Início » Em Destaque » Tirar mais dos ‘pobres’ que dos ‘ricos’? INACREDITÁVEL!

2 min readTirar mais dos ‘pobres’ que dos ‘ricos’? INACREDITÁVEL!

Fala galera, eu já estou cansado de vir aqui no Blog falar mal das ações da atual diretoria do Corinthians. Será que esses caras vão ficar até quando enganando os torcedores? Pelo que vi os funcionários não caem mais na ladainha do Sr. Andrés Sanchez e sua turma. Incrível! Fiquei sabendo que depois de não pagar a fatura e ter a luz cortada do Parque São Jorge, os caras conseguiram a proeza e atrasar o pagamento do convênio médico dos funcionários. Dá pra acreditar? Algo tão necessário nesses tempos de pandemia… parece até piada de mau gosto!

Outra coisa extremamente incoerente é cortar 70% dos salários dos funcionários que ganham pouco e apenas 25% da boleirada que ganha milhões. Pelo amor de Deus! Alguém me ajuda a entender a lógica disso? Quer dizer, o coitado pai ou mãe de família que ganha um salário mínimo sofrerá mais que um jogador que ganha uma fortuna? Por que isso? Só pra não se indispor com os atletas? Dane-se! Tenho certeza que qualquer um desse atual elenco entenderia (ou pelo menos deveria entender!) o momento crítico e até ajudaria a cobrir o buraco dos funcionários mais necessitados. E jogar a responsabilidade na Medida Provisória do Governo é errado. Ainda mais para uma empresa/clube que fatura mais de R$ 400 milhões por ano. Vão completar o salário integralmente? Quero só ver para crer.

E veja bem, eu sei do que estou falando porque também tive corte salarial na Band como muita gente também vem sofrendo com isso no País. É uma nova realidade econômica do mundo que ninguém nunca tinha sofrido por aqui. Mas cortar mais dos ‘pobres’ que dos ‘ricos’ eu nunca tinha visto na vida. Mais um absurdo EXCLUSIVO desses dirigentes da tal chapa Renovação & Transparência. Gestão terrível com crise ou sem crise!

Sinceramente não entendo como esses caras não pularam fora. Estão passando vergonha e falindo – se já não faliram – um dos maiores clubes do mundo. Quanta incompetência, viu?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.