Em Destaque

Ilustre desconhecido desembarca no Palestra

A diretoria do Palmeiras anunciou o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, de 22 anos, como novo reforço do Verdão para a temporada 2020. Com toda a sinceridade não faço a menor ideia de quem esse rapaz seja. Até porque o futebol uruguaio nem de longe tem a mesma representatividade que tinha no passado. Mas o torcedor palmeirense está fazendo uma festa tão grande que parece que estão contratando o Dario Pereyra no auge.

Mas tem um porém nessa história. Fiquei sabendo que a chegada desse cara tem o dedo do Vanderlei Luxemburgo, que o indicou. Sendo assim vou dar um voto de confiança porque o ‘Profexô’ tem umas ideias mirabolantes que dão certo. A dúvida que fica agora é o que fazer com os laterais que estão no elenco, como Diogo Barbosa e Victor Luis. O primeiro veio por intermédio do ex-executivo Alexandre Mattos e o clube gastou uma fortuna. O segundo foi feito na base mas o Palmeiras impediu a boa sequência que ele estava tendo no Botafogo com a desculpa de que iria utilizá-lo. Sacanagem dispensá-lo agora, não é?

Vou mais a fundo, não vejo a lateral esquerda como um problema real no Palmeiras. De qualquer forma vamos ver se ele está mais pra craque ou vai repetir o fracasso de pés-de-rato como Victorino, Eguren, Mendieta e Pablo Mouche. Afinal vestir a camisa do Verdão não é pra qualquer Zé Ruela. E não é falando espanhol que isso vai mudar.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • O Cantillo também ninguém ouviu falar... E isso nao impediu a diretoria corintiana de ir atrás...

  • Eu queria ver na onde que a torcida do Palmeiras ta fazendo festa ,pois da mesma forma que vc não sabe quem ele é 90% da torcida também não sabe então não tente criar fatos onde não tem ,posta um vídeo ou qualquer outra coisa com a torcida fazendo festa.

  • Só pq tem o dedo do Luxemburgo vou dar um crédito, vai te cata puxa saco, tá com o rabo preso com ele ??? Se fosse o Felipão ou Alexandre Mattos tava descendo o cacete...vai pro inferno neto...

    • Não tenho o rabo preso. MAs se fosse o Mattos ia estar falando mal mesmo. O cara arrebentou os cofres do Palmeiras.

  • Craque neto, porque você não vai cassar sua turma? Porque, me diz, por favor, me diz?chatao .

  • Ou vcbé burro ou se faz de idiota! O Milan queria o cara só isso se vai virar é outros 500, agora pra quem hj falou que tinha que dar a camisa 10 pro Cantillo, nao se espera mais nada.

    • o Milan queria o cara e o Palmeiras contratou? Acorda, vai juvenil!

  • craque neto por mimeu jogava com marcos rocha e victor luiz eu gosto do victor luiz ele marca e tem um bom chute de longe tem que dar sequencia pra ele o diogo barbosa ja deu pra ele eu por mim craque neto eu não trazia esse uruguaio não tem om esteves de lateral vai deixar o menino sem jogar por esse uruguaio craque neto sera que o profexo esta querendo acertar a marcação?

  • Neto, manda um abraço pro meu amigo Gi de Botucatu, ele é seu maior fã da HISTÓRIA!!!!!

  • Que torcedor você viu fazendo festa pela contratação do lateral? o torcedor esta sim comemorando por não ter que ver o Diogo Barbosa mais sendo o titular, e outra desde quando você precisa conhecer um jogador pra ele ser bom, ate por que suas análises são carregadas de clubismo, um cara que depois de um jogo amistoso tem coragem de dizer que o Luan foi a melhor contratação do ano não pode ser levado muito a sério..

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás