Em entrevista para o SporTV, o executivo de futebol do Atlético/MG, Alexandre Mattos, relembrou com carinho dos tempos em que trabalhou no Palmeiras e não descartou um possível retorno ao clube alviverde caso a conselheira Leila Pereira seja eleita presidente. “Digo sempre que meu interesse na Leila e no Zé Lamacchia (marido e dono da Crefisa) sempre foi na amizade e em dar algum retorno de alegria para eles como palmeirenses, e, em alguns momentos, conseguimos. O futuro temos sempre que aguardar”, disse Mattos.
Fico pensando como ainda tem torcedor que gosta dele. O cara contratou no período de 5 anos nada mais, nada menos que 76 jogadores e gastou quase quatrocentos milhões de reais em contratações (aproximadamente R$ 376 milhões pela variação cambial). Títulos? Vieram alguns, mas não se compara com o rombo financeiro que deixou no clube. Não à toa a diretoria atual não contratou ninguém para a temporada 2020. Não tinha grana sobrando e pensou em fazer uma reserva de caixa. Corretamente.
Apostou no Luxa como técnico que por sua vez vem dando oportunidade para meninos bons de bola das categorias de base, como por exemplo o o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Gabriel Verón. É assim que tem que ser! A verdade é que situação do Verdão só não está pior justamente por conta da ajuda do seu patrocinador. Se fosse torcedor palmeirense ia querer ver Alexandre Mattos – antes Mittos e hoje Miccos – bem longe do Palestra.
como vc fala bobagem, não podia esperar muito de um semi analfabeto, que pensa ser jornalista.
Bom que agora vc tem um outro clube que esta “sem grana” pra se preocupar né ?
Semi analfabeto mas quebro um galho pra escrever hein???
Melhor um semi analfabeto rico do que um letrado pobre não é mesmo?
Grande Neto, gosto de ti pq és autêntico e verdadeiro. Mas me diga quem é o Campeão Brasileiro de 1987???
Sport Recife.