Início » Em Destaque » De volta para o futuro???

De volta para o futuro???

Em entrevista para o SporTV, o executivo de futebol do Atlético/MG, Alexandre Mattos, relembrou com carinho dos tempos em que trabalhou no Palmeiras e não descartou um possível retorno ao clube alviverde caso a conselheira Leila Pereira seja eleita presidente. “Digo sempre que meu interesse na Leila e no Zé Lamacchia (marido e dono da Crefisa) sempre foi na amizade e em dar algum retorno de alegria para eles como palmeirenses, e, em alguns momentos, conseguimos. O futuro temos sempre que aguardar”, disse Mattos.

Fico pensando como ainda tem torcedor que gosta dele. O cara contratou no período de 5 anos nada mais, nada menos que 76 jogadores e gastou quase quatrocentos milhões de reais em contratações (aproximadamente R$ 376 milhões pela variação cambial). Títulos? Vieram alguns, mas não se compara com o rombo financeiro que deixou no clube. Não à toa a diretoria atual não contratou ninguém para a temporada 2020. Não tinha grana sobrando e pensou em fazer uma reserva de caixa. Corretamente.

Apostou no Luxa como técnico que por sua vez vem dando oportunidade para meninos bons de bola das categorias de base, como por exemplo o o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Gabriel Verón. É assim que tem que ser! A verdade é que situação do Verdão só não está pior justamente por conta da ajuda do seu patrocinador. Se fosse torcedor palmeirense ia querer ver Alexandre Mattos – antes Mittos e hoje Miccos – bem longe do Palestra.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

5 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.