Craque Neto 10
Início » Em Destaque » Assim fica difícil acreditar, hein Nunes?

1 min readAssim fica difícil acreditar, hein Nunes?

É verdade que a temporada está no começo e acaba sendo normal a instabilidade física da boleirada. Agora o futebol que o time do Corinthians está apresentando é uma afronta ao torcedor. Pelo amor de Deus! Nesta quinta (30) o Tiago Nunes lançou a campo a equipe que ele considera titular e passou vergonha em Campinas diante da Ponte Preta. O Timão perdeu por 2 a 1 fazendo um primeiro tempo simplesmente ridículo.

Levou os dois gols em erros gravíssimos de saída de bola. Um na sequência do outro. O lance do segundo gol o volante Richard mostrou uma insegurança terrível quando entregou a bola de bandeja ao adversário. Jogada de quem não merece vestir a camisa do clube. De qualquer forma, no intervalo, o treinador tratou de corrigir isso e colocou o colombiano Cantillo em campo. Aí sim mudou a cara do time! Devia ter entrado desde o começo, tanto que o gringo além de marcar criou várias jogadas ofensivas.

Queria saber onde está o Corinthians que goleou o Botafogo/SP na estreia do torneio? Sumiu? Com essa bolinha fica bem difícil o torcedor acreditar em algum sucesso para o restante de 2020. E olha que na sequência de jogos o Timão já encara o clássico contra o Santos no domingo e o Guarani do Paraguai pela Pré-Libertadores. Como dica, se fosse o Tiago Nunes, sacaria o Sidcley que não está com condições e daria um chacoalhão no Luan pra ver o que ele quer da vida. De resto o que dá pra entender é que essa equipe dificilmente terá o mesmo brilho de outras anteriores.

Só por milagre…

164 comentários

  • Cara quarto jogo e já cornetando meu deus , acho que enquanto TN não for no seu programa não terá paz porque tem que ir no seu programa para virar amiguinho

      • Tá certo neto Jogou mau pq tava sem o Cantillo q joga muito e na minha opinião O Tiago tem q sacar o Janderson Tá matando o Time o Janderson sinceramente e esse Richard tá fazendo oque no Corinthians já q o Ralf não podia ficar prefiria Rene Júnior melhor q esse Richard

  • Tem dó. Respeito muito sua opinião e vc, por esse motivo acompanho suas postagens e comentários. (Por sinal, parabéns pelas 2 mitadas com os porcos hj). Mas o time realmente fez um primeiro tempo ruim, porém tomou 2 gols em 2 erros na saída de bola, coisa que faz tempo que a gente não tem e está sendo inserida no esquema agora!!!
    Tivemos chances claras de virar esse jogo. O time criou. O goleiro fez ótimas defesas, bola na trave, pênalti perdido… Estamos com um volume de jogo que estava com saudades de ver.
    Repito, respeito a opinião, mas tenho plena convicção de que nosso ano é b promissor… Independente da difícil situação financeira.

  • Craque Neto, Você avaliou Mal o Boselli ele joga Facil muito Inteligente e Esforçado Falta um Meia de Ligaçao por enquanto não consigo acreditar no Luan !

  • Mas pela maneira q você diz parece q foi um dos piores jogos do corinthians. O desempenho ruim se dá muito pela ausência do cantillo no primeiro tempo, De mais alguns jogos e você verá q o tiago tem tudo pra ganhar muita coisa com o timão netão

  • Realmente, você deixar cantillo no banco e jogar com Richard… Sem lógica… E outra, sidicley tem que ir pra o banco

  • Craque neto, com todo respeito! O Corinthians está Ridículo. 1* Cássio não está confiante, 2* essa zaga merece o troféu ” Pé de Rato “. Por favor , bem que você poderia chegar no seu programa ‘Os Donos da Bola ‘ como fez ano passado no Palmeiras que se distanciava no paulistão . Abraços e saúde e sucesso !!

  • Eu acredito muito no trabalho do TN, também respeito o craque Neto mas vou da mesma opinião do Lucio Araújo.

  • Kraqui Neto, teus comentários são muito sensatos, não mudam de uma semana pra outra, tá de parabéns !!!

  • Do meu ponto de vista, foram falhas individuais. Antes disso o time estava bem seguro.

    O Janderson jogou bem hoje. Há uma evolução. Isso é nítido.

    No 2o tempo foi um massacre.

    Não adianta golear agora e na hora do vamos ver, perder.

    Pode ter certeza que esse time, com esse excelente técnico, dará muitas alegrias a torcida.

    O Corinthians, historicamente, nunca começou campeonato nenhum nadando de braçada, mas, sempre chega e ganha.

    Neto, aguarde e verás!.

  • O nosso melhor jogador do elenco inteiro é o Cantillo.
    Incrível como ele tem saída de bola, passe preciso, limpa bem todas jogadas, lançamento, sempre procura jogador a frente.

    E o melhor de todo elenco do Corinthians.

    Luan tá jogando mal, acho que com Cantillo buscando a bola ele vai melhorar.
    Piton está mais bem preparado do que Sidclay.
    Vish já tá mostrando que é matador.

    Time não foi tão mal. Tivemos nas na trave, incríveis defesas do goleiro da ponte, e um pênalti perdido. Não é o fim do mundo!

  • Concordo contigo… Tomar 7 gols em 5 jogos é brincadeira… Richard e Sidcley pelo amor de Deus…
    Mas queria sua opinião sobre o Pedro Henrique

  • É normal que queremos o nosso time ganhando todas. Mais treinador começo agora e tenho certeza que no clássico será um time melhor, o importante e ver o erro e tentar melhora e se TB não melhora vamos apoiar mais fazer a nossa parte como torcedor de coração e não modinha

  • Boa neto, a ideia do Thiago Nunes é boa, mas com Pedro Henrique e Richard a marcação decai muito. Também tem que contrata urgente um atacante de lado, pois o Janderson não está preparado !!

  • Craque Neto , a comissão técnica precisa de forma ‘Urgente ‘ dar um choque nos atletas . Uma vez, que em três jogos o time não rendeu o esperado . E reforço ainda que a pré libertadores é muito mais complicado se classificar , devido o resgate físico e emocional dos atletas do Timão . Abraços !!

  • Craque Neto, tenho quase a mesma opinião que você, Sidclay realmente não merece ser titular ainda… Piton tá jogando muito mais bola que ele sem dúvidas! Richard horrível, ridículo não dá maaaaais! E o Luan, alguém acorda ele pelo amor de Deus!

  • Craque Neto acho que o Corinthians deveria se preocupar em organizar a casa, pagar a dividas e trazer jovens da base para ganhar dinheiro com vendas altas… Uns 2, 3 anos sem titulos … Deveria focar em limpar a imagem do clube, o Corinthians é uma marca mais valiosa do Brasil, não pode esbanjar dinheiro trazendo uns cabecas de bagri do ano passado e emprestar eles pagando salario, ou venda de atletas por 3 milhões e quando compromos os caras cobram 25 milhoes para cima…. Ta na hora de recuperar a imagem, como torcedor não queremos perder em campo, mas se mantermos um time que nos de segurança também que não caia e sempre esteja na parte de cima, formando atletas para fazer mercado… Acho que a diretoria poderia ser mais transparente e se preocupar de fato com o clube e nao roubar… Roba o clube mas ganha títulos para mascarar a má gestão.
    O que dói é ver disputar uma compra de atleta e perder todas.

  • Neto sua bolinha tbm nao era lá essas coisas nao…Só vejo vc falando que era craque e blá blá blá, ora, chega né?

  • Neto, o Corinthians tem tudo pra fazer um excelente ano, e brigar por titulos.. Quando esse time estiver com Cantillo e Pedrinho, que deve permanecer no Corinthians, o time vai melhorar muito, pra mim o Cantillo ja ta resolvendo muito bem o meio de campo e ataque do corinthians, com o Pedrinho junto esse time vai ficar muito melhor ainda.

  • Boa Neto !!!!! o Corinthians com seu tamanho não pode ter um volante como o Richard pé de rato tá de brincadeira o Sr Tiago Nunes

  • Eu concordo com o neto! Acho que foi criada uma expectativa muito alta em TH e Luan, E pqp tirar Ralf do time pra ficar com Richard está aí o preço pago por essa barbaridade.

  • Não interessa se é quarto jogo pra quem entende de futebol já é o suficiente pra ver a falta de qualidade de vários jogador que já mais vai se adequar a esse estilo que o Tiago Nunes quer fazer. Um time do tamanho do Corinthians ter uma dupla de zaga dessa volante igual Camacho e Luan como expectativa de ídolo

  • Neto entenda uma coisa,um jogo não é igual o outro contra o Botafogo SP creio eu q ganhamos com facilidade e mesmo se tivéssemos ganhado em Campinas não seria tão fácil assim como foi em Itaquera.

  • Calma netao, foram erros individuais, e que concerteza vai ser corrigido .. O time num todo foi bem, jogar em Campinas é sempre difícil….. Agora Pedro Henrique Sidney e Richard não dá ‍♂️‍♂️‍♂️

  • Para de criticar o Boselli…o Luan ta jogando com displicencia (nem sei se eh assim que escreve)…joga parecendo q ta debochando de td mundo…ele sim tem que melhora…agora o Boselli eh gol poooww!!!!!!

  • Calma craque. O time não está completo. Tomamos dois gols hoje por erros individuais grotescos. Perdemos o Ramiro no início do jogo. O erro do TN hoje foi não ter entrado com o Cantillo. O jogou mudou depois da entrada dele. O Corinthians só não virou pq toda vez que joga com esse time lazarento o goleiro deles seja lá qual for fecha o gol. Luan depois que perdeu o penalty deu uma desestabilizada. Mas ainda estamos em começo de temporada. E não devemos comparar nossos jogos com os demais dos rivais. Com exceção do Santos que pegou o RB e o clássico SPxPAL os outros times eram mais fracos que os que nós enfrentamos. Tomara que dê certo de vim o Rony e depois que o Pedrinho voltar vai dar outra cara pro time. Caso o Rony não venha o Everaldo tem que ter uma oportunidade. Janderson ainda muito mlk tá muito afobado. É jogador pra fazer correria no 2º tempo. Mas só de ver o Corinthians jogando pra frente, não prendendo bola na defesa já fico mais animada. TN vai chegar bem no clássico. Vai corrigir os erros e vamos pra cima. Pedro Henrique definitivamente não da. Acredito que o Avelar se dará bem por ali. Mas até ele se recuperar podia dar uma oportunidade pro Bruno Méndez.

  • Cantillo é um dos melhores volantes de todos os tempos…o Corinthians tem que comprar os outros 50% do passe dele logo…ele vai valer muito dinheiro…joga muito. Em relação ao jogo…não jogou nada mesmo…melhorou no segundo tempo mas quase não tem finalização…perder pra esse time da Ponte Preta vai ganhar de quem?

  • A Verdade e que o Time joga mau sem o Cantillo isso tá na cara neto o Tiago tem q sacar o Sidclay e o Janderson aí sim vc vai ver o Corinthians jogar Bem será q só eu q tô vendo q o Janderson tá matando o time e aquele Richard tá fazendo oque no Corinthians preferia Ralf mais se o Treinador não gosta do Ralf poderia ser pelo menos Rene Júnior joga melhor q esse Richard Tiago Nunes Saca o Janderson concorda Neto ?

  • Esse PH ñ passa segurança tbm, pq o tiago nunes não utiliza o bruno mendez, fica insistindo nesse cara, e fica nessa novela do rony, agora ñ é a hora de vender o pedrinho, ele Está jogando super bem na seleção pré- olímpica, espero que o rony venha logo para jogar na pré-libertadores, e se ele for jogar com PH sempre vai ficar no sufoco.

  • Do jeito q vc fala parese q a ponte amaçou o corinthians o time teve bola na trave penalti perdido perdemos eo goleros dele fez grandes defesas por detalhes e erros “individuais”

  • Neto você não decide… Uma hora você fala que o Corinthians vai dar trabalho, que tá gostando de ver, que o Nunes vai virar ídolo do Corinthians, Luan e etc… Já mudou rápido hein? Começou agora a temporada, é normal o time ter dificuldade tanto física como técnica. O Corinthians está passando por uma revolução em seu estilo de jogo, foram mais de uma década jogando defensivamente e agora é outra coisa, tem que esperar e dar tempo ao treinador e jogadores. Outra coisa, a mídia derruba treinador e implementa crise em clube sim!

  • Renato Gaúcho que entende de futebol Neto, ele percebeu q o Luan é jogadorzinho perna de anão e sacou ele do time inteligentemente.

  • Olha craque neto eu concordo com sua opinião oque vi hoje me deixou muito preocupado,principalmente com a defesa do timão está muito vulnerável, apesar do volume de jogo ofensivo e de chances criadas nosso time não pode tomar gols como os de hoje,imagino esses erros no brasileirão com times bem mais fortes?
    Se cuida TN.

  • Anotem aí… Corinthians esse ano não ganha nada… Trouxeram o Luan Pipoca (conhecido assim no Sul por pipocar quando o bixo pega!!!) E o Mercenário Nunes? Fala sério… Fórmula do fracasso.

  • A culpa n é do treinador, mas sim da diretoria q n investe e n tem competência p atrair patrocinadores a altura do Corinthians, sem jogador n da p ser competitivo…

  • Falou tudo irmão, o Neto é a viúva do retranqueiro do Carille. Prefiro perder com o time jogando bem ( como no 2 tempo), do que como era nos tempos do retranqueiro do Carillle.

  • Vai perder do Guarany de novo..vai passar mais uma vergonha…timinho muito fraco..técnico fraco..

  • assim que Neymar , Cavani e Rony estrear, vai melhorar 200% e até a maior contratação do ano, o Luan vai voltar a ser o rei das américas!!!!

  • Você está certíssimo craque Neto, e olha que o ano só está começando para nós Corinthians vamos sofrer muito ainda com o técnico e com o time mas sou corinthiano até morrer

  • Concordo, Neto! Este time não passa confiança. Desestabilizou o esquema defensivo e pode até criar mas não mostra eficiência nas conclusões. Da impressão de um amontoado de gente correndo atrás da bola. Não dá para ver desenho tático. Volume de jogo sem marcar e posse de bola eficiente não ganha jogo, campeonato e nada que o valha, só vira estatística. Sei não…estou bem desconfiada…Depois pelo amor de Deus, dispensar o Ralf e escalar o Richard, só em Nárnia mesmo…abraços

  • Bom craque neto, vc tem razao esse richarssom é perna de pau o pedro henrique é muito ruim o sidcrei ta pessimo aqui em minas tem um zaqueiro cha.ado michel no betinense que é craque arrumaria a zaga de nosso timao

  • Goleiro da ponte Igor , realmente é de seleção .. perdemos pênalti, duas bolas na trave podíamos ter virado . Acho q exagerou .. concordo sobre o 1º tempo mas no 2º tempo , cantillo monstro arrumou o time

    Vc deveria criticar , o absurdo q foi a história da demora para inscrever o hj melhor do time no BID , se ele começa jogando a história seria outra . TN está no caminho certo Paciência seu Zé ruela rs

  • Tá certo Neto!!!! Foi ridículo o primeiro tempo do Corinthians… erros que não cabem mais para jogadores profissionais!!!! Seja sincero agora Netão… Everaldo, Richard, Madson, Janderson, Camacho e Pedro Henrique são realmente jogadores do Nível do Corinthians na sua opinião???

  • Neto, por que o Tiago Nunes já não colocou o Cantillo no lugar do Ramiro quando ele se machucou??? Você entendeu o que se passou na cabeça dele colocando um garoto ainda inexperiente??? Se sim, me conta por favor

  • Luan é enganador, Neto. No grêmio colheu os frutos de jogar com Douglas e Arthur, nunca conseguiu ser protagonista por si mesmo.

  • Nossa torcida não merece essa administração ridícula que temos. Sem transparência, sem comprometimento. O que o nobre presidente foi fazer na Espanha? E quer se perpetuar no poder, algum caroço tem nesse angu.

  • Bom Richard brincadeira muito Ruin péssimo jogador de time pequeno. Não sabe sair jogando e pra um volante não sabe marcar. E mandou o Ralf embora pra ficar com esse cara. Sidclei fora de forma pesado não acompanha uma jogada na lateral. Pedro Henrique não dá inseguro na zaga.

  • Concordo com vc Neto e os números falam por si só.
    Como falar q esta bem???
    Só cego não vê!!!
    É o povo tem q parar com essa ilusão e ser mais coerente.
    Não é só o terceiro jogo… já é o terceiro jogo.

  • Calma neto vamos dá um voto de confiança pro Tiago Nunes ele sabe o que está fazendo ainda e começo de temporada..

  • Pegou o Thiago Nunes para Cristo, igual o boselli .
    Foi erro individual o penatil perdido também Thiago não tem culpa.
    É e o pé de rato boselli 1 gol por jogo, bola na trave .
    Sábado atropela o Santos

  • Até Thiago Nunes não for no seu programa p vc babar no saco dele , como fez com Luxemburgo , vai dar pena dele,
    Às críticas ao Palmeiras acabaram magicamente,

    Abraço,

  • Uai???Não era esse time que seria rival do Flamengo?kkkkkkk acorda!!!!muito fraquinho esse tal de Luan e CIA.

    Sua cara de derrotado é o mais engraçado ainda.

  • O segundo tempo do Corinthians foi bom de mais, o cantillo joga muito deveria ter entrado desde o início, porquê aquele Richard é triste! O Everaldo entrou bem no jogo também

  • Tem que cornetar sim, empatar com o Mirassol e perder para a Ponte Preta. Se jogar contra o Guarani do Paraguai vai tomar uma goleada….

  • O time do Corinthians precisa contratar rápido, Janderson não tem objetivo, NÃO temos ponta direira, fora que só o Luan de Meia sem ter outro é arriscado. E quando faz a substituição não muda nada taticamente.

  • Realmente a entrada do Cantillo melhorou muito a equipe e ficou nítido que Camacho, Pedro Henrique e Richard não tem como. A pior besteira foi ter deixado o Ralf sair desse time… O meio campo tá muito vulnerável.

    E se não fosse o Cássio ontem, teria sido 3 ou 4…

    Vale ressaltar o bom desempenho do goleiro da Ponte (que é o reserva ainda). Defendeu até pensamento.

  • Só acho que o sidcley não merecia ter sido titular o Piton vinha bem, cantillo começando o jogo e pela amor de deus não vendam o Pedrinho

  • O problema está nas costas dos laterais. Antes protegida porque não saia muito, agora estão sempre com buraco por trás… Pegar um time qualificado leva goleada. Antes o os zagueiros ficavam protegidos, agora sempre estão no mano a mano, não sei se o Gil que é Gil aguenta, imagina Pedro Henrique. O pessoal fala de um ponta esquerda, mas o que falta aí mesmo é um zagueiro bão.

    A verdade é que nesse esquema aí o que faz falta um Ralf na frente da zaga hein, não passava nem vento. Deixava o Cantillo bom de bola solto e o Pitbull se virava pra marcarmos os 4 cantos do campo como sempre fez

  • Neto só fala merda, o Corinthians errou? Normal o time ainda está se adaptando ao novo esquema, agora no segundo tempo se não fosse o goleiro da Ponte era no mínimo 3×2 pro timão, vc acha que só vc assistiu o jogo? Cala boca!!!!!

  • Já que o Corinthians não quis: Neto no ataque e Ralf na contenção para o Furacão. Detalhe, reforços para o sub-23. É mole?

  • neto ta certo, tecnico pé de rato ,levou um vareio do mirassol ai se não fosse o cassio , e agora perdeu ,momento errado pra perder agora santos e o guarani pela liberta , socorro volta pepe carille

  • Time jogou mal o primeiro tempo, lesão do Ramiro que vinha bem influenciou diretamente já que o Madson que entrou no lugar dele errou feio no lance do primeiro gol. Segundo tempo ele arrumou a casa, quanto tempo vc não via o goleiro adversário do Corinthians ser o melhor em campo, da um tempo pro cara trabalhar. Deixa a corneta pros jornalistas antis, já tem de mais pra vc querer ajudar na corneta. Eu acredito que esse time vai dar muita alegria pra fiel sim!!!

  • Não precisa falar bem, apenas ter coerência, nas suas análises, você começa metendo o cacete, depois reconhece o bom segundo tempo, vamo aos fatos, primeiro tirando as falhas a ponte não teve nada além d correria no contra ataque, criação e jogas trabalhada não ouve por parte da ponte, perdeu o Ramiro, apesar d eu achar q o mlk da base entrou bem, se não fosse as a falhas a ponte não iria marca, segundo, todo mundo quer um sistema diferente d joga, e você foi um dos q mais exigiu isso, um sistema diferente, deixa q o TN o tempo e a sequência de jogos vai fazer com q automaticamente os jogadores parem d cometer esses erros!!! e terceiro o time q ele quer pra titular é oq jogou no segundo tempo q foi outro jogo, bem diferente e bem melhor, há d se ver como o Corinthians dominou o jogo e as chances criadas, em vez d você meter a boca no time deveria destacar o segundo tempo, pois tenho certeza q esse futebol do segundo tempo será o futebol do Corinthians, e com a sequência de jogos e o trabalho do TN irá melhorar muito, você deveria analisar e embasar seus comentários no segundo tempo, ou você acha q o time vai cometer esses erros do primeiro tempo o ano todo, a verdade q vocês gosta d ver tudo errado pra xinga e da audiência!!!!! Cadê a paciência e entendimento com o trabalho em início d temporada q vocês exigem dos dirigentes d futebol, uma pena mesmo q o nosso jornalismo esportivo está igual o nosso jornalismo informativo, não atoa esse país tá do jeito q tá, vocês mesmo incentivam o torcendo a fica com raiva do trabalho do treinador e dos jogadores, depois ficam bravinhos pedindo paz e querendo da lição d moral como se fosse a moralidade, sem coerência alguma!!!!! E diga se de passagem tô tô gostando e muito do trabalho do Tiago Nunes, tenho visto tudo analisado os treinos e jogos e diferente d você se deixarem ele trabalhar, o Corinthians jogará sim um bom futebol e disputa ra títulos!!!! Um abraço e torço pra q comecem a ter coerência nas coisas.

  • Craque Neto,está difícil, acho que a torcida,vai ter que ter paciência…
    Richard, não deveria ter voltado, Ralf ou Jadson,joga mil vezes melhor que ele…..

  • Neto o time ainda não é o ideal,você sabe que tem peças apenas ocupando o espaço,não vão resolver nada,Luan com Pedrinho e Janderson,trará mais velocidade e qualidade,mas não vão resolver,o técnico olha para o banco,da até tristeza,não há ninguém com capacidade de mudar um resultado negativo.

  • To esperando o luan rei das América! Vc no seu
    Programa tenta denegrir o bom ambiente do Flamengo direto! só fala besteira do Flamengo! Olha aí teu time, vai fazer uma campanha pior q ano passado em todos os campeonatos!

  • A questão é que você quase nunca fala bem. O segundo tempo do time foi sensacional o goleiro teve uma atuação espetacular. Erros aconteces, vc ficou 4 temporadas e ganhou um brasileiro e um paulista só, num dos clubes que mais jogou.
    A mudança de postura do time foi incrivel, jogadores se entregaram, Camacho jogou muito, Boselli tbm. O Richard errou, mas acontece, vc tbm errava.
    Essa derrota foi acaso, mas achei que o segundo tempo foi o melhor em todo 2020 até o momento.
    Chama os outros de ridículos, mas quando a uol ou outro te chama assim vc não gosta.
    Acorda meu, ídolo com um dois titulos?? Guerrero ganhou mais que vc e é muito mais ídolo.

  • Tem que meter o pau mesmo, se fosse o SP, Palmeiras ou o Santos perdendo, estaria massacrando esses times. Não pode passar o pano nesse time retranqueiro não. VIVA PARA YGORDON BANKS!!!! Manera nas suas críticas contra os rivais, Neto, senão você vai ser zuado MUITO em 2020 com esse timinho ridículo seu.

  • O time foi muito mal no primeiro tempo,pode até queimar nossa língua,mas o Richard é fraquinho.
    Sidcley não merece titularidade de jeito nenhum.
    Piton está bem melhor.
    E Luan tá devagar quase parando.

  • Neto, nosso Corinthians, já faz algum tempo que não tem um craque, acho que este ano recebemos um que pode vir a ser o cara do Timão, entrou no segundo tempo, o time passou a jogar, não erra um passe Cantillo. Ele deve ser titular. Agora o Luan brincadeira, Gustagol no lugar dele, puxa o Boselli.

  • Concordo com vc Neto, Richard não merece estar no Corinthians, jogo horrível no primeiro tempo Sidcley não dá pra jogar o Lucas Piton tá jogando muito mais que ele, Luan parece assustado em campo nem de longe se parece o Luan e não vem me dizer que é 4 jogo tá na hora de cobrar sim.

  • OLA CRAQUE NETO. SEGUINTE, EU INTENDO O QUE VC DISSE, SO QUE TEMOS QUE LEVAR EM CONTA QUE ELE TINHA QUE COLOCAR O SIDCLAY PARA DAR RITMO, E O RICHARD FEZ BONS JOGOS… O QUE ACONTECEU ONTEM FOI COISA DE PRE TEMPORADA.. O TIME ESTA CRIANDO COMO NÃO CRIAVA DESDE 2015… VAI SER UM TIME MUITO COMPETITIVO E DE BOM FUTEBOL, MAS PRECISAMOS DEIXAR O TIAGO TRABALHAR… VC TEM MUITA FORÇA, PQ MUITA GENTE TE ASSISTE E TE ADMIRA.. ENTÃO VAMOS DAR UMA ALIVIADA PQ AINDA E COMEÇO DE TEMPORADA.. ABRAÇOS

  • Isso ai mesmo Neto tem que criticar mesmo falar o bicho caraio quarta feira ja e libertadores e esses pe de rato ai em cima falando merda presta atencao seus ze ruela ai se perde do guarani do Paraguai de novo e sai ai vcs vao vir falar e o 6 jogo da temporada acorda caraio

  • Neto com Richard e Pedro Henrique, fico com a sensação de que eles vão entregar a bola a qualquer momento, passam muita insegurança

  • Kkkk eu também acredito na fadas dos dentes kkkkkk Neto larga mão de indeuzar essa bosta de Corinthians kkkkkk

  • Fala Craque Neto, o Timão fez a grande besteira de contratar esse Sidcley e perdeu o Arana pro galo. e sobre o jogo o Tiago Nunes inventou, liberando o Sidcley sem ritmo sendo que o L.Piton ta voando e tem um excelente passe, e o Richard não dá se era pra fazer experiencia entrasse com o Cantillo desde o começo. O que me diz a respeito do Arana?

  • Acho que o Corinthians está jogando um futebol infantil !
    Esse meio campo parece amadores !
    TN arrogantemente não põe o Gabriel que é um guerreiro e fica uns mortos em campo .
    Está faltando garra e Tecnica .
    O Colombiano que entrou joga muito .

  • O Nunes vai tirar leite de pedra o ano todo infelizmente. Tomara que eu esteja errado enquanto estão contratando o Corinthians tá vendendo e o pior :esse dinheiro nunca aparece sempre se perde no meio do caminho

  • Nem vi o jogo mas pelos comentários q li aqui e em outras mídias vi q foi um primeiro tempo horrível. Estao deixando o Luan como cobrador de pênalti…pelo amor né…o que ele bateu contra o Botafogo-SP foi horrivel mas deu sorte…outra…precisamos de reforços…a maioria dos times de ponta tem quase dois times…e qndo os principais jogadores estiverem suspensos ou machucados?! Tem jogador ai q nem merece vestir essa camisa.

  • Concordo vc creque neto
    Só acho que Tiago Nunes entrou com o time errado, queria saber porque ele sacou o píton e já que cantillo podia jogar não entrou de cara com ele

  • Neto você quer que uma filosofia de uma década seja superada em cinco jogos? Existe sim uma grande evolução nesse Corinthians do Tiago Nunes, talvez ele precise ajustar as peças que tenham capacidade de executar sua proposta de jogo. Tenho muita fé e convicção que se deixarem ele trabalhar o Corinthians está sim no caminho certo. Comentário precoce de corinthiano como esse na verdade só atrapalha o trabalho. Boselli meteu na trave e Luan perdeu um penalti, senão seria 3 a 2. Coisas do futebol!

  • O Will Dantas falou que se o Pedrinho jogasse no flamengo seria vendido por 80 milhões de euros. Quer dizer que o Corinthians é pequeno?

  • Netao se vc fosse presidente do Corinthians, contrataria o Dedé para jogar ao lado do gil pq o p.henrique Deus me livre abçs pc

  • Neto, criticando o treinador, mas também não tem time, faltam peças no time titular e o banco é fraco. Falta zagueiro, meia e atacante. Infelizmente não passa do Guarani do Paraguai. Fui.

  • Bom dia Neto,

    Eu fico inconformado com esse técnico, ele sacou o Ralf do time pra jogar com esse Richard….

  • olha neto te acompanho desde quando vc apareceu no guarani e tu jogava muita bola, vc jogou muito no sao paulo, jogou muito no palmeiras, só que o leao é um cara burro demais e te trocou pelo Ribamar, uma loucura, só que nós corinthianos ficamos euforicos pois sabiamos o que estava por vir, voce decidiu o brasileiro pro corinthians na reta final do brasileiro de 90, foi bola de ouro do placar, só que hj tu ta muito chato, parece que não assistiu o jogo, o corinthians realmente ta com dificuldade, cansaço, novidades taticas, quando tu jogava essas coisas não eram importantes hoje é,futebol ta diferente de quando vc jogava, imagino que no futebol atual, tu não jogaria nem a pau, da um tempo pois se melhorar nosso elenco este treinador é bom ele vai armar um bom time, tenho maior respeito pelo que vc fez pelo nosso corinthians, só que acho que sua opinião por algum motivo que nós todos que lemos deconhecemos vc parece magoado e deixa isso transparecer, é muito nitido, seja mais profissional, de sua opinião com transparencia e sem resquicio de magoa, desculpe a sinceridade, eu tenho um orgulho enorme em te-lo como idolo, voce junto com outros idolos como rivelino, ronaldo, socrates, marcelinho e uma infinidade de outros jogadores, representam a nossa historia. e o corinthians com certeza precisa de voce de mãos dadas com nossa torcida sempre incentivando, embora vc tenha o direito de dar a tua opinião sincera, me parece que especificamente esta opinião, vem acompanhada de alguma magoa, desculpe mai é o que parece

  • O Richard não tem condições de jogar! Pode vender! Muito fraco! A cigana enganou ele quando meu a mão e disse que ele era jogador!!

  • Netão mete a corneta mesmo irmão!!! Mas, vai com tudo em cima desses pé de rato… se ficar com esse joguinho aranha vai levar na lata nos clássicos!! Tamo junto mlk…

  • Corinthians tem seus destaques,tem,mas errou agora na HR certa,mas n pode errar na Libertadores,q vale o ano,Cantillo arrumou o time,Boselli jogando o fino da bola,gostei do Madson, Camacho entrou melhor que Ralf e Gabriel e melhor que quando chegou em 2016, agora resto do time tem que mexer urgente,Sidcley tá + gordo que o Datena,Gil só nome,voltou perna e mascarado demais da China,Pedro Henrique fraco na marcação, Janderson pica couve, dá dois toques e some, mas Richard esse é pé de ratinho,pé de grilo,nao joga nada,nivel Bovio,Perdigão, não joga nem no time do BBB,agr Santos tá ai,se perder já entrou em crise, falta visao p esses caras
    Neto vc acha q se o Corinthians perder na Pré Libertadores o Tiago Nunes cai já?e outra, tá deslumbrado com o Corinthians??

  • Eu concordo com o Neto. primeiro foi um baita jogador de bola, segundo bate na bola melhor que qualquer jogador em atividade no futebol brasileiro. Então sabe do que esta falando. E os mais jovens eu vi de Pelé a Messi jogar bola. Eu só estou esperando os clássicos.

  • Tiago Nunes não fica até Abril. Esse esquema tático com esses jogadores pé de rato sem qualidade não dá. Corinthians foi vitorioso com esquemas que priorizam a defesa. Lamentável e ridículo ver o time jogando assim. Se jogar assim passa vergonha pro Santos e não passa da pré!

  • Neto, concordo contigo, vamos dar crédito para o técnico.

    Ter paciência, pois é uma reformulação.

    Tenho certeza que vai melhorar.

    Eu e meu pai somos seu fã, um forte abraço Craque com C maiusculo!

    Att
    Fábio Nunes

  • Neto mais golear o botinha de rp é fácil ou não é? Só eu fosse vc tinha vergonha de dizer que esses time pé de rato dessa galinha é favorito…vc desaprendeu ou nunca soube nada de bola ?

  • Poxa Neto, perdemos mas jogamos de igual para igual…
    Isso que vale não é?
    Acredito nessa equipe, só dar tempo, e passar do Guarani PY
    Abraços

  • O Cantillo hoje é sem dúvida fundamental para o caminhar da carruagem para um Corinthians bem construtivo! O cara que é diferenciado entra em campo e mostra que tem técnica e força para render nesse atual time Corinthiano! A verdade é uma só: sem o Cantillo, o Corinthians é comum!

  • Olá Neto. Te admiro. Mas tá no começo da temporada. Os jogadores estavam mal acostumados. Concordo na saída do Sidklei. Piton tá melhor.
    Mas vender o Pedrinho por US$ é brincadeira . Muito barato. Desespero do Andrés para PG as dividas.

  • Vai cobrar o quê de um time cheio de dívidas, terminou o ano com déficit…
    Só pode torcer esse ano pra melhorar as finanças, porque tirar água de pedra não dá…
    Flamengo, o titular e o reserva ganham do Curintia, diga se de passagem…
    Enquanto o Andres não saí de lá chora Fiel, ele já foi brilhante lá trás, mas hoje em dia não representa nem sindico de condomínio…
    Malandro igual raposa véia…
    Esse ano FIEL o grito no Estádio

    FORA ANDRES, CORINTHIANS NÃO É CONDOMÍNIO pra viver nessa água barrenta de vala e buraco pra RATO perpetuar.

  • Neto, posso falar? Pra mim o Tiago errou em sacar o Lucas piton, erra em insistir com o Richard ao invés do Gabriel que tem melhor cobertura e marcação e TB está mais entrosamento.erra TB em insistir com o Pedro Henrique e errou TB em colocar o cantillo apenas no segundo tempo. Tanto é q quando ele entrou o Corinthians melhorou visivelmente.o cantillo teve participação no lance do gol do boselli.

  • Eu gosto do Neto, mas larga de ser xiliquento, histérico! “Aiiiiii….aiiiiiii…não dá mais pra acrdeitar….aiiiii me segurem”! Para, vai! Ganha do Santos domingo jogando mal, com gol de penalti e você já vai achar tudo uma maravilha. Você joga muito nos extremos, deve ser melhor pra audiência.

  • É cedo para tirar umas conclusão, neto muitas das vezes vc está certo , só que agora criticar um trabalho de começo e uma filosofia não dá, o time vai render sim , mais temos que esperar, O Corinthians jogou por uma bola durante esses anos todos, agora é outra filosofia ,vamos aguardar, o cantillo já deu outra cara .

  • Fala aí neto vc já tá com saudade do carille né aquele jogo com velocidade e intensidade que a gente tinha ano passado, o time criava chances e fazia gols tanto quanto o Flamengo, um futebol vistoso demais, de verdade eu lembro do primeiro jogo que fui ver na minha vida e vc foi o cara naquele jogo fez os dois gols da virada sobre o bostafogo do rio, mas meu craque da um tempo espera o cara trabalhar, não joga contra não sua opinião tem peso e tem um monte de corintiano abraçando essa conversa de que o trabalho do Tiago Nunes não vai dar certo.

  • A culpa foi do gil por tocar a bola no Richard,mas os corintianos já escolheram um “cristo”,para atacar já que o Gil tem credito com a torcida.sendo que ele(gil)tinha o siclay livre.tchaubrigado

  • O Sidclei está com a bunda maior que a da mulher melancia na sua melhor fase, fora de forma não merece jogar e o Piton está bem, Richard não joga nada, apesar disso devemos levar conta que o campeonato está no início e esse estilo de jogo demora pra um tempo para colocar prática.

  • Boa noite Neto, você está certíssimo!
    Na Boa,se jogar desse jeito não vai passar pelo Guarani na pré Libertadores…
    Neto, você não acha que tá na hora de tentar um outro lateral direito? Pq o Fagner já era em….um abraço.

  • Chama o carili de volta super crackáço de bola…ele é seu chegado…Vc é o verdadeiro galo de chaminé muda conforme o vento…recalcado..

  • Neto, o time com Sidclay e Richard, não dá, o Corinthians errou feio na contratação do lateral esquerdo… ver o “Sid” jogando e do cu cair das calças, ele esta mais gordo que eu…. Nem vou fala do Pedro Henrique que é outro…..

  • santos 6 x timao 3 ja que vc diz que gosta de time aberto e o danilo avelar nunca vai jogar nesse time esse tiago é doido se queria um zagueiro porque num deixou o ralph para lugar

  • Ao meu vê ainda é cedo para criticar! É um time interior tendo que se adaptar a filosofia de trabalho do professor. Os erros no início serão naturais, não é fácil vc pegar os jogadores “sem características” de sair jogando e você adaptar-los dessa forma.

  • O problema não eu falar bem ou mal mas sim perseguir , desde o início vc fica criticando cara , sendo que o campeonato começou agora , isso é atitude covarde e oportunista

  • Temos que esperar, ouço todos dizerem, que os clubes tem que dar tempo para que o técnico consiga impor sua filosofia, mas a imprensa é a primeira a criticar quando em quatro jogos o time não engrena, aí fica difícil, uma coisa fica claro, mesmo que o time comece a jogar, não tem elenco para todos os campeonatos que vai disputar, vai ser mais um ano sofrível.

  • primeiro 2×0 no primeiro tempo foi por causa de um jogador que nem titular eh…. e Luan perdeu um penalti, segundo tempo era pra ser uns 4 cm bola na trave e td…. o q quer mais?

  • Apesar do Richard, não acho que o time tenha jogado tão mal assim. Perdeu o jogo por causa de dois erros individuais seguidos, mas criou um monte de chance de gol e só não fez gol porque o goleiro da Ponte tava iluminado.
    Se é pra errar, que seja no Paulistâo, é pra isso que esse campeonato serve. Melhor perder pra Ponte vendo o time jogar bem do que vencer o Santos nos penaltis jogando igual a time de quinta divisão ( e se iludindo porque foi campeão estadual)
    Acho que esse time tem potencial, mas realmente alguém precisa avisar o Luan que ele tá no Corinthians, porque se continuar
    atuando desse jeito , com essa displicência, logo a paciência da torcida vai acabar.

  • Netão, acredito que o esquema tático é bom, vide athletico do Paraná, mas tem que ter os jogadores adequados… Janderson, Richard e P. Henrique não são adequados.

  • Faz um post agora aí dizendo q se precipitou.
    Inclusive estamos esperando ansiosamente vc rever seu comentário sobre o Boselli. Dizendo inclusive q ele é pior que o Kazin.

    • Rever a opinião sobre o Boselli eu já fiz. Realmente ele sabe fazer gols e precisava de oportunidades. Agora me precipitar sobre o Corinthians não. Acho cedo e tem jogado muito pouco para sonhar com títulos.