Início » Em Destaque » Mascarado ou excesso de personalidade?

Mascarado ou excesso de personalidade?

Recentemente deu polêmica na coletiva do Santos após um jogo do Campeonato Paulista. O técnico Jesualdo Ferreira bateu boca com um repórter que comparava o trabalho dele ao do antecessor, o argentino Jorge Sampaoli. Posso falar a verdade? Tem muita gente chamando esse senhor de mala e mascarado. Mas vale lembrar que ele tem 73 anos, muita bagagem nas costas e fez um baita sucesso no País dele.

Na minha visão o repórter, seja qual for, tem o total direito de perguntar o que quiser. Mas também tem que saber ouvir uma resposta atravessada. Poxa vida! O cara não está nem um mês no Peixe e já tem que ouvir comparações? Acho até injustiça, diga-se de passagem! Portanto eu gostei desse senhor. Começou bem pelo menos no discurso. Vamos ver se vai conseguir fazer o time jogar do jeito que a torcida espera.

21 comentários

  • Eu não consigo entender o endeusamento da mídia brasileira com o sampaoli. O q ele ganhou? Tomou vareio do ituano (e todo meu respeito aqui com o ituano). Pediu uma bala pra todos times q o quiseram e……. tá parado. O jesualdo chegou agora e esse elenco do santos é limitado.

  • Netão oq dizer da sua resposta do Tweet ao PalmeirasOnline que fl q vc era odiado por todo mundo e mandou um belo vai tomar no cu?mereceu né?

  • Craque Neto, não achei ele mascarado não. Ademais, achei a pergunta muito impertinente, acredito que eu tbm seria grosso. Não dá pra comparar 2 semanas de trabalho dele com o final do trabalho do Sampaoli. Vale lembrar q o início do Sampaoli tbm n foi bom, levou inclusive goleadas no paulistão. Jesualdo n tem 1 mês de trabalho, equipe ainda sem ritmo de jogo, então n dá ainda pra perguntar sobre “uma cara da equipe”.

  • So a ho que p reporte é ridículo ..falar de um trabalho que já acabou ..comparar alguma coisa …inténsidade e volume se tem com o Tempo …reporte fraco .
    Só pra arruma confusão

  • Prefere ele ou sampaoli?
    Oq vc acha do modo q o Santos joga com ele, quais as diferenças pro antigo?

  • Craque neto , essa pergunta do post foi feita pra você? Se sim, eu acho que lhe cai bem a primeira opção.

  • Vc acha que ele pode fazer intime do Santos jogar? E o santos pode ganhar do Corinthians em Itaquera na próxima.rodad?

  • Craque Neto pq o Sampaoli é tao SUPERVALORIZADO pela mídia Brasileira??? O cara ganhou nada aqui e tem quase nada de títulos, queria entender essa bobeira

  • Sampaoli foi muito bem no Santos, terminou como vice-campeão brasileiro. Mesmo assim, pegam no pé dele, injustamente. E isso com um presidente horrível no clube e com jogadores e elenco limitados. Não é qualquer gringo que chega no clube e consegue fazer uma boa campanha no brasileiro. Só não foi campeão porque Flamengo foi muito ajudado pela mídia, arbitragem, dinheiro e afins.

  • O problema Neto é que aqui no Brasil, jogador pode ser criticado, treinador pode ser criticado, o futebol pode ser criticado, mas a imprensa nunca pode ser criticada. Ela está acima do bem e do mal e se acha de no direito de fazer a pergunta do jeito que quiser e depois que leva uma resposta ou por fim é criticada vem se fazer de vítima.

    IMPORTANTE DESTACAR QUE OU QUE ESCREVI ACIMA NÃO É PARA GENERALIZAR, NEM PARA UM LADO E NEM PAR O OUTRO. JAMAIS!

    Lógico que há excelentes profissionais na imprensa, que muitas vezes até não tem o reconhecimento que mereciam, mas boa parte é despreparada pouco profissional sim, preocupada apenas em fazer um jornalismo boboca e circense para o público em busca de apenas de audiência e gerar polêmica para ficar em foco na mídia.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.