futebol com práticas amadoras, em uma gestão profissional e alinhada às práticas de mercado.

    A continuar assim, o Flamengo reinará sozinho no futebol brasileiro e, pior, se começar a acumular superávits ano após ano, ninguém mais pega. Essa é a verdade, que é triste.

    O Palmeiras tem muito dinheiro, mas não tem a marca e nem a torcida do Flamengo. Pode ganhar um título aqui, outro ali, mas nunca será Flamengo. O CAP come pelas beiradas, mas não tenha o poder financeiro para competir com os maiores orçamentos. Grêmio, é outro, muita tradição, mas não compete em grana com os clubes de São Paulo e muito menos com o Flamengo.

    Resumindo: o Corinthians é o único clube que tem condições de rivalizar em dinheiro, em torcida, em marca. Mas se deixar pra depois, pode ser tarde demais e aí, teremos um único clube reinando absoluto no futebol brasileiro.

    • Sou Wilson, Ribeirão Preto… seu comentário é fantástico. Ou o Corinthians muda a gestão de apadrinhados e passa pro profissionalismo, ou seremos eternos endividados .

  • Bom dia Neto , você tem razão quanto a gestão do Andres , mas já vi você la atrás elogiar muito ele.

  • Se candidata lá Neto,com certeza vc vai mudar a cara do Corinthians,pq isso vai acabar como o São Paulo está,e não podemos deixar!!!

  • Neto, tira uma dúvida rápida pra mim, por favor. Você não aceitou ir ao programa do Sílvio Santos por causa do Pato ou por causa da influência com Bolsonaro? E mesmo que não seja nenhum dos dois motivos, qual o problema de ir a um programa do Sílvio? Não gosta dele?

    • Nenhuma das duas coisas. Não fui porque não tenho tempo. Mas adoro o Silvio e gostaria de ir lá sim um dia.

      • Tu não tem condições de ir em emissora nenhuma seu perna de pau. Tenho certeza que algum colorado deve ter te ……
        O teu timinho é a bosta da merda do futebol do Brasil e tu é o representante. Outra coisa, de onde que tu é ou foi craque……foi um medíocre. Tu chora pois fomos campeões brasileiro em cima das marrecas do CÚrintia e quando não perdeu, roubaram de nós…esqueceu dos onze jogos anulados? Só assim seu babaca.

  • Assino embaixo o que você disse. Muitos dos presidentes de clubes não largam o osso, mesmo quando terminam os seus mandatos, continuam mandando e desmandando nos clubes. São todos ditadores. CPI DO FUTEBOL, PRA ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Esperar o que de um político que veio do PT. .Que já já teve seu nome mencionado em escândalos pela Odebrecht.

  • Netão
    1: Pq vc nunca escutava o Kajuru qd ele dizia sempre q o Andrés não prestava
    2: Dualib roubou igual essa turma??ou foi trombadinha??
    3: Qd acabar a Ditadura,Corinthians vai ter anos de vacas magras pra colher do jeito q tá ou a força da torcida é muito maior q meia dúzia q tomaram posse do clube?
    4: Netão pq vc não traz de volta o Ceará pra Band?fala pro Zé Emílio e pro André Aguera contratar ele q ia ser top demais pq acho q ano q vem vai precisar……

  • Ditadura é a palavra que melhor define essa gestão, começou como Renovação e Transparência, que o tempo deixou só o slogan…
    Politica é politica e seus meandros, mas hoje, 2019, vejo na próxima eleição a chapa do Andrés mais enfraquecida de todas as disputas, porém, os caras vão lá, farão um ótimo time ano que vem (aumentando a divida do clube) e fica a ultima impressão dos bons resultados futebolístico mascarando as sujeiras embaixo dos tapetes!
    Sem contar o velho conto da carochinha que vem desde da eleição do Gobbi lá em 2012: os naming rights serão anunciados semana que vem!
    Só pra constar: enquanto houver vaidade na oposição, vai ser difícil tirar o Andrés, a ultima eleição mostrou isso, a soma dos votos dos 2 candidatos na oposição, foi maior que a do Andrés…………………..

  • O Andrés Sanchez tem os defeitos e méritos, mas pelo menos da a cara para bater teve a coragem de ser candidato e você Neto que só sabe fazer críticas por que não saí candidato ???

  • Estranho não ter choramingado de novo a demissão do Carille…. Será que é pq o Coelho mostrou mais em dois jogos que o “campeão paulista” o ano inteiro? Hahahaha

  • Neto, você é mesmo um grandessíssimo fanfarrão. Você teve a coragem de dizer que Roberto Carlos foi o maior lateral esquerdo do Brasil e do mundo de todos os tempos. O senhor só pode estar de brincadeira. O melhor de todos os tempos indiscutivelmente foi Nilton Santos (conhecido também como a enciclopédia do futebol), seguido por Junior, Marinho Chagas, Branco, e depois talvez quem sabe, Roberto Carlos.

  • Blz Craque?

    Não discordo de vc…

    mas sinceramente diga UM presidente de um grande clube brasileiro que vc considera uma pessoa de bem, verdadeiramente honesto e competente?

  • Sé somos o clube com uma democracia linda, porque o Fiel Torcedor não tem Direito a Voto? Afinal somos o clube do povo? Porque não deixar a torcida escolher seu PRESIDENTE? ´´FIEL TORCEDOR COM DIREITO A VOTO!“

  • A verdade é que diretoria ruim arrebenta com qualquer clube.
    Jogador ruim a gente aguenta se tiver pelo menos garra, tecnico ruim da pra aguenta um tempo, agora diretoria quando é ruim faz uma cagada atras da outra e nao da pra tirar a força

  • Netão, gosto de vc e do seus programas de TV na Band. Recentemente vc disse que gostava muito do Andrés. Que adorava o Andrés. Não percebi falsidade, nem ironia. Estava falando sério. Pede para sua produção puxar o vídeo do dia. Então, vc precisa decidir se ama ou odeia o cara. Abraços. Parabéns pelo trabalho.

  • Bom dia , quero usar este espaço , para falar da briga entre garotos da base do Corinthians x Flamengo ,no Rio de janeiro na semi final do sub 20 , Neto , quero ver a posição da diretoria sobre este caso , é passível de dispensa de todos estes projetos de jogadores , a alguns anos atrás , vocês devem se recordarem , o Corinthians com o sub 17 , foi disputar uma final contra o Real Madri na Espanha , e o Capitão e zagueiro Paulo Victor , inclusive meu vizinho , se envolveu em uma briga no final do jogo , o Clube não deixou ele se explicar e o mandou embora , ele teve que fazer tratamento para superar , pois estava lá desde os 10 anos de idade , com o passar do tempo conseguiu voltar a jogar no Santo André , na época , era o mesmo presidente ,até tentei falar com ele e não consegui , quero ver a postura agora , vamos ver se o clube amadureu.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.