Em Destaque

Assim fica difícil acreditar, hein Nunes?

É verdade que a temporada está no começo e acaba sendo normal a instabilidade física da boleirada. Agora o futebol que o time do Corinthians está apresentando é uma afronta ao torcedor. Pelo amor de Deus! Nesta quinta (30) o Tiago Nunes lançou a campo a equipe que ele considera titular e passou vergonha em Campinas diante da Ponte Preta. O Timão perdeu por 2 a 1 fazendo um primeiro tempo simplesmente ridículo.

Levou os dois gols em erros gravíssimos de saída de bola. Um na sequência do outro. O lance do segundo gol o volante Richard mostrou uma insegurança terrível quando entregou a bola de bandeja ao adversário. Jogada de quem não merece vestir a camisa do clube. De qualquer forma, no intervalo, o treinador tratou de corrigir isso e colocou o colombiano Cantillo em campo. Aí sim mudou a cara do time! Devia ter entrado desde o começo, tanto que o gringo além de marcar criou várias jogadas ofensivas.

Queria saber onde está o Corinthians que goleou o Botafogo/SP na estreia do torneio? Sumiu? Com essa bolinha fica bem difícil o torcedor acreditar em algum sucesso para o restante de 2020. E olha que na sequência de jogos o Timão já encara o clássico contra o Santos no domingo e o Guarani do Paraguai pela Pré-Libertadores. Como dica, se fosse o Tiago Nunes, sacaria o Sidcley que não está com condições e daria um chacoalhão no Luan pra ver o que ele quer da vida. De resto o que dá pra entender é que essa equipe dificilmente terá o mesmo brilho de outras anteriores.

Só por milagre…

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Cara quarto jogo e já cornetando meu deus , acho que enquanto TN não for no seu programa não terá paz porque tem que ir no seu programa para virar amiguinho

    • Porra! Não posso criticar quando o time joga mal? Tenho que sempre falar bem???

      • Tá certo neto Jogou mau pq tava sem o Cantillo q joga muito e na minha opinião O Tiago tem q sacar o Janderson Tá matando o Time o Janderson sinceramente e esse Richard tá fazendo oque no Corinthians já q o Ralf não podia ficar prefiria Rene Júnior melhor q esse Richard

      • Richard péssimo e o Gabriel no banco, camacho não marca ninguém.

  • Tem dó. Respeito muito sua opinião e vc, por esse motivo acompanho suas postagens e comentários. (Por sinal, parabéns pelas 2 mitadas com os porcos hj). Mas o time realmente fez um primeiro tempo ruim, porém tomou 2 gols em 2 erros na saída de bola, coisa que faz tempo que a gente não tem e está sendo inserida no esquema agora!!!
    Tivemos chances claras de virar esse jogo. O time criou. O goleiro fez ótimas defesas, bola na trave, pênalti perdido... Estamos com um volume de jogo que estava com saudades de ver.
    Repito, respeito a opinião, mas tenho plena convicção de que nosso ano é b promissor... Independente da difícil situação financeira.

  • Negão, todos volantes dispensados do Coringão esse ano, são melhores que o Richard!!! Abraço

  • Craque Neto, Você avaliou Mal o Boselli ele joga Facil muito Inteligente e Esforçado Falta um Meia de Ligaçao por enquanto não consigo acreditar no Luan !

  • Mas pela maneira q você diz parece q foi um dos piores jogos do corinthians. O desempenho ruim se dá muito pela ausência do cantillo no primeiro tempo, De mais alguns jogos e você verá q o tiago tem tudo pra ganhar muita coisa com o timão netão

  • Realmente, você deixar cantillo no banco e jogar com Richard... Sem lógica... E outra, sidicley tem que ir pra o banco

  • Craque neto, com todo respeito! O Corinthians está Ridículo. 1* Cássio não está confiante, 2* essa zaga merece o troféu " Pé de Rato ". Por favor , bem que você poderia chegar no seu programa 'Os Donos da Bola ' como fez ano passado no Palmeiras que se distanciava no paulistão . Abraços e saúde e sucesso !!

  • Eu acredito muito no trabalho do TN, também respeito o craque Neto mas vou da mesma opinião do Lucio Araújo.

  • Kraqui Neto, teus comentários são muito sensatos, não mudam de uma semana pra outra, tá de parabéns !!!

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás