Pitacos – Mengão DESTRÓI no Brasileirão e Tricolor se afunda em má fase

Além do empate no Dérbi paulista, que escrevi no post anterior, o que enterrou de vez as chances de título do Palmeiras foi o baita segundo tempo que o Flamengo fez contra o Bahia no Maracanã. Quer dizer, o time do Jesus saiu atrás dos baianos com o gol contra do Arão, mas na etapa final a molecada boa de bola da frente arrebentou. Renier, Bruno Henrique e Gabigol deixaram suas marcas. Assim os cariocas serão campeões com três rodadas de antecedência. Se não for antes, hein?

Vale lembrar que além do Timão x Verdão, no sábado também teve a excelente vitória do Santos pra cima do Goiás em pleno Serra Dourada. Outra atuação incrível desse baixinho Soteldo, que confesso que achava que ele era jogador do Sub-11, mas sou obrigado a reconhecer que é bom de bola. E mais: sou obrigado a reconhecer que o Sampaoli vem fazendo um bom trabalho no Peixe. Bom, acho que ele não encontrou equilíbrio na equipe para os momentos decisivos – tanto que não ganhou nada! – mas soube planejar bem o elenco para uma posição mais do honrosa no campeonato.

Agora vergonha mesmo está passando o São Paulo. Pelo amor de Deus! Recebeu o Athlético/PR e perdeu a segunda partida seguinda no Morumbi….1 a 0 para o Furacão! Incrível como esse time recheado de jogador caro não engrenou. E o tal de Fernando Diniz não era o gênio da ofensividade tática? E agora? Pra mim a diretoria está só queimando grana à toa. Ninguém deu certo! Nem o Daniel Alves que até outro dia era unanimidade e agora está passando vergonha.

Com a vitória do Furacão quem assumiu uma posição nos classificados da Libertadores foi o Inter. Boa vitória pra cima do Fluminense com dois gols do Pottker. Querem saber? Ainda acho que o Corinthians belisca essa vaga, mas o Colorado por enquanto está mais regular. Erra menos. Já o Flu vai brigar com o Botafogo pelo rebaixamento. Um dos dois deve jogar a Série B em 2020. Aliás, quem também está nessa briga contra o Z-4 é o Cruzeiro, que só empatou o clássico mineiro contra o Galo. Vamos falar a verdade? Essa dupla que até outro dia dominava o Brasil só fez figuração nessa temporada.

Mais tarde o Grêmio consolidou o G-4 ao vencer mais uma! Dessa vez fez 1 a 0 na já rebaixada Chapecoense. Esse time do Renato continua forte e competitivo. Em Maceió teve mais um capítulo dos ‘milagres’ do Luxa, que fez o Vasco meter 3 a 0 no CSA. E pra fechar o Fortaleza venceu o clássico contra o Ceará por 1 a 0, mais um gol do artilheiro Wellington Paulista.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Craque neto. Quando vc vira em araras com o Veloso tomar um guaraná com a Tina vulgo piscicopata ? Pow sou seu fã , queríamos ver vc aqui. Ou ir no seu programa.

    • Salve, Neto! Acho muito legal sua energia de torcedor! É isso que faz a gente se apaixonar por um time. Mas é bem possível a gente torcer muito pro nosso lado e ainda assim reconhecer o lado bom dos outros. Então a gente reconhece logo os bons jogadores e os bons técnicos, independentemente do time. E também sabe reconhecer os bons times. Finalmente a pergunta: por que você tá torcendo contra o Flamengo na Libertadores?
      Um abraço!

    • Parabéns Neto por reconhecer que o Sampaoli esta fazendo um Bom Trabalho. Abração

  • Você deveria era ter humildade e deixar o Clubismo de lado e assumir que o Mengão é hoje disparado o melhor time do Brasil! Vai faturar o BrasIleirão com sobras e a Libertadores!

    • Vc deveria falar melhor do Flamengo, pois sempre que fala, tem sempre um mas...

    • Neto o Junior foi muito modesto ao dizer pro Filipe Luis que se tirar o Zico do Time de 81 e colocar no time de hj o time atual venceria...poxa Leandro, o Proprio Junior, Andrade e Adilio tbm seriam titulares nao?

  • Netao quem é favorito a série b Flu, Botafogo ou cruzeiro

    • Neto você também concorda comigo que o São Paulo só vai melhorar quando o Leco sair de lá e entrar um Presidente realmente que ama o clube, e reformular aquela diretoria toda?

  • Você deveria era ter humildade e deixar o Clubismo de lado e assumir que o Mengão é hoje disparado o melhor time do Brasil! Vai faturar o Brasileirão com sobra e a Libertadores!

    • Se o campeonato terminasse hoje quem estaria classificado pra libertadores.

  • Netão
    1: Vc acha q o Cássio pode perder a posição?
    2: Palmeiras tem q se reciclar pra 2020 a começar pelo Mattos??
    3: Santos se o Sampaoli sair,pode ser time de médio pra baixo??
    4: Concorda com seu amigo Sormani q se o Nino Paraíba tivesse no Barça no lugar do Dani Alves teria os msm títulos q ele?
    5: Netão concorda q o Futebol Brasileiro apesar de fraco tecnicamente é o mais difícil do planeta?uma coisa é jogar com Messi,Suárez e Neymar contra Eibar,Valladolid,Leganés etc,outra coisa é jogar com Tchê Tchê,Bruno Alves,Jucilei,contra Corinthians,Santos,Palmeiras,Flamengo,Athletico-PR,comparação boa Netão??
    6: Vc acha que até quando o Diniz aguenta no SP?pra mim não termina nem o Paulista-20 e vc?
    7: E o Alexandre Pato? nem entrou,e nem puxou a responsa pra querer jogar,pra ele tá tudo bem,genro do Silvio Santos neh,concorda que o Palmeiras se livrou de uma bucha eessa contratação foi até pior q qd o Corinthians o contratou??

    • 1) Não.
      2) Claro! Só fizeram figuração em 2019.
      3) Não, o time tem qualidade.
      4) Óbvio. Mas não joga 1% dele.
      5) Não. Os times grandes da Europa atropelariam aqui.
      6) Concordo.
      7) Mentira do futebol.

    • Neto, concorda com Renê Simões? Bruno Henrique do Flamengo, hoje é melhor que CR7?

  • Se o Flamengo ganhar a libertadores vai abrir mais uma vaga na libertadores do ano que vem,mas tem gente que é contra o time brasileiro......

  • Neto, na lata!
    Dani Alves bad boy ?
    Ramiro melhorou ta até correndo depois q saiu o carille nao acha ?
    Jadson chegar no acordo e deixar o timao ?
    Rodriguinho e Cirino bons nomes ?

    • Neto, aquela sua comemoração do gol do Flamengo contra o Botafogo não convenceu nem a você mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10
Tags: Pitacos

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás